Preparei-me para o suplicio o dia todo enfiando aquele consolo que bob me deu, e a noite tasquei xilocaína no danado, quando Paulo cheguei foi minha felicidade, o abracei e já pegando no seu pau eu disse que hoje eu iria estourar até as tripas. ri e sai para o quarto, Paulo pergunto pro bob o que aconteceu, e ele disse eu falei uma bobagem para ele e ele acreditou, agora não tem mais jeito.
E o que foi eu falei que um cu largo é melhor e então ele que o dele bem largo. Paulo riu e chegando ao quarto falou, vou alargar seu cu de qualquer jeito hoje, e eu falei já estou preparada vem meu bem.
Então começamos assim, bob me fodeu até gozar dentro do meu cu, aí foi à vez de Paulo, ele se posicionou e encostou aquela monstruosidade de pau no meu cu, chamei bob e pedi seu pau para chupar, Paulo foi fazendo pressão e a cabeça entrou, doeu menos, mas doeu, param-nos os três por alguns instantes, depois bob me pediu para chupa-lo e assim o fiz, estava chupando com tanto gosto que mal percebia que Paulo, ia entrando, mas quando chegou num determinado ponto ele travou e começou a doer.
Então recuou um pouco e começou a bombar, aquilo fazia uma pressão incrível no meu cu, que sai ar de dentro, e todo riamos, eu literalmente peidava no pau de Paulo. Paulo bombou até que gozou, e quando fez menção de tirar eu travei seu pau dentro de mim, e o intimei só sai depois de gozar de novo, então comecei a morder com o cú seu pau e em poucos minutos estava bombando e gozando novamente, chegou a escorrer boa parte da porra pelas minhas pernas, e nesse intervalo bob, aproveitou e comeu o cu de Paulo enquanto ele dava a terceira foda comigo, gozamos muito nesse dia e meu cu realmente se abriu de vez depois deste dia.