Troca de chifres.

Mario ao se formar, foi trabalhar com o Dr. Mateus que já tinha uma firma de advocacia, e investindo dinheiro na ampliação do escritório tornou-se sócio. Mario, um rapaz muito bem apessoado, 26 anos e casado com Priscila de 22, a pouco mais de um ano. Dr. Mateus, um coroa de 55 anos, casado a pouco mais de três anos com sua segunda esposa; Rosa, que tinha 25. Priscila e Rosa eram mulheres lindas e tinham belos corpos: as duas morenas, e Rosa era apenas um pouco mais cheinha do que Priscila. Com menos de um ano de sociedade, Mario e Mateus tornaram-se muito unidos a ponto de quase todos os domingos um almoçar na casa do outro; ou saírem juntos para algum restaurante. Em janeiro, quando na justiça quase tudo entra em recesso, combinaram de passarem uma semana em Porto Seguro - Bahia, e alugaram uma casa na Avenida Beira Mar onde era só atravessar a rua pra estar na praia. Dr. Mateus, que andava admirando a bunda avantajada da mulher do seu sócio; na praia ao vê-la de biquíni minúsculo então, ficou de boca aberta. Já Rosa, esposa do Dr. Mateus não conseguiu de deixar de admirar foi o volume que se formou na sunga do Mario quando ele passava bronzeador na própria esposa deitada sobre uma toalha na areia... Rosa analisou que Mario devia ter uma bela pica. No quarto dia, Priscila cismou de ir até a praia vermelha onde viviam os índios, pra fazer algumas compras de artesanatos. Como Mario estava tirando um cochilo, ela aceitou ir na companhia do Dr. Mateus... Rosa vendo uma oportunidade, disse que ia até a praia sozinha e que não via problema do marido ir com Priscila. Assim que eles saíram de carro, Rosa voltou pra casa e armou direitinho pro Mario... Fez bastante barulho pra acordá-lo, e foi pro banheiro ficando nua como se fosse tomar banho deixando a porta semi-aberta. Sem abrir o chuveiro pra não fazer barulho, ficou só aguardando até Mario empurrar a porta e ficar parado olhando-a nua de frente:
- Perdão Rosa; não sabia que você estava aí!
- Não tem problema Mario; se quiser pode entrar; estamos sozinhos!
Mario como homem, não sabia se continuava olhando a mulher do amigo ou se saia do banheiro:
- Onde a Priscila foi?
Quando ela explicou onde Priscila tinha ido junto com seu marido e que demoraria no mínimo umas duas ou três horas, Mario foi relaxando e parado na porta ficou admirando aquele mulherão na sua frente... E ela, safada, toda exposta sorriu:
- É bom que você pode me ajudar esfregando minhas costas!
- Eu Rosa? Não acho certo; o Mateus é meu amigão do peito!
Ela se aproximando e puxando-o pra mais pra dentro do banheiro:
- Eles estão longe Mario; e eles nunca vão ficar sabendo o que acontecer aqui!
Rosa descaradamente passou a mão na bermuda do Mario bem em cima da sua pica que estava ficando cada vez mais dura, e toda sinuosa:
- Chupa meus peitos Mario, chupa!
Mario que não era de ferro, caiu de boca e logo foi com a mão na buceta de Rosa, e puxando-a pela mão levou-a até um dos quartos. Quando Rosa viu a pica grande que Mario tinha, ficou toda assanhada e caiu de boca dando uma mamada antes de ficar de quatro toda oferecida; e quando Mario atolou toda a vara e começou a bombar ela gemeu, gritou e em menos de dois minutos estava tendo um orgasmo:
- Goza na minha buceta Mario, goza! Me enche com sua porra!
E Mario deu mais algumas socadas antes de ficar parado deixando seu pau cuspir tudo dentro daquela mulher que ele nem imaginava que fosse tão safada. Mas só que eles também, não podiam nem imaginar que desde quando Mateus e Priscila saíram de carro sozinhos, Mateus com muito jeitinho foi fazendo elogios sobre o corpo de Priscila, e ela, gostando de saber que o sócio do seu marido já a andava admirando a muito tempo. Depois de algumas compras, sempre com Mateus andando com o braço sobre seus ombros, Priscila parou numa casa onde tinha vários biquínis expostos pelo lado de fora. A Índia que era a dona da casa e a vendedora pediu pra ela entrar num reservado (quarto bem pequeno) pra experimentar os biquínis que ela tinha separado; e ainda, virando pro Dr. Mateus achando que era o marido indicou que ele poderia entrar junto com ela... Os dois se olharam, e Priscila sorrindo pra índia:
- Ainda não, quando eu estiver vestida vou pedir pra ele entrar!
E ela ao vestir o primeiro, abriu a porta e chamou Mateus que rapidamente entrou e passou a tranca na porta... Priscila mostrando de frente e virando de costas:
- O que achou Mateus; ficou bom?
- Maravilhoso; você fica linda de qualquer jeito!
- Que isso Mateus; larga de ser mentiroso!... Agora vira de costas que vou experimentar outro!
Ela, que antes de namorar e casar Mario chegou a ter um caso com um coroa casado que foi seu chefe no serviço, estava gostando de ser assediada... Mas mesmo pensando na possibilidade, ela não achava que fosse acontecer. Nua, já ia colocar o outro biquíni quando Mateus virou:
- Que isso Mateus?...
- Deixa eu te ajudar a vestir!
Logo pensou no marido que devia estar lá na casa inocentemente esperando que ela voltasse, e arrependida tentando esconder suas partes íntimas:
- Não Mateus; não olhe! Vire! Vire!...
Mas ele segurando-a firme pelos braços até consegui-la abraçar e segurar sua cabeça pra lhe lascar um forte beijo na boca:
- Sou louco por você Priscila; esse seu corpo me fez sonhar muitas vezes com você numa cama!
- Isso é um absurdo Mateus... Nós não podemos; e eu não posso trair meu marido e nem minha amiga Rosa!
- Longe deles, não vai ter como descobrirem!
Priscila foi se entregando naquele abraço tendo uma das mãos de Mateus alisando sua bunda:
- Tá bom Mateus; tá bom! Mas onde vamos ficar sozinhos?
- Vamos sair daqui que a gente encontra um lugar!
Saíram levando os três biquínis mesmo sem Priscila vestir dois deles. Na estrada; voltando, o primeiro hotel simples que Mateus viu entrou com o carro e foi até a recepção... Mesmo sendo a atendente mulher ele convenceu-a a ceder um quarto pra pouco tempo, que ele pagaria o valor de uma diária. Era a primeira vez que Priscila traía o marido, mas pelada na cama com Mateus mamando nos seus peitos enquanto acariciava sua buceta ela foi ficando com muito tesão:
- Vem Mateus; mete na minha buceta... Mete!
Priscila acabou descobrindo que Mateus, apesar da idade era um homem muito potente na cama... Foi praticamente 20 minutos ele socando na sua buceta fazendo-a ficar em várias posições, que ela teve dois deliciosos orgasmos antes dele gozar muito dentro dela. Tomaram um banho e voltaram pra casa, e depois foram encontrar com Rosa e Mario que estavam na praia. Só que Rosa, que já tinha traído o marido outras vezes e lembrava bem como ficava no início quando chegava perto do marido corno, toda sem jeito; percebeu que Priscila estava estranha ao lado do Mario... Ficou desconfiada que tivesse acontecido algo entre seu marido e ela; só não sabia o quê e como... Mas permaneceu tranqüila nos dois dias seguintes antes deles voltarem pra casa. Como Mario ou Dr. Mateus costumavam ter que viajar pra outras cidades pra defender na justiça algum cliente, era quando o outro ia pra casa do sócio comer sua mulher... E Rosa novamente desconfiou, quando sabia que Mario estava viajando e ela não conseguia encontrar com seu marido no escritório. Num dia, foi de carro até a casa do Mario e Priscila vendo o carro do seu marido estacionado na garagem. Tocou a campanhia insistentemente, e quando Priscila abriu a porta ficando assustada ao vê-la, Rosa entrando e esbravejando foi até o quarto do casal encontrando o próprio marido enrolado num lençol acuado num canto tentando se esconder. Sem falar nada, Rosa deu meia volta e saiu da casa voltando pra sua... Lógico que muito puta sabendo que estava sendo traída. Dr. Mateus voltou rapidamente pra casa e ao entrar começaram uma discussão: Ela o acusando e ele pedindo pra que ela o perdoasse. Foi quando Rosa resolveu abrir o jogo; mas do jeito dela:
- A muito tempo que andava desconfiando de vocês dois; mas fique sabendo que eu também estou te traindo!
- Me traindo com quem?
- Ué! Com o Mario seu sócio; não é com a mulher dele que você anda me traindo?
- Mas como você descobriu?
- Não interessa seu filho da puta... Você me traiu e eu lhe dei o troco!
Naquela noite Dr. Mateus teve que dormir no sofá da sala, mas, sem desconfiar que sua mulher já era uma puta a muito tempo, ficou contente quando ela saiu do quarto e veio provocá-lo pra transarem feito dos animais irracionais... O pior foi que Dr. Mateus imaginando seu amigo e sócio fodendo sua mulher ficou com mais tesão ainda, que enquanto socava com ela de quatro passou a lhe dar tapas na bunda:
- Sua cachorra! Safada! Gostosa!... Você tá gostando de dar pro Mario?
- Estou aaaadorannnndo; ele tem um pau delicioso!
- Safada! Toma! Toma!... Dr. Mateus metia com força e também tava tapas fortes na bunda de Rosa que estava simplesmente adorando aquele tipo violento de sexo com o marido:
- Bate mais! Mais! Vou gozar! Vou gozar! Vai! Vai!...
Dr. Mateus, assim que Mario chegou de viagem e entrou na firma, ele o chamou pra irem até um barzinho próximo pra tomarem um cafezinho... Sentados em uma mesa longe de todos; Dr. Mateus olhando pro Mario:
- Você anda comendo minha mulher; não é?
- Que isso Mateus; nunca!... Quem te falou um absurdo desse?
- Calma Mario; está tudo bem!... É que eu também ando transando com a sua!
- O quê?...
Acabou que Mario mesmo assustado ficou ouvindo seu sócio explicar tudo o que estava acontecendo, e que a primeira vez tinha sido quando ele foi com a Priscila até a praia vermelha. Mario constrangido, também acabou falando que foi justamente naquele dia que ele e Rosa transaram pela primeira vez... Dr. Mateus caindo na gargalhada descobrindo que Rosa lhe mentiu dizendo que o estava traindo porque tinha descoberto sobre ele e Priscila. E os dois fizeram um pacto ali, de não deixar aquilo atrapalhar a sociedade e a amizade entre eles. Assim que Mario chegou em casa, encontrou Priscila tristonha, e quando ele lhe deu um beijo; ela nervosíssima:
- Preciso lhe contar uma coisa, antes que fique sabendo por outra pessoa!
- Hahahahaha!... Vai me contar que você e o Mateus andam transando?
Priscila tremendo da cabeça aos pés:
- Me perdoa; me perdoa! Eu prometo que nunca mais vou te trair!
Mario, ali mesmo no sofá da sala foi arrancando toda a roupa de Priscila, pra também assim como o Dr. Mateus sentir prazer em imaginar sua mulher trepando com seu sócio, e a fodeu como há muito tempo não fazia... Mas ele, aproveitando que a mulher começava a gozar, sem parar de bombar contou que ele também andava transando com a Rosa; e ela:
- Hummm! Hummm! Vocês também??? Aaaaahhhhh! Aaaaahhhhh!...
Sem tirar o pau de dentro, Mario foi contanto sobre o dia em Porto Seguro que aconteceu dos dois começarem a transar, e depois de continuarem sempre que Mateus viajava. Foi a vez de Priscila rir, e já percebendo que o marido não ligou de descobrir que era corno:
- E eu, boba, toda arrependida naquele dia por ter transado com o Mateus, enquanto vocês estavam juntos na cama; né?
Mario ainda sobre sua mulher; beijou-a:
- Mas continuo de amando sua bobinha!
No dia seguinte Priscila resolveu ligar pra Rosa, e depois de alguns minutos de conversa as duas estavam rindo de tudo o que aconteceu; e Rosa:
- Vamos voltar como era antes; vêm vocês dois aqui em casa domingo!
- Não sei Rosa; será que os dois vão gostar?
E as duas, depois de quase uma hora de conversa no telefone já topavam continuar trepando com o marido da outra; se eles quisessem. E foi isso que Priscila falou pro marido; mas explicando que Rosa falaria a mesma coisa com o Mateus. No domingo, os quatro na casa de Mateus começaram a falar e a rir um do outro; e Mateus:
- Porra Mario; estávamos trocando chifres e um imaginando que o outro que era corno!
- Pois é Mateus; mas você sabe que elas querem continuar nos traindo, não é?
- Hahahahaha! Mas a gente também pode continuar traindo-as também!
E foi Rosa que tomou a iniciativa de ir, sentar no colo do Mário e lhe beijar na boca. Mateus chamou Priscila pra perto dele e também a beijando, aproveitou que ela estava de vestido e foi tirando sua calcinha. E foram elas quem ajudou o sócio do marido a tirar as roupas, pra depois também ficarem nuas na sala e cada uma no meio das pernas do seu parceiro a mamar na pica... Era a primeira vez que Mario via sua mulher chupando um caralho. Foram pro quarto, e numa mesma cama um ficou vendo o outro comer sua mulher... O tesão entre eles triplicavam que eles metiam com todas suas forças enquanto elas gritavam de prazer. Meses depois, eis que Priscila acabou ficando grávida e tendo uma linda menina... Mateus e Rosa foram os padrinhos e fizeram um pacto dos quatros criarem a menina. Hoje os quatro moram juntos numa casa maior, e elas não se importam de ver a outra dando pros dois ao mesmo tempo.
Foto 1 do Conto erotico: Troca de chifres.

Foto 2 do Conto erotico: Troca de chifres.

Foto 3 do Conto erotico: Troca de chifres.

Foto 4 do Conto erotico: Troca de chifres.

Foto 5 do Conto erotico: Troca de chifres.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jota stk

jota stk Comentou em 26/12/2013

BELO relato muito exitante teve nosso voto parabens adoramos pena não poder votar mais de uma vês...

foto perfil usuario cornutto

cornutto Comentou em 26/12/2013

delicioso, adoraria ver minha esposa dando para dois...

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 25/12/2013

Gostei muito bem tramado.

foto perfil usuario kazado

kazado Comentou em 25/12/2013

muito bom seu conto

foto perfil usuario eu21

eu21 Comentou em 24/12/2013

Muito bom. Assim é que se vive bem, muita foda.

foto perfil usuario salinas-vamp

salinas-vamp Comentou em 24/12/2013

TAMBÉM JA PASSEI POR UM MOMENTO PARECIDO. ótimo conto.

foto perfil usuario angelrj6

angelrj6 Comentou em 24/12/2013

Adoro sexo em grupo... Achei muito bem escrito. votei

foto perfil usuario andre.lino

andre.lino Comentou em 24/12/2013

Muito bom... Votei.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


220715 - RAIMUNDO E SUAS FILHAS PUTINHAS... - Categoria: Incesto - Votos: 31
217907 - COMEÇAMOS NA SAUNA. - Categoria: Incesto - Votos: 20
217178 - UMA SEMANA COM MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 28
215101 - PROTEGENDO A CUNHADINHA... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
214572 - TIA LAURA SE REDESCOBRINDO... - Categoria: Incesto - Votos: 19
214107 - Meu primeiro macho foi meu irmão. - Categoria: Gays - Votos: 30
206364 - MEU PAI E SUAS TRÊS PUTINHAS... - Categoria: Incesto - Votos: 53
204174 - COMO VIREI MULHER DO MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 60
192558 - JÚLIO, SUA FILHA LÉSBICA E A NAMORADINHA DA FILHA... - Categoria: Incesto - Votos: 41
182586 - AS PENITÊNCIAS DO PADRE ORLANDO... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
175791 - ESTOU GRÁVIDA PAPAI, E AGORA?... - Categoria: Incesto - Votos: 44
164386 - TOMANDO CONTA DA CUNHADA, QUANDO MEU IRMÃO VIAJOU. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
144672 - MEU PAI É QUEM ADMINISTRAVA MINHA VIDA DE PUTA. - Categoria: Incesto - Votos: 32
143118 - VIREI O MACHO DA MINHA MÃE E O AMANTE DA MINHA TIA. - Categoria: Incesto - Votos: 46
127562 - DA CHÁCARA PARA A CASA DOS MEUS TIOS. - Categoria: Incesto - Votos: 31
124906 - NÃO SABIA QUE MEU PAI ESTAVA DE FÉRIAS. - Categoria: Incesto - Votos: 58
124127 - EU, MINHA MÃE, MEU PAI E MEU AVÔ... - Categoria: Incesto - Votos: 61
120394 - MAIS DE DOIS ANOS QUE SOU A PUTINHA DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 50
114279 - EU, CARLOS, JÚLIO E MINHA PRIMA VALÉRIA. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
111615 - QUANDO FLAGREI MINHA IRMÃ MAMANDO NO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 51
106316 - Eu, meus pais e meus dois irmãos... Putaria gostosa. - Categoria: Incesto - Votos: 32
106012 - FÉRIAS NA PRAIA, SOZINHA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 44
105836 - DO TÊNIS DE QUADRA, PRA CAMA COM MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 23
105602 - Pelo tamanho, meu pai parece um jumento... Adoro. - Categoria: Incesto - Votos: 50
105311 - Com ciúmes do meu pai, ele acabou me comendo... - Categoria: Incesto - Votos: 44
103439 - Pai e Mãe & Filha e Filho - Incesto consentido. - Categoria: Incesto - Votos: 45
98268 - Família incestuosa. - Categoria: Incesto - Votos: 14
94651 - Dou pro meu pai até hoje. - Categoria: Incesto - Votos: 25
92341 - Minha tia Rose... - Categoria: Incesto - Votos: 38
91670 - Incesto japonês. - Categoria: Incesto - Votos: 38

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico baudoscontos

Nome do conto:
Troca de chifres.

Codigo do conto:
40065

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
23/12/2013

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
5