Isso acabou me dando um certo ciúmes, pois bob se animou muito mesmo. Ao cantar do galo Bob me pegou novamente, e mal colocou o pau no meu cú gozou desta vez não com tanta porra, mas foi muito rápido. Levantamos e tomando café meus pais disseram que iriam à feira, e que voltariam lá pelas 11 hs, então bob me disse, para aproveitar e chamar o João para contar as novidades, da minha mudança para morar com Bob. Então saí.
Quando cheguei à porta da casa de João parei no portão e fiquei pensando se deveria chama-lo ou não, e enquanto isso me sai o pai de João e me pega pela mão e leva pra dentro, entramos na sala e ele grita João o seu amiguinho esta aqui. João aparece de cuecas e sem camisa, o que mexeu comigo, conversamos um pouco e me chamou para o café com ele e sentei ao seu lado, e como ainda de cuecas, vez por outra João balançava seu pau, e eu já estava de pau duro, e chamei para ir a casa, ele botou um short e fomos lá, o apresentei a bob, e bob me disse para deixá-los só e disfarcei dizendo que ia entregar uma coisa na vizinha que minha mãe pediu, e bob disse para demorar ao menos uma hora. E então fui e me escondi atrás da casa e fiquei lá sentado.
Depois de uns 20 minutos escuto bob dizendo aí que gostoso, Hum... hum... isso... não para... hum....
Eu meio puto meio curioso, me levantei e enterrei pela janela de meu quarto, e fui bem devagar até a porta que dá para a sala e vi João mamando no pau de BOB, me subiu um calor, uma raiva, e eu estava quase indo parar com tudo, quando bob, disse,... vou gozar... não para menino... vai... assim ahhhhhhhhhhh.
João engasgou com a porra ele não estava acostumado a chupar pelo que eu vi então bob, virou para o lado onde estava e disse, querida pode vir o João topou, fiquei assustado, e perguntei se ele sabia que eu estava lá, ele disse que depois me contava.
Então Bob disse para que eu pedisse aos pais de João para o deixarem ir conosco, passar a semana em nossa casa, e depois não o traríamos.
Então fomos à casa de João e conversei com os pais dele que toparam, pois eram ferias mesmo.
Enquanto João arrumava suas malas eu fui pra casa, pois à tarde iriamos embora, e perguntei ao Bob, como foi à conversa om João e como o convenceu, ele me disse, que simples, o papo começou com bob se fazendo de viado pegando no pau de João e perguntando se ele já tinha saído com alguém, ele disse que nunca, mas tinha vontade de me comer, pois saiu um boato que eu tinha saído com um japonês no colégio, e então bob, disse que me comia e que a estória do japonês ele não sabia, e me perguntou se era verdade, e confirmei para bob (eu conto depois para vocês) e como você o convenceu a chupar seu pau se ele que me comer e não dar para alguém, ele falou que se ele o chupasse, ele faria ruídos alto e eu viria ver e assim poderíamos armar pra cima de você e te comer na nossa casa, ele topou e então o resto você viu.
Filho da puta você ganha à chupeta e eu vou dar o cú, nos abraçamos e rimos muito. De quebra corremos arrumar a bagunça abrir a casa, pois estava um cheiro de sexo animal lá dentro, então almoçamos e passamos na casa de João e o pegamos, a caminho de casa paramos num alambique e bob comprou uns licores e quando estávamos chegando a casa bob sugeriu pararmos num motel para comemorar e inaugurar nossa amizade a três, topamos na hora, entramos eu no bagageiro, bob e João carro normalmente, não pediram documentos nem nada, e lá dentro tomamos um banho a três e João já se esfregava em mim, me deixando louco, fomos para a cama, e bob me pediu para ajoelhar na beira da cama e mandou João me comer, me posicionei e João passando gel no meu cu e no seu pau, se posicionou e começou a forçar entro a cabeça fácil, e foi colocando o resto, o pau de João era fino, não apresentava resistência, mas era mais comprido que de bob, e antes de estar tudo dentro, tocou no fundo do meu cú, João forçou um pouco mais e acabou entrando, mas causando um grande desconforto interno, parecia que tinha entrado nas tripas, pedi para João tirar um pouco e começou então a bombar, em poucas bombadas João gozou e quando fez menção de tirar bob falou para esperar um pouco e não tirar. O pau de João começou a amoleceu, a foi à vez de bob atuar, João falou esta saindo e bob falou agora vai ser a festa bob, passou gel no seu pau e se posicionou atrás de João e ele quis sair, mas bob o convenceu, então passou gel no cuzinho de João, e nisso já senti o pau de João dar sinal de vida, que comentei com bob, que disse esse é o intuito, bob posicionou a cabeço do pau no cu de João e fez pressão, cada pressionada que bob dava em João eu sentia como se fosse a mim, e bob foi forçando e aliviando, forçando e aliviando até que entrou a cabeça do seu pau em João, que imediatamente gozou em mim, eu estava maravilhado, com a situação, pois nunca tinha tida tamanha experiência, bob deu um tempo para João se acostumar, e depois começou a bombar. A cada movimento era como se bob estivesse-me fodendo e não o João, sentia agora o pau de João mais grosso, quase inchado, e bob começou a acelerar as estocadas e quando bob gozou, segundos depois João gozou e eu na sequencia, caímos os três engatados e cochilamos, acordei quando o pau de João saiu de dentro de mim, e devido ao seu comprimento senti uma ausência interna muito grande, parecia que algo estava faltando lá dentro.
Depois fomos para casa e durante a semana, trepamos todos os dias, e revezamos, Bob me comia, que comia João, João me comia e dava para bob, foi maravilhosa esta semana.
Deliciosamente excitante! muito bem construido e narrado!