? ? ? ? Não sei ao certo a época, estava na escola e chegou um aluno novo, que veio de outra escola, ele era muito tímido, e a professora me pediu para ser seu cicerone, então, quando chegou fomos apresentados, seu nome era Kazuo, ele era mais velho que eu dois anos, e devido seus pais irem para o Japão ele estava atrasado dois anos na escola, assim, acabou entrando na minha turma.
No intervalo, ficávamos juntos conversando e eu lhe perguntava sobre o Japão, seus costumes, as coisas por lá e acabou saindo sobre sexo, ele disse que lá as coisas são muito rígidas, e não se fala em sexo. Perguntei-lhe sobre namorada, ele disse que tivera uma no Japão, e que chegou a transar com ela, lhe perguntei se era virgem, ele disse que sim, e perguntei como foi ele disse que foi muito legal.
Aos poucos nossa amizade crescia, e minha vontade de transar com ele também, kazuo, era muito atencioso, vez por outra me dava presentes, pagava lanche pra mim, nos tornamos muito amigo.
Um certo dia na aula de educação física pode ver kazuo pelado e observava seu pau, era bem comprido, e como estava em repouso, não dava proporções de grossura, eu estava abestalhado olhando para seu pau que não percebi que ele me fitava, o que quando percebi, fiquei muito sem graça, e fiquei vermelho, estávamos só nos dois no vestiário e ele veio em minha direção, e meu olhar era ora no seu pau ora no seu rosto, à medida que se aproximava seu pau ia endurecendo e um sorriso maroto brotava de seu rosto, quando encostou seu pau em mim já estava bem duro e era bem grosso, kazuo me pediu para pegar no seu pau e assim o fiz, depois intimamente abaixei e comecei achoar seu pau, e em poucos minutos gozou na minha boca, e kazuo gemia muito e auto, o que acabou chamando a atenção de outros alunos, e quando saímos todos nos olhavam com ar de sacanagem.
Passaram alguns dias, e a galera me pentelhava na escola, me chamavam de gravida, dizendo que eu tinha transado com kazuo, e ambos desmentíamos tudo e qualquer coisa.
Um dia kazuo me chamou para conhecer o sitio onde morava, e lá fui chegando lá encontramos a casa vazia, pois seus pais foram à casa de uma tia que não estava bem de saúde, então kazuo, me convidou para ir ao seu quarto, onde me mostrava sua s coisas, e até um vídeo de sexo com japonesas, pusemos para assistir e kazuo de pau duro o pôs pra fora e batia uma leve punheta, aí pedi para chupa-lo, e ele disse que tudo bem, mas que só gozaria no meu cú.
Eu logicamente topei, pois já faziam algumas semanas que não transava com Camilo.
Comecei a chupa-lo, e quando estava para gozar, pediu para parar, então pegou um pote de creme lubrificou seu pau, e também meu cú, se posicionou atrás, e encostou a cabeça, que entrou com certa dificuldade, pois era bem grosso, e foi forçando, forçando e entrando, chegou até a metade, não dava mais, então começou a bombar devagar, e à medida que seu gozo se aproximava aumentava a velocidade, quando estava para gozar, me pegou pelas ancas, firmemente, e no momento do gozo, cravou seu pau e chegou a encostar sua barriga na minha bunda à dor foi intensa que gozei em grande quantidade, e amoleci, kazuo pela primeira vez tinha conseguido um cú que lhe aguentasse, por completo, depois tivemos muitas outras fodas assim, kazuo punha até a metade e na hora do gozo socava até fundo, chegou uma vez que cheguei a sentir seu saco bater no meu, foi muito bom.
Passaram os meses e no final do ano kazuo se mudou de bairro e saiu da escola, e nunca mais o vi.
Enquanto narrava a estória para bob, ele chegou a gozar na minha mão duas vez e depois de cada gozada lambi tudo e deixava limpinho seu pau.
Depois fomos tomar banho e no banho bob me comeu como fazia kazuo, pois até a metade e na hora do gozo, socou fundo, e eu acabei gozando sem me tocar.
Tem outros fatos que contarei a seguir...
hummm delicioso!