Rodei a esmo e encontrei esse que tinha um machinho sem camisa e boné com aba virada para trás. Trabalhava também um outro com "cara de marginal", mas não me importei muito. Ele foi muito solícito quando perguntei quanto era.
O cara ela loiro, queimado de sol, maltratado. usava uma bermuda velha, tinha uma tatuagem no braço muito da mal feita, além de fumar feito um gambá. O que vim perceber depois.
- Só vai ter o seu na fila.
- Ok, vou descer e esperar.
Desci muito mais por conta do leke que tinha visto do que necessariamente pelo local. Nunca havia lavado o carro lá. Uma vez lá, procurei um lugar à sombra para esperar e de lá pude observar aqueles machos. O loiro queimado de sol devia ter uns 35 anos. Devia ter cerca de 1.75. Fortinho. Corpo torneado com uma barriga de leve de chopp...
O leke que observei tem mais ou menos 1.73, magro com uma barriga seca linda, saindo uns pelinhos. Toda vez que ele vinha em minha direção ficava inquieto. Até que resolvi "apelar" dando pinta. Estava de boné, resolvi virar a aba de lado e a secá-lo com os olhos a ponto de deixá-lo constrangido.
Ficava com os lábios entreabertos como se quisesse chupar. E sim, meus lábios são bem apetitosos... Uma boca que está sempre ávida a cair de boca numa piroca. Certa hora ele veio até mim e sussurrei como se não notasse a presença dele:
- Puta que pariu, vai ser gostoso assim lá na minha cama.
A reação dele? Uma gargalhada: hahahahahahahah
Depois desse episódio, percebi que ele cochichou algo para o amigo loiro, que passou a me olhar mais sério, segurando a mala volta e meia. O ignorei, meu foco não era ele.
Eu, por minha vez, levantei e fiquei literalmente secando o cara. A lavagem terminou e na hora da saída disse:
- Agora tenho motivo para lavar sempre aqui.
- Ficou bem feito, patrão?
- Ficou ótimo. E com esse lavador gostoso, impossível não vir
- hahahhahahahahha - foi o que ele disse.
Apertei a mão firme. O encarei nos olhos e fui largando lentamente e fitando a mala. Passada uma semana, voltei ao local e chegando para lavar o carro, o vi fazendo a entrega de um carro na casa em um estabelecimento vizinho.
- Entra aí, vou te levar até o lavajato. Tô indo lavar agora
O moleque nem pestanejou. Entrou no carro. Sem camisa mesmo e com boné com aba virada para trás.
- Vai lavar mesmo agora?
- Você tem uma ideia melhor?
- Tu é que vai me dizer...
- Eu agora te chuparia todo
- hahahahhahahha
- Tu é viado mesmo?
- Algum problema para você?
- Não. Mas tu quer só me chupar ou quer que eu te coma também?
- Por enquanto só te chupar...
- VEm aqui que sei de um lugar. Mas tem que ser rápido.
Na quadra atrás do Lava Jato tinha um motel. Fui passando a mão na barriga dele e sentindo aquela rola que já tava meia bomba. Ou seja: ele tava querendo muito uma mamada. Ele foi para o banco de trás do carro, deitou-se e entramos no motel. O guri foi para o banheiro, tomou um banho e voltou com a pica em riste?
- Velho, já de pau duro?
- Tô com muito tesão...
Não se fez de rogado, um corpo lisinho com alguns pelos na barriga e uma pica linda em riste que ele meteu na minha boca sem dó nem piedade me fazendo engasgar. Fodia sem piedade segurando minha cabeça de encontro à sua boca.
- Não era rola que tu queria, viado?
- Vou bater com essa pica na tua cara, seu puto.
Eu chupava e ele sorria satisfeito de ter o carinha dominado naquela pica que era linda. Grossa. Os pentelhos enchiam a minha cara. Cheirosos. Hummm...
Vira aqui que quero comer teu cu agora!
- Não vou dar o cu pra ti
- Porque não?
- Não tô afim, quero te chupar e é o que me basta
- E como vou gozar
- Comigo te chupando
E assim foi. Deixei aquela pica bem molhada, babei ela inteira engolindo e sorvendo cada centímetro. Deitei o macho na cama e me concentrei na chupada, linguando as bolas, sugando aquela cabecinha rosa até que ele diz
- Velho, vou gozar...vou gozar...Ahhhh....ahhhhh....
Jatos gostosos na minha boca, na minha cara, numa felicidade sem fim. Abaixo segue umas fotos desse leke de 18 aninhos, muito gostoso e safado.
Que delícia essa PICA! Betto
Delícia de mlk
conto gostoso e as f otos delicia..
Queria ter a sua coragem, ia fuder com homem sempre, votei.