*********
Moro em uma capital do nordeste do Brasi. Sou negro, 1.65. Corpo normal. Pau bom e bunda legal. E me amarro em mamar um macho.
Resolvemos antecipar a pintura de final de ano, que sai bem mais em conta. O serviço contratado por um pintor chefe, um amigo da família de seus 50 e muitos anos, amigo da família e nada atraente.
Ele trouxe um ajudante que já havia feito outros serviços com ele. O cara deve ter uns 30 anos no máximo, baixinho e magrelo, mas com uma barba por fazer uma cara de safado. Eu, sem vergonha nenhuma, ficava pelado no quarto enquanto ele pintava a área externa e ele ficava se demorando na pintura e eu me demorando a enxugar e vestir a roupa e ir ao trabalho.
Outro dia, precisei vir almoçar em casa. E os encontrei trabalhando sem ninguém (são de confiança). Numa dessas, fiz um teste: coloquei no canal do pornô enquanto o pintor novinho estava próximo. Parou tudo que estava fazendo para ver a cena hétero da mulher cavalgando na pica.
- Rapaz, cuidado para não pintar errado
- Eita, que até parei. Gostosona ela!
- Dá até para animar não é?
- Se dá...
Ele falou isso, mirei entre suas pernas mas não vi volume nenhum. O pedreiro é moreno, queimado de sol e deve ter tipo 1.60 nada demais.O lance era a cara de safado. No dia seguinte, não precisava e fui almoçar em casa novamente.Quando cheguei,pintava a dispensa. Arrumei um pretexto qualquer e fui lá.
- Dá uma olhada nisso aqui (fui dizendo)
Um vídeo pornô no celular. Que ele vidrou!
- E aí, te anima?
- Já, me animo fácil...
Levei a mão no pincel do pintor que já estava dura. Saquei pra fora e comecei a bater uma punheta para ele. Molhei com saliva a mão e passei na cabeça daquela rola,de média para pequena mas bem gostosinha e socava para ele num misto de medo (gente em casa), adrenalina e um tesão da porra.
Não resisti: abaixei e comecei a mamar. E o puto me inventa de gemer...
Shhhiii...arrrr..Shiiiiii....arrr....shiiii....isso
Safado, tava só esperando minha boquinha quente naquele cacete gostoso e muito cheiroso. Comecei a sugar e sentia o corpo todo se contorcendo.
- Puta que pariu, como tu chupa gostoso.Vou gozar...ahhhh....
Tirou da minha boca e explodiu num gozo no papelão estendido no chão. Não perdi a oportunidade e fiz essas duas fotos meio embaçadas aproveitando o momento.
No dia seguinte, ele já sabendo do esquema, chegou antes dos demais.Aproveitei que as pessoas na casa estão ou dormindo ou no banho e o segui para o quarto dos fundos em que ele se trocava.
- Gostou de ontem?
- Tu já tinha chupado outro cara antes?
- Não, quer dizer, só um...
- Éguas tu chupa muito bem
- Quer de novo?
Disse isso já enchendo a mão no meio da bermuda e abaixando.De lá, uma pica mole e pequena que coloco toda na boca e não demora muito engrossa e cresce na minha boa. Começo a sugar enquanto ele,pela primeira vez, perdendo o medo segura na minha cabeça e força contra minha boca.
Acho que ele nunca tinha recebido uma mamada assim! O pau não era grande e eu engolia todo. Que delícia. Não demorou para aquele pintor safado encher minha boca de leite.
Virei rapidamente e cuspi e ele nem notou...
- Bebeu?
- Claro, tudinho (SQN!! rsrsrs)
- Você é muito putinho.
Desde então, o chupei outras duas vezes,mas perdeu a graça e a emoção. Além disso, continuo me exibindo no que ele sorri com aquela cara de puto safado.
Semana passada, para acelerar o trabalho chegou outro ajudante. Estou avaliando se vale a pena investir...
Que delícia! Betto