Ele tem três filhos (20, 18 e 15 anos) e eu provoco:
- Teus filhos tem a pica tão gostosa quanto a tua?
- Hahaha tu é muito safado, tá querendo dar pros meus filhos?
- Claro que não, só pergunta...
- O Juninho já tem o pau maior que o teu. Tu ia gostar de dar pra ele. Mas não vai...só que vai te comer sou eu.
Desde que o ex-cunhado passou a me comer ele tem fixação pela "exclusividade": jura que tenho que dar só pra ele. Não nego, a pegada dele é diferente.
Muito carinhoso, ele sempre massageia minha cabeça, faz carinho na nunca e pede com aquele jeitinho que todo macho safado sabe fazer para dominar um "viadinho" encubado.
- Mama teu macho. Se satisfaz com esse cacete que é só teu! - É o que ele diz enquanto eu fico babando na frente dele.
- Juro que a sua mamada é a melhor de todas. Por mim, ficaria horas só sentindo você me mamar, nem me importaria se não comesse teu cu...mas teu cu é tão gostoso também.
Puta que pariu! Porque esse filho da mãe precisa dizer isso. E ele faz essas maldades sussurrando no pé do ouvido. Enquanto disso, dá um jeito de dar uma palmada forte com a mão espalmada na minha bunda para marcar território. Puxa pra mim e diz:
- Morde teu macho!
Aprendi que meu macho gosta de ser mordido com força nos mamilos.
- Morde feito macho! Essas palavras ainda ecoam desde a primeira vez.
Aprendi a morder. Sugo o mamilo, deixou bem molhadinho e depois mordo, aperto, dou chupões que ele não se importa. Passo boa parte do tempo chupando aqueles dois peitões enquanto ele fala putarias.
- Mama teu macho seu putinho safado. Tu toma rola desde cedo né? Mas nunca teve um macho como eu, pode dizer. Tu é só meu, viu? Não pode dar pra outro...essa boca é só minha.
O ex-cunhadinho me vira deposição na cama. Deita sobre mim e abre minhas pernas procurando meu cuzinho. Deixa seu rosto a centímetros do meu, bocas quase coladas. Afoito, tento roubar um beijo e ele vira o rosto. Me deixa beijar o pescoço, passar a língua mas recusa o beijo dos lábios (Tudo bem, penso eu. Heteros não gostam de beijar).
Enquanto dedilha meu cu, soca os dedos, resolve bater uma punheta pra mim. Uma linda punheta. Enche a mão no meu caralho e começa a fazer movimentos numa batida tão frenética que digo:
- Se você continuar fazendo isso vou gozar e melar toda sua mão.
- Ah é...então quero ver você gozar com meu pau atolado no teu cu, seu safado
Diz isso enquanto força seu peso sobre mim e vai metendo o cacete de um jeito tão gostoso que nem sinto dor alguma, mesmo não dando tem tempo. Ritmado, cadenciado ele vai estocando. Uma, duas, três, quatro, cinco, dez.
Sinto as bocas baterem na minha bunda e aquela maravilhosa sonoplastia do seco:
))Ploc, plaft, ploc, plaft))
- Me fode gostoso, caralho. Fode teu macho...Ahh..oHhhh
Não consigo dizer mais que isso
- Te amo caralho, você é meu macho, te amo!
- Eu também te amo seu puto. E você será pra sempre meu. Vou te comer sempre que quiser seu porra!!
- Então mete vai, mete fundo
(( Ploc, plaft, ploc, ploc))
Como uma britadeira aquele macho alfa me fodia de franguinho assado. Eu, com as pernas bem abertas era preenchido por cada pedaço de carne daquele macho. E enquanto ele socava pra mim, pedi para parar a ponto de explodir num gozo sem fim
- Quero que tu goze pra mim então
E explodi num gozo delicioso que contraiu meu cuzinho a ponto de deixá-lo maluco. Ele saca aquela pica do meu rabo, tira a camisinha e começa a derramaar todo aquele leite precioso na minha cara.: Puta que pariu, um dois, cinco, sete jatos de porra misturados a gotas e mais gotas de suor daquele macho alfa.
Confesso: ele fode como poucos. Meu ex-cunhado mexe comigo.
Abaixo, uma foto que tirei escondida enquanto ele tomava banho antes de me fuder. Detalhe: ao tirar a roupa ele já tava assim, meia bomba e não tínhamos nem começado as preliminares:
- Já assim? (perguntei)
- Nem preciso de olhar pelado pro meu tesão já começar
Delícia!!!!!!!!