Moro em uma capital no nordeste do Brasil.
************
Como todo mundo hoje em dia, tenho um perfil em uma rede social e um estranho resolveu me adicionar. Geralmente não aceito, por ser meu perfil social, de amigos, mas esse cara além de ser interessante,tinha alguns amigos em comum. Aceitei, ele agradeceu e começamos a teclar amenidades.
Roger era o nome dele. Branco, 32 anos, cabelos e olhos pretos.Uma cara de macho hétero daquelas bem safadas.
Alguns pelos na perna e uma barriga lisa.Ah, e uma pica que vocês vão dar uma olhada lá no final...
Nosso papo fluía sobre futebol e futebol.Vez ou outra falávamos sobre trabalho, rotina estressante e nada mais que isso.
Neste dia ele postou uma foto literalmente chutando o balde, enchendo a cara de cerveja num churrasco com amigos. Comentei:
- Cara, futebol do final de semana é pra queimar a barriguinha da cerveja, né?
- Tem que ser, moleque.
- Senão daqui a pouco a barriga não vai mais deixar tu olhar teu pé
- Que nada moleque, tô com o tanquinho em dia
- Fala sério...e a torneira?
- Também, pow!!
Caímos na gargalhada dessa conversa! Para chegarmos até esse papo, já havíamos nos adicionado há mais de um ano. Resolvi então investir:
- Teu Flamengo não tá jogando, mas vai começar um joguinho aqui.Vem pra cá secar o Vasco!
- Tem cerveja?
- Tem!
- Olha que eu vou...
- Vem pow, aproveito pra ver de perto se tá com tanquinho mesmo ou é barriga de chopp!!
Passei as coordenadas e ele chegou em 10 minutos na minha casa. Roger jogava futebol e tinha pernas bem torneadas. Chegou com um perfume suave e eu peguei as latinhas de Skoll pra ele beber e nós secarmos o Vasco.
Tudo muito sutil. Nós dois não queríamos dar o primeiro passo...até que...
- Onde fica o banheiro?
- Na primeira a esquerda
- Já bebi bastante, tem que aliviar...
- Vai lá...
Roger voltou do banheiro mas relaxado. Sentou-se no sofá tirou a camisa e disse "não vai querer olhar a barriguinha de chopp". Fez isso enquanto percorria a mão pela barriga e pousava sobre o short que já fazia um certo volume.
- Vou até pegar a máquina fotográfica para deixar registrado e comparar depois, posso?
- Fique a vontade!
Enquanto olhava o jogo, segurava a mala e dava olhadas safadas para minha cara. Não me fiz de rogado.Fui até ele, acariciei as pernas e a barriga. Pousei a mão sobre seu pau que já estava inchado e ele soltou um suspiro...
- Delícia!
Puxei para baixo o short,tirei a cueca vermelha e comecei a mamar aquele pau branco de cabeça rosinha..hummmm, que maravilha!!!
Aquela pica tinha sabor de macho, salgadinha uma delícia. O cheiro gostoso de sexo exalava pela sala. Eu sorvia cada centímetro daquele pedaço de carne. Ele começou a fuder minha boca com maestria, jogou um pouco de cerveja e pediu para eu mamar, aumentei o ritmo da mamada até que ele anunciou o gozo.
- Posso gozar na tua boca?
- Pode sim, mano!
Ele começou a arfar, segurou minha cabeça, fodia e fodia minha boca e eu me preocupava em passar a língua naquela rola deliciosa. Perto de gozar, tirou a pica da minha boca, mandou eu por a língua pra fora e jorrou...1...2...3...4...5...lindos jatos de leite no meu rosto,na minha língua de fora...Ah, que delícia....
Depois disso, tomamos um banho.O jogo já havia acabado.E o Vasco, perdeu.
adorei! Bateria gostoso uma punheta nessa PICA. Betto
delicia de macho... parabéns...