Como já sabem,sou negro,1.65,bunda legal e cacete bom. Moro em uma capital no nordeste.
**********
Era hora do almoço e fui comer na praça de alimentação localizado dentro de um supermercado que fica em um pequeno shopping aqui na cidade.
Até chegar na praça, passei por entre os corredores do supermercado e vi um rapaz de calça jeans e camisa do fardamento do supermercado. Na camisa,a inscrição: SEGURANÇA DE SALÃO. Ele andava com rádiocomunicador e observava o movimento. Passei por ele, entrei no outro corredor para observá-lo de frente.
O cara era morenão, tinha 1.85 mais ou menos,uma barriguinha de cerveja. Olhos negros e uma discreta calvice. Aparentava ter uns 35 anos. Eu o encarei e ele retribuiu a olhada. Apenas isso. Fui almoçar e o observei passando por entre os corredores.Ele me viu sentado no almoço,sinalizou com a cabeça e sorriu.
Terminei rapidinho o almoço e novamente o procurei pelos corredores. Ele estava lá.Novamente o encarei e dessa vez ele apertou a mala,segurou. Fingiu arrumar para o lado direito. Aquilo parecia ser pesado.
Fui até ele pedir uma informação sobre um produto qualquer,apenas pretexto para chegar perto dele.Perguntei e ele disse:
- Me encontra no banheiro lá de baixo.
E saiu.Não me esperou dizer sim ou não ou perguntar algo mais.
Desci para o banheiro que ficava no subsolo desse shopping para escovar os dentes. Ele não estava lá. Por mim, tudo bem, continuei escovando os dentes quando, minutos depois ele entrou. Posicionou-se no mictório e começou a fingir uma mijada. Eu o observava pelo espelho. Ele balançava a pica mole. Resolvi ir lá dar uma ajudinha para aquela tora ficar em dia e soquei uma punheta para ele.
A pica começou a crescer. Não era grande, uns 15cm, mas era bem grossa e cabeçuda.
A punheta foi interrompida por alguns caras que entraram para mijar.Fingimos.Voltei para a pia e simulei escovar os dentes novamente enquanto eles saiam.
O segurança dirigiu-se a uma porta do banheiro, uma área que parecia interditada. Me chamou para lá e eu, na maior das coragens, fui. Ele só mandou:
- Chupa!!!!
Abaixou a calça até o meio da coxa e começou a fuder minha boca.Aquela piroca entrava toda até o fim. Pegou minha cabeça e começou um vai e vem mais rápido. Eu num misto de tesão, prazer e medo estava adorando aquilo tudo. Ele não me deixava respirar. Apenas socava na minha boca...
- Caralho, que boca gostosa! Chupa muito bem sua vadia!!!
Pediu para que eu ficasse de pé.Puxou minha calça para baixo, deu uma palmada leve na minha bunda, molhou o dedo na boca e enfiou sem dó no meu cu!!
- Tá apertado! Vai aguentar rola agora!!
Tentei sair, afinal, era arriscado demais. Ele me pressionou contra a parede. Colocou a camisinha e começou a pincelar na portinha do meu cu. Não demorou muito e estocou aquela pica grossa no meu rabo e começou a me fuder num vai e vem rápido.
Uma.Duas.Três estocadas firmes.O barulho dos nossos corpos ecoava no banheiro que estava em silêncio. Mais cinco ou seis estocadas e anunciou o gozo! Arfava e,mesmo de pé,jogava seu peso em mim.
Saiu de mim. Tirou a camisinha.Disse: obrigado e saiu!!
Eu também, saí o vi lavando as mãos. Nos olhamos com cumplicidade pelo espelho. Fomos embora, felizes e satisfeitos.
DELICIA
TEsudasso! Delícia de conto.