Eu como vim dirigindo já havia pensado em todo ocorrido porem minha Mi qua acabara de acordar quietinha no seu canto, acredito eu pensando também no acontecido, chegamos em casa descarregamos o carro, tomamos um banho e saímos atrasados para o trabalho junto nossa filha que deixaríamos no metrô para ir na faculdade.
Chegando em casa no final do dia tomamos um banho, comemos algo e fomos para nosso quarto pois estávamos muito cansados e é lógico precisamos conversar sobre, já despidos e acomodados em nossa caminha, começamos a nos beijar carinhosamente e minha Mi me agradece: obrigado amor por realizar minha fantasia à muito tempo brincávamos com isso foi se tornando um desejo e hoje esta realizado.
Não era só seu desejo Mi, eu também tinha muita vontade e como você disse não poderíamos ter encontrado pessoas melhores, pessoas amigas, confiáveis, agradáveis bonitos e safados (caímos na risada) ai minha Mi pergunta gostou de ficar com a Carla? Sim Mi sua amiguinha é um tezão de mulher independente do tamanho do pau ela queria dar pra outro na frente do marindinho mostrando pra ele o quanto ela era puta e ele corno.
Mi soltou um sonoro hummmmm riu e disse, ela te contou qual era a fantasia dela !!! Falei ahhhh é é, ela já tinha te falado !!!! Sim lógico que já !!! E qua mais ela te contou??? Que você fez tudo do jeito que ela queria e que gouzou muito quando você mandou ela chamar o Beto de corno, falou que não chamou porque teve vergonha mas que sentiu muito tezão.
E que mais ela te falou? Que vocês tinham transado na piscina que gozou gostoso e depois vocês transaram no banho e você encheu a buceta dela de porra. E que mais??? Falou que você era gostoso e mais safado que o Beto, falou que adorou dar o cu pra você que com o Beto ela sente muita dor e acaba não sentindo prazer e com você foi diferente que ela gozou dando o cuzinho.
Eu por dentro estava me sentindo o melhor homem do mundo e mais feliz ainda em saber que Carlinha tinha gostado. Ai perguntei, mas quando ela te contou tudo isso? Na hora do almoço eu liguei pra ela conversamos e rimos muito, Ahhh é riram muito né !!! Sim amor, rimos porque saiu tudo como planejado, foi gostoso e prazeroso. Ai perguntei e Beto o que disse?
Que ficou muito inseguro em ver a esposa dando pra outro, disse que nunca havia imaginado isso mas por um outro lado falou que sentiu tezão em ver Carla dando e chupando outro pau e estar transando com outra mulher na sua frente.
Como já sabia que Carla já tinha dado nossa ficha completa pra Mi, perguntei e você como foi com Beto? Mi responde aiiii amor, fazia tempo que eu num gozava seguidamente, no começo fiquei insegura achando que ele não poderia gostar e Carla sentiu o mesmo, ai pensei comigo, tantos anos de aprendizado com meu maridinho como ser uma puta de primeiro escalão, que iria mostrar pra ele que 1 Beto seria pouco, que iria deixa-lo enlouquecido e foi o que aconteceu.
Entramos no banheiro já cai de joelhos em frente aquele mastro endurecido apontando pra cima (igual a Carla) tentei colocar na boca o máximo que pude mas era muito grande então o resto passava minha língua completando toda extensão daquele pau até seu saco lambia e queria engolir, comecei a passar a mão na sua bunda apertava e abria, voltei a chupar seu pau e comecei a fazer com as duas mãos.
Ai falei pro Beto virar de costas e apoiar na parede no que fui atendida de pronto, abri a bunda dele e enfiei a língua em seu cuzinho amor. Eu... nossaaaaaaaaa você fez isso ???? Sim amor e fiz mais quando comecei a lamber ele começou a gemer arrebitando sua bunda abri mais ainda e tentava enfiar minha língua em seu cuzinho, isso você sabe que faço muito bem porque você também adora.
Rimos e eu... e ai? Ai amor você não vai acreditar como não fiquei satisfeita em enfiar só minha língua em seu cuzinho, resolvi arriscar um dedinho. Ri novamente e perguntei... e ele o que fez??? Mi responde, arrebitou mais ainda sua bunda amor, como você não deixa eu te comer não ia perder aquela chance de comer aquele homenzarrão.
Eu rindo pra kct... e ai ??? Ai o homem endoidou, virou de frente pra mim, me levantou beijou minha boca parecia que iria me engolir me levantou pelas pernas me me fez cruzar na sua cintura, segurei em seu pescoço nos beijávamos feito loucos, com uma mão ele me segurava e com a outra pegando seu pau e procurando o caminho da minha buceta.
Amor, a hora que ele enfiou cabeça eu vi estrelas de dor, parecia que ele tinha me aberto ao meio mas quando ele começou a enfiar veio um misto de tezão com dor que quando seu pau acabou de entrar eu já tinha gozado.
Começou a me jogando pra cima como seu eu fosse uma bonequinha agora com as duas mãos apertando minha bunda ai ele me prensa na parede começa a bombar com força sinto seu pau bater no meu útero começou a inchar e soltou um jato de porra que me fez gozar novamente, amor foi uma gozada alucinante.
Ficamos ali abraçados um pouco, minhas pernas foram caindo da sua cintura seu pau foi amolecendo dentro de mim até que nos recompomos acabamos nosso banho e fomos para a cama contentes e sorridentes o resto você viu.
Contentes e sorridentes né cachorra !!! Minha Mi começa a rir e diz, ai Xu, dexa de ser besta, com sorriso no rosto e as buxexas coradas ... continuo.... toda felizinha de ter dado a buceta pra uma rola gigante né???? Ai amor, eu tava mesmo já até te agradeci o pau daquele homem é uma delicia do jeito que eu queria e sonhava.
Nisso Mi vem em minha direção começa a beijar minha boca, passar a mão no meu peito, barriga até chegar no pau duro, me beijando e falando.... hummmmm pelo jeito você gostou de ver sua esposinha dando a buceta pra ele né amor???? Só não dei o cu porque aquele pauzão não quis entrar.
Pensa que não vi Mi que por duas vezes você tentou enfiar ele no cu? Tentei mesmo, via você meter no cu da Carla e queria ser puta igual a ela foi pra você. Continuávamos nos beijando e conversando e ela batendo uma de leve ai falei, fico com vontade de dar o cu pra ele amor?
Muita Xu, só não sei e vou agüentar vamos ter que gastar um tubo de KY pra ver se consegue, sorrimos eu disse... você agüenta você é uma putinha determinada, quando quer consegue. Mi começa apertar meu pau e dizer.... ai amor to com vontade de dar o cu, vem mete na minha bunda.
Nisso peço pra Mi ficar na mesma posição em Carla estava, minha putinha atendeu prontamente peço para ela abrir a bunda com as duas mãos e começo a lamber seu cu, Mi começa a gemer e dizer.... aiiii Xuuuuu que deliciaaaaaaa.... falei... vou meter em você igual meti na Carlinha, quanto eu mais forçava a língua em seu cu mais ele se abria para que minha língua pudesse penetra-lo.
Mi pede... vem amor... meteeeee.... que eu não agüento mais de tezão, então eu disse, pede direito, diz assim VEM BETO, CORNO FILHO DA PUTA, RASGA O MEU CUUUU, Mi... diz ... aiiiiiiiii que tezãooooo.... nisso eu já estava posicionado atrás dela já com meu pau apontado pro seu cu, quando ela sentiu a cabeça roçar seu cu repetiu: VEM BETO, VEM CORNO FILHO DA PUTA RASGA O CU DESSA VADIA.
Foi a deixa para eu soltar meu corpo como fiz com Carlinha e meu pau entrar rasgando suas pregas, Mi grita com a cara enfiada no travesseiro pois não estávamos sozinhos, Mi continua falando... METE BETO, METE, FODE GOSTOSO MINHA BUNDA SEU CORNINHO PORQUE MEU MARIDINHO TA METENDO NA PUTA DA SUA ESPOSINHA.
FAZ MEU MARIDINHO CORNINHO TAMBEM...nossaaaaaaaaa sinto maior tezão e começo a bombar mais rápido e com mais força... Mi dizia... NUM PARAAAA CONTINUA CORNINHO EU TO QUASE GOZANDO, começo a dizer SUA PUTA SAFADA GOZA NO PAU DO BETO VAGABUNDA, minha Mi enfia a cabeça no travesseiro novamente e começa a gozar, eu aproveitando o embalo pois não estava agüentando nem comigo começo a encher seu cu de porra.
Mi solta seu corpo na cama e eu deito em cima dela, começar sentir meu pau amolecer dentro da sua bunda e fica piscando o cu, hummmmm que delicia.... passado alguns minutos minha Mi diz, você esta me amassando, rimos eu sai de cima dela fiquei ao seu lado ficamos nos olhando bem de pertinho e dando selinhos.
Mi fala pra mim, ai amor, eu to morta vou tomar um banho, e foi e eu fiquei na cama pensando como minha vida tinha mudado num curto espaço de tempo, aconteceu coisas que jamais imaginaria que pudesse acontecer, comi minha filha dei minha mulher pra outro comer, comecei a pensar que estava ficando doido, porem em nada mudou no nosso cotidiano.
Quando introduzimos brinquedos em nossa relação, minha Mi se tornava uma puta na cama, porem nosso dia dia nada mudou, quando começamos a brincar virtualmente minha Mi se exibia como uma cadelinha na frente da cam, porem em nosso dia dia nada mudou, quando ficamos um tempo separado e ela foi dar para o seu ex e eu dei minhas trepadinhas também, quando reatamos nosso dia dia nada mudou.
Agora vamos ver como será após o fato consumado e muito bem consumado por sinal como será nosso comportamento já prevendo que continuará tudo normal, pois somos pessoas normais porem temos o lado sexual muito aguçado.
Vou para o banheiro Mi já saindo do Box diz... amor vou desmaiar não demora, entrei debaixo do chuveiro tomei uma ducha rápida e fui deitar ao lado da minha esposinha. Mi novamente diz, amor que loucura gostosa nós fizemos, tomara que eles nos convide para ir ao sitio o mais rápido possível.
Eu falei poxa Mi você gostou do cara mesmo em !!! Opa Opa Opa Xuuuu num gostei de cara nenhum, eu gostei sim do pau dele, gostar eu gosto só de você eu amo só você então pode para com esse papo de gostar de cara, alem do que ele é marido da minha melhor amiga e vai me dizer que não está com vontade de comer a Carla de novo porque pelo jeito ela ta loquinha para dar pra você novamente.
E nem por isso eu acho que ela gostou (sentimento)de você e sim em dar pra você, eu disse, é verdade, eu esqueci que vocês são duas putinhas, demos risada e ela disse é isso mesmo, é isso que somos duas putinhas louca pra levar pinto diferente.
Falei... então tá, já que você está apaixonada pelo pau do Beto e a Carla ta loquinha pra me dar vamos torcer para que o convite venha logo. Minha Mi pula em cima de mim, me beija varias vezes e repete varias vezes... t amo t amo t amo... e pergunta com sorriso no rosto, podemos agilizar então????
Tudo bem amor, pode sim, tenho certeza que será melhor, ela toda feliz da vida vira de costas pra mim, se encaixa de conchinha e diz.... até amanhã Xu e eu repito, até amanhã Mi.
E foi assim nossa conversa, e o nosso segundo Swing será contado em breve, com mais uma surpresa na minha vida.
Bem penoso a conversa depois da aventura com outros parceiros. No caso de vocês, conseguindo levar numa boa. Votado!
Voto dado pq é bom bjus na piriquita de sua filha e de sua mulher.
Lemos todos os seus contos (eu e meu marido), achemos sensacional, envolveu tudo de muito bom, carinho, respeito, cumplicidade e parceria, rimos de algumas partes e amamos outras, muito bem escrito, super excitante. Tem nosso voto e espero que continuem suas aventuras e escrevendo-as. Beijos.
Adorei seu conto, fiquei toda molhadinha enquanto lia, parabéns, votado. Leia meus contos, comente, vote se gostar irei adorar sua visita na minha página. Ângela: Casal aventura.ctba
Bem narrado e interessante. Votei