Num certo domingo, tocou a campainha logo cedo e ao abrir a porta, vi uma morena alta cabelos longos, e estendendo a mão, disse Oi sou Katia, amiga de Bob e ele me fala muito bem de você, respondi um oi seco, e virei às costas fui chamar Bob, e lhe disse: a sua amiga chegou, Bob numa felicidade pulou da cama e foi de encontro a Katia, eu fiquei no quarto puta da vida.
Conversaram, e depois de algum tempo Bob, veio com ela até o quarto, eu não queria nem falar, mas eles insistiam então bob teve a ideia de mandar Katia tirar a roupa, quando ficou só de ligas e calcinha, vi que se tratava de uma travesti, pois seu pau enorme mal cabia na tanguinha que usava.
Agora as coisas mudavam de figura, Katia veio e me deu seu pau para chupar era enorme, muito grosso e comprido.
Chupei até que gozou na minha boca, depois passei a chupar o pau de Bob, enquanto Katia se preparava para me comer.
Comecei a chupar bob, e Katia posicionou sua tora no meu cu, e foi forçando, a dor era forte, mas suportável, Katia estava com a metade dentro de mim, quando bob gozou, e deixando minha cara toda esporrada, depois se posicionou atrás de Katia e cravou-lhe a pica no cu dela, ficamos assim por 10 minutos onde eu era a locomotiva do trem da alegria, mudamos de posição, fiquei deitada na cama de barriga para cima e Katia me penetrou, desta vez conseguiu a penetração quase total, e bob, por trás de Katia bombava sem parar, bob me vendo gemer debaixo de Katia gozou logo e depois me deu seu pau para chupar enquanto Katia atacava meu rabo. Quando gozou foi muita porra e encheu meu cu ao ponto de transbordar.
Depois tomamos um banho a três e rendeu uma bela chupada a três, e tomamos um lanche.
Depois peguei no sono e acordei com Bob e Katia gemendo, pois BOB estava comendo a Katia.
Passados alguns dias nos encontramos e fodemos os três novamente, teve uma vez que fomos ao motel e pela recepcionista descobri que Bob havia estado lá com Katia dias antes. E rendeu uma boa discussão sem trepadas no motel naquele dia.