Tínhamos entrado no motel na terça a tarde e saímos na quarta na hora do almoço, eu estava com as pernas bambas de tanto levar pau, e Bob estava com a rola vermelha, mas fodemos tudo que tínhamos direito.
Passados alguns dias, para me agradar Bob me apresentou a um negão muito gostoso, chamado Denis, e curti muito, era alto bem musculoso, um belo tanquinho, e Fomos os três para o quarto de nossa casa.
Sentado a beira da cama, Denis tirou sua roupa e um belo e enorme cacete estava a minha frente, ao arregaçar surgi um diamante vermelho enorme, brilhante e muito saboroso, cai de boca e literalmente babava por aquele pau, fiquei chupando por um bom tempo e vi Bob ao canto gozando na sua punheta solitária. Denis anunciou seu gozo, e eu lhe pedi na boca, então assim o fez, foi uma avalanche de porra, que além de grossa era em muita quantidade.
Tomamos uma cervejinha, e voltamos para o quarto, Bob me pegou de cata cavaco, e mandou ver gozou fundo e rápido, depois foi à vez de Denis.
Posicionou-me na cama de frango assado, e veio com seu espeto maravilhosa e encostou-se ao meu botão que se abriu ao máximo para receber o seu pau. Denis se posicionou e foi forçando a chapeleta passou e o restante veio junto, quando a cabeça chegou ao meu intestino, doeu bastante, e foi aí que vi a coisa ficar preta literalmente.
Denis tentou e conseguiu por tudo, minhas tripas doíam, mas o tesão falava mais alto.
Denis bombou e bombou e gozou muito senti como se todo meu intestino estivesse cheio de porra, pois me estufou todo.
Depois deste dias fodemos os três pelo menos uma vez por semana, e durou até o dia que descobri que Bob estava saindo com a namorada de Denis, e tanto Denis quanto eu ficamos putos com Bob, e acabou tudo.
Larguei bob e voltei para a casa de meus pais. Não quis mais saber de bob e de seus amigos.