Irei relatar aqui como nossa vida mudou (para melhor) depois que resolvemos dar um upgrade em nossa vida sexual, saberão desde o início o desenrolar dessa nova vida sexual.
Vamos lá, eu sou “Xu” casado com “Mi” há 20 anos e temos um filho adolescente, ela uma loirinha natural linda de cabelinho Chanel, tipo mignon com 1.60/53Kg hoje com 40 anos eu apesar de coroa com 53 anos ainda me mantenho dentro dos padrões com 1.70/65Kg (inclusive até meu pau é dentro dos padrões com 17cm). Temos uma relação como todas as outras entre bons e maus momentos porem no balaço geral nos consideramos um casal feliz.
Nossa base da relação é sinceridade e fidelidade é assim que mantemos nossa chama acesa, com a certeza de poder confiar um no outro, como toda relação, como todo casal Chega uma época em que a coisa da uma esfriada, conversamos sobre o assunto e resolvemos mexer um pouco mais com nossa libido a princípio foram os filmes pornôs, assistíamos todos tipos e gêneros, e nos colocávamos no lugar dos atores como assistíamos de vários tipos fantasiávamos várias situações, isso foi nos ajudando a falar tudo que quiséssemos sem que um ou outro ficasse ofendido e deixando as fantasias rolarem sem preconceitos.
Já nos conhecemos ha muitos anos para saber que gosto de buceta e ela de pau, porem como disse, deixávamos as fantasias rolarem de boa, pois o nome já diz, fantasias, e isso deu sim um novo animo na nossa relação que durou um longo período e fez com que nos libertássemos de vez de certos preconceitos. Eu notava em Mi que apesar de curtimos todas fantasias a que mais deixava excitada era 2 H com 1 M onde ela gozava rapidinho durante nossas brincadeiras.
Um dia no meio dessas transas malucas comecei falar do seu ex namoradinho (que por sinal foi o único que tirou seu cabaço o resto foi apenas sarro) falava em seu ouvido... Mi, vc gostava de dar sua bucetinha pra ele? Ela respondia com voz baixa... sim, e você gostava de chupar o pau dele? Simmm.... e ele gozava na boquinha da minha esposinha? Simmmmmm... ai Xu que tesãooo .... e você deu seu cuzinho pra ele também???? Deiiiiii.... aiiiii Xuuu vem me fode mais rápido, logo vi que minha Mi estava prestes a gozar e disse... então imagina que é ele que esta socando o pau bem duro na sua buceta, em alguns minutos ela começa a gemer dizendo com vóz tremula que iria gozar, não agüentei e enchi sua buceta de porra.
Caimos um pra cada lado, nos olhamos, rimos, nos beijamos e abraçamos e ela disse, de uma maneira carinhosa, na próxima será com uma de suas namoradas (isso eu amo em minha mulher o prazer tem que ser sempre para os 2) Sorri pra ela nos beijamos carinhosamente de novo e dormimos abraçadinhos. Ai veio as novas transas onde eu falava das minhas sacanagens e ela as dela é lógico que como ela havia tido apenas um namorado com quem transou e alguns sarrinhos logo ela não tinha mais o que contar e eu ainda algumas dezenas de casos RS.
Então ela começou a me perguntar se eu já havia feito ménage, swing, suruba enfim queria saber das minha sacanagens e não mais dos casos, e fui respondendo sem nenhum receio pois nossa relação estava cada vez mais aberta não omiti e nem escondi nada da mesma maneira que fez comigo. Acabava sempre numa transa alucinante onde ela era a personagem das minhas sacanagens , isso nos rendeu vários gozos deliciosos e o aumento da nossa cumplicidade.
Tudo que queríamos estava acontecendo nossa relação voltou a ficar quentíssima, porem estava notando que Mi se tornara uma nova mulher com novas fantasias e desejos e estava sendo bom de maissss. Mas de todas as minhas peripécias a que mais interessava Mi era o ménage perguntava detalhes queria saber tudo que falávamos para depois ela ser o prato principal comigo falando tudo para ela.
Então resolvi entrar mais ainda no clima, como já tinha certeza que sua preferência era o ménage (não que ela não gostasse das outras) porem onde ela lhe dava mais tesão e onde ela gozava mais rápido, resolvi fazer uma surpresa, fui num sexy shopping e comprei um vibra com formato de pau e de borracha com 19Cm (como já disse meu pau tem 17Cm) e mais grosso que o meu, esperei sabadão onde filhão não estaria em casa para poder apresentar pra minha esposinha nosso novo amigo.
Nossas transas sempre começam com muito beijo na boca depois eu sempre gostei de desfrutar do corpo cheiroso da minha esposinha lambendo ele da cabeça aos pés e lógico com aquela atenção especial no seu grelinhu até faze-la gozar na minha boca, faço isso porque sei que a recompensa vem em dobro pois quando minha esposinha passa e me chupar, nem meu cu escapa.
Quando ela da aquela pausa e vem me beijar na boca é porque já esta pronta pra receber meu pau bem duro, pedi para ela espera um pouco, fui até onde tinha guardado nosso amigo e o trouxe pra cama, quando viu, deu uma gargalhada e perguntou sorrindo: o que é isso?????? Um pau de borracha num ta vendo? E rimos juntos, mais do que depressa ela disse deixa eu ver, pegou acariciou e soltou um hummmmmmmm e disse, isso parece ser bom RS e rimos novamente.
Coloquei Mi d 4 e fiquei pincelando meu pau em sua bucetinha e com nosso amiguinho passando a cabecinha no seu cuzinhu, minha esposinha arrebitava cada vez mais sua bundinha pra sentir nosso amigo, então pedi a ela que chupasse pra deixar ele bem molhadinho, quando vejo ela colocar aquele pau de borracha na boca, não agüentei e soquei o meu de uma vez em sua buceta e comecei a bombar cadenciadamente apreciando ela mamando aquele caralho.
Pedi ele de volta, já todo babado com sua saliva, tiro meu pau e começo a enfiar nosso amiguinho na buceta da minha esposinha, qdo pressiono a cabecinha sinto seu corpo estremecer, afinal depois de anos estava entrando em sua buceta um pau maior e mais grosso que o meu. Ela começa a gemer de tesão e eu enfiando bem devagar queria faze-la sentir aquele pau rasgar sua bucetinha centímetro por centímetro.
Fui até o talo com ela ela dizendo.... aiiiiiiiii que deliciaaaaaaaaa... e comecei a fazer movimentos lentos de vai e vem e ela diz, Xuuuuuuu vai me fode com esse pauzãooo que deliciaaaaaaa, quando ela fala assim sei que quer gozar, então parei e fui tirando o pau de sua buceta pra ver o estrago, quando ele saiu ela deu outro suspiro e me pediu, num para mete ele mim de novo, eu disse, calma amor nossa birncadeira ainda vai longe, fiquei olhando pra sua buceta e vendo um buraco maior do que o de costume, comecei a chupar seu cuzinho que ela adora e se arrebita toda depois disse, agora vou chupar sua buceta que acabou de levar um outro pau.
Ela deu um longo gemido e disse, chupa seu puto sente o gosto de outro pau na buceta da sua mulher, nossa pireiiiiiiiiiii, adoro quando ela está cachorra e nunca havia falado desse jeito comigo, disse a ela então sua putinha terá 2 paus enfiados em você hoje, um no cu e um na buceta... Mi pede... euuuuuuu querooooooo agoraaaaaa .... falei... gosto do caralho em amor... aiiiiii Xuuuu parece que ele rasga minha buceta, senti um tesão louco... então vamos tratar de meter esses dois caralhos na minha esposinha !!!
Comecei a lamber seu cu e dei nosso amiguinho para ela chupar e perguntava pra ela... ta gostando de chupar um outro pau amor? To adorando Xu e você ta gostando de ser sua esposinha chupar outro pau na sua frente? To adorando Mi... deixa ele bem melado que vou enfiar na sua bunda... escutei um leve hummmmmmmm...
Pedi nosso amiguinho já todo lambuzado com sua saliva e comecei a pincelar no seu cuzinho, via sua pele arrepiar, comecei a forçar e via seu cuzinho se abrindo pra receber aquele caralho bem maior e mais grosso que o meu... em meio de gemidos e resmungos ela dizia que estava doendo... sem dó fui forçando... e escutava.... aiiiii uiiiii ta doendo Xuuuu paraaaa paraaaaaaaaa...
Então deitei na cama e pedi para que ela... vem Mi... então senta no meu pau e vamos enfiar ele de novo na sua buceta.... ela de costas para mim, abre sua bunda com as duas mãos e eu vou direcionando meu pau no seu cuzinho e ela sentando bem devagar, foi descendo até ele entrar todinho, pedi há ela que deitasse sobre mim, quando suas costas encostaram sobre meu peito, comecei a beijar seu pescoço e dizer baixinho em seu ouvido... hoje você terá dois paus dentro de você.
Com a voz embargada de tesão ela pedia.... mete ele na minha buceta amor... eu disse... agora você vai fechar seus olhos e imaginar que tem outro homem comendo sua bucetinha... você quer Mi????? Euuuuu quero Xuuuuu.... e fui enfiando nosso amiguinho até o talo novamente, não demorou muito estávamos gozando eu enchendo seu cuzinho de porra e ela soltando todo seu mel no nosso novo amiguinho.
Foi assim que começou uma nova era de fantasias e desejos que resolvemos colocar em prática... porem ficará para os próximos contos.