E eu também estava adorando alem de Carla ser uma mulher meiga, cheirosa e cadela eu sentia que os três estavam nas minhas mãos porque alem de ser o único que falava durante as transas, ditava algumas regras e tinha algumas cartas na manga tipo:
Sabia que minha querida Mi estava apaixonada no pau do Beto isto quer dizer que ela quer dar de novo automaticamente comeria Carla.
Carla, alem de estar gostando de se mostrar uma puta para o seu marido tinha masturbado minha esposinha, no começo até que meio encabulada mas depois fez gozar com muita competência.
E Beto esse é o que mais se preocupava, homem másculo alto forte pauzudo e viril tinha seu lado Bi adorou chupar meu pau e levar umas bombadas no cu.
Sabendo de tudo isso comecei a pesar em novas brincadeiras onde tinha certeza de ter aprovação de todos como a idéia que dei sobre a viajem com a troca de esposas, seria prazeroso e é o que todos desejavam, sentir o máximo de prazer sem cobranças.
Entre os comentários surgiu sobre Beto onde disse pra minha Mi que havia fudido seu cu com gosto, Mi sorriu e disse fudi mesmo você não deixa e alem de deixar adora, perguntei como você sabe que ele adora??? Mi responde por que ele até levanta as pernas facilitando a penetração e vi também quando você passou a cabeça do pau nos lábios dele e nada falou.
Eu sorrindo falei e você adora né safada, Mi diz, lógico deixa de ser besta Xu da mesma maneira que sentimos tezão no cu, vocês também sentem, num tem nada de mais você que fica com esse machismo besta, respondi quem sabe um dia deixo você brincar novamente no meu cuzinho.
Mi pensa um pouco e diz, Xu será que ele gosta da fruta também??? Na hora pensei falo ou não falo... resolvo não falar e emendo ele não sei mas você e a Carlinha parece que sim, Mi arregala os olhos e diz EUUUUU E CARLINHA ???? VOCÊ TA LOUCO ????
Falei, verdade to louco mesmo, louco pra vê-la te masturbando e te fazendo gozar novamente, Mi fica vermelha como um peru e diz... aiiiiii Xuuuuu nem lembrava disso. Deixa de ser cachorra Mi como pode esquecer uma gozada beijando Beto na boca onde parecia que as línguas iam dar um nó, meu pau no seu cu e Carlinha te masturbando???
Mi ainda muito vermelha responde, ai Xu tava com tanto tezão na hora que nem me importei se você num fala nem ia tocar nesse assunto nem com a Carla comentei sobre isto. Mas você gostou né Mi ??? Ela envergonhada responde... gostei sim Xu, gostei por que foi exatamente como você disse, estava bom demais para que eu pedir pra ela parar.
Era tudo que eu queria ouvir pois já maquinava em fazer elas transarem e pensei, agora é a hora de contar sobre o Beto e disse, Mi preciso te contar um segredo mas você não pode falar pra ninguém OK ? Ai Xu como você é besta, vou contar pra quem ???? Pra sua amiga Carla por exemplo você conta tudo pra ela. Nem tudo Xu, mas me conta que segredo é este.
O Beto me chupou duas vezes... Mi começa a rir e diz, para de mentir Xu você está zuando, olhei pra ela e confirmei, é verdade Mi ele me chupou por duas vezes, Mi com cara de espanto e com a mão na boca pergunta, quando foi isso ???
Foi quando chegamos no sítio que ficamos na cozinha conversando e depois que vocês foram pra cidade, Mi ainda espantada continua, não acredito no que está me falando... pois é Mi aquele homenzarrão gosta de pinto também.
Mi começa a rir e eu pergunto o que houve pra tal gargalhada e ela responde... será que Carlinha vai dar essa sorte ai foi a minha vez de dizer, deixa de ser besta Mi e ela continua, me conta que mais aconteceu ? Eu dei umas 4 bombadas no cu dele.
Mi com cara de brava diz, como você é filho da puta Xu, comeu o cu dele também ??? Não amor, só dei umas 4 bombadas pois estava quase gozando, parei e fui tomar banho. Mi ainda incrédula dizia, num acredito que aquele tezão de homem seja viado.
Falei... não amor ele não é viado tanto que ele gosta de comer a Carla e você porem descobriu que gosta de um pau também então ele é bissexual ai Mi pergunta e você chupou e deu também??? SAI FORA MI, nem chequei perto daquela anaconda, Mi começa a rir e diz, se bem que não iria achar ruim dividir com você.
Mais uma vez disse... SAI FORA SUA LOKA EU GOSTO É DE BUCETA. Mi na hora retruca e por que comeu o cu dele ??? Porque na hora me deu um tezão danado em escutar aquele puta homem que estava comendo a MINHA mulher queria experimentar meu pau e depois que estava alucinado de tezão você sabe que falo e faço coisas sem pensar.
Mi pensa em voz alta, Carla não vai acreditar, esbravejei num vai acreditar o CARALHO, você não vai contar nada por que Beto implorou que não falasse nada e vai estragar toda nossa brincadeira e tem mais ela vai descobrir naturalmente já tenho tudo esquematizado e você já viu o primeiro passo quando passei o pau na boca dele na frente da sua esposa.
Quando falei em estragar nossa brincadeira a putinha da minha esposa deve ter pensado em perder aquele caralho e disse... ok não vou falar nada mesmo porque ela já está brincando com o cuzinho dele também então vamos deixar rolar.
E ainda disse, ela também te masturbou gostoso fudeu você na minha frente ela também não teria muito que falar mas como você mesmo disse vamos deixar rolar, afinal fantasia é fantasia encontramos as pessoas certas para realiza-las são pessoas educadas cultas higiênicas e confiáveis então vamos aproveitar.
Minha Mi concorda de imediato e diz isso mesmo amor vamos aproveitar que encontramos pessoas bacanas e realizar todas as nossas fantasias com eles e tenho certeza que serão maravilhosas.
Minha esposinha tinha se transformado numa vadia porem só cama pois no seu dia dia continuava sendo e mesma pessoa integra e responsável, super mãe e como esposa estava sendo a melhor de todos os tempos estávamos mais íntimos e cúmplices isso solidificava ainda mais nossa relação em seguida nos beijamos nos abraçamos e nos ajeitamos para dormir.
Na sexta feira a noite recebemos uma ligação de Carla nos convidando para comer uma pizza e sua casa seus não estariam em casa e poderíamos ficar mais a vontade minha Mi olha pra e pergunta, vamos??? Fiz sinal de positivo e ficou confirmado para sábado de noite.
Mi desliga o telefone e diz... Xuuuu será que eles querem transar de novo ????? Disse eu também estranhei Mi pois se passaram apenas uma semana, mas vamos ver quando estivermos la. Naquela semana tínhamos transado apenas uma vez então estávamos preparados para uma festinha.
No sábado de noite a caminho estava conversando com Mi onde disse, amor vou propor uma brincadeira para eles, minha Mi me olha com ar de felicidade e pergunta qual é? Não digo, você só ficará sabendo na hora junto com eles, sou xingado espancando mas não conto.
Chegando, fomos recebidos por Carla com um vestidinho não muito curto porem colado em seu corpo ressaltando sua cintura seios e bunda que engolia uma calcinha minúscula, pergunto se as crianças já foram ela responde que sim, dou um selinho e um abraço bem apertado, minha Mi vendo a cena faz o mesmo com Beto.
Entramos sentamos comemos a pizza e falamos o trivial e fomos para o sofá Carla e Beto num sofá de dois lugares eu Mi num de três, Carla da um cruzada de pernas que fez meus olhos pularem pra fora, Mi não poderia fazer o mesmo porque estava de leg com uma blusa comprida.
Obvio que a conversa iria descambar para sexo e começou com Carla perguntando para Mi se ela já tinha se recuperado do estupro, todos nós rimos e ela emenda, NO MEU CU NUNCA MAIS e todos rimos novamente.
Mi diz ahhhhhhh tenho uma coisa pra contar pra vocês, Xu falou que iria propor uma brincadeira para nós e o cachorro nem pra mim falou dizendo que só saberia quando estivéssemos todos juntos.
Carla sorrindo fala hummmmmm eu adoro novas brincadeiras rimos diz Xu que brincadeira é essa? Eu falei, bom já fizemos swing agora estava pensando que poderíamos fazer um ménage, todos riram e disseram, explica melhor como seria esse ménage.
Colocaríamos os quatro nomes em papel dobrados dentro de um cinzeiro, mexeríamos e os três primeiros nomes que sairiam iriam fazer o primeiro ménage onde quem sobraria não poderia participar.
Então as meninas retrucaram então um de nós irá fica chupando dedo enquanto os outros três transam. Respondi, sim e os quatro terão um dia que ficarão chupado dedo porem os quatro irão transar por três vezes.
Beto já foi logo falando que toparia, as meninas pensaram um pouco e disseram e como vamos fazer com as crianças o que vamos dizer quando um ou outro não estiver em casa? Respondi, não será um final de semana será apenas umas 4 horinhas de motel.
Sendo assim ficará fácil arrumarmos desculpas entre elas uns nas casas dos outros afinal estamos nos vendo com freqüência, logo elas concordaram com sorrisos nos rostos falando e quando isso vai acontecer, disse por mim o mais rápido possível Beto diz o mesmo.
As meninas super ansiosas disseram então vamos fazer logo esse sorteio todos rimos e Carla já se levantou para pegar papel e caneta, escrito os nomes nos papeis e bem dobradinhos dentro do cinzeiro e Carla com a mão por cima fazendo com que os papeis se misturasse la dentro diz, eu como uma boa anfitriã vou deixar minha amiga Mi tirar o primeiro nome.
Carla estica a mão e da o cinzeiro pra Mi retirar o primeiro nome que para sua surpresa é o seu, Mi se levanta começa a pular de alegria dizendo EBAAAAA NUM VO FICA CHUPANDO DEDOOOOOO.... rimos, em seguida Carlinha diz agora como sou dama vou tirar o outro, quando abre sai o nome de Beto que faz o mesmo que Mi da pulos de alegria e diz o mesmo.
Carla olha pra mim já com carinha de triste e pergunta quem tira agora, respondi da para o Beto tirar o que sobrar irá começar o próximo sorteando apenas dois nomes, Carla estica a mão para Beto tirar o papel olhando pra mim com carinha de desespero.
Quando Beto abre o papel sai o meu nome... Carla já começa a resmungar... ahhhhhh isso não vale eu que vou ficar chupando dedo, todos os três fomos consolar nossa amiga e falei tem outra coisa pra você chupar se quiser... todos rimos e Carla com ar de choro falou eu quero sim, olhou no relógio e disse se for rapidinho da tempo porque as crianças já estão chegando.
Carla senta no sofá e ordena, senta aqui do meu lado anda... eu mais do que depressa já fui sentando ao seu lado onde já foi abrindo minha calça ficávamos olhando e sorrindo do seu jeito birrenta sacou meu pau mole pra fora da calça e caiu de boca.
O sorriso começou a sumir aparecendo os suspiros meu pau começa a ficar duro na boca de Carla olho pra Mi e ela já está sentada ao lado de Beto acariciando seu pau por cima da calça e pergunta pra ele, você não quer que eu te chupe também?
Beto nem responde já vai abrindo a calça e tirando anaconda pra fora Mi maravilhada com aquele pinto foi tratando logo de por na boca, eu já com a rola super dura fui no ouvidinho da Carla e disse chupa sua putinha que vou gozar na sua boca pra depois você beijar seu maridinho corninho, Carla geme tira meu pau da boca e diz, então goza.
Voltei a olhar minha esposinha ela se lambuzava com aquele caralho notei o quanto ela estava puta se dedicando ao máximo naquela chupada, não resisti mais e comecei a gemer soltando muita porra na boquinha da Carla que com maestria chupou até a ultima gota mas manteve ela todinha dentro da boca.
Carla se levanta vai em direção ao seu marido ele ergue a cabeça ela curva seu corpo e começa a beijar soltando toda minha porra na boca do Beto ele geme quando sente minha porra entrando em sua boca não sei dizer se foi de nojo ou estava saboreando meu leitinho que acho a segunda alternativa.
Carla acabou de beijar Beto e veio em minha direção fazendo o mesmo comigo me dando um belo beijo de língua parecendo querer que eu sinta o gosto do seu marido, nisso é vez de Beto começar a urrar baixinho quando percebo o gozo digo pra Carla vou até o banheiro.
Sai correndo da sala com a certeza que Mi iria fazer o mesmo comigo e me tranquei no banheiro, deixei passar um tempinho e voltei vendo todos já recompostos apenas me aguardando para estipularmos o dia do nosso primeiro ménage.
Sento ao lado de Mi e Carla já acomodada ao lado do seu marido e minha esposinha pergunta então Xu, quando vai ser? Olho pro Beto e pergunto pra ele, e ai cara quando você poderá? Beto responde por mim pode ser até amanhã e todos rimos então falei pode ser sábado que vem? Beto diz, fecho ta combinado, falei então passo aqui as 8 pra te pegar.
Entramos no carro e Mi veio logo querendo beijar minha boca rindo e falando como você é malandro né sabia que iria te beijar por isso correu pro banheiro comecei a rir e disse... EUUUUU MAGINA FUI APENAS FAZER XIXI, Mi me olha sorrindo e diz, sei sei te conheço e foi logo virando meu rosto e atracando sua boca na minha.
Sabia que ela fazia isso de propósito pois lhe dava tezão chupar o Beto e fazer que eu sinta o gosto dele, mas ela num perde por esperar pois iria dar o troco em dobro então retribui seu beijo com todo carinho e tezão com que era proposto.
Digo pra minha Mi, agora você vai se realizar com dois paus só pra você né cachorra, ela responde, e como acho que é tudo que uma mulher quer, continuei... e vai poder fazer a dupla penetração que você tanto sonha.
Mi me olha com cara de safada mordendo os lábios e diz, nossa Xuuuuuu que delicia acho que vou gozar muitoooooooo mas quem vai comer meu cu é você, ele nem chegar perto vai e Mi continua com uma carinha de anja e safada dizendo, quem diria em Xu que um dia iramos realizar tudo isso sem neuras.
È verdade Mi quando começamos nossa nova era as coisas foram acontecendo e está sendo muito prazeroso e estamos muito felizes e isso é o mais importante. Passado a semana nós cheios de expectativas com minha esposa fudendo comigo como uma cadela, chegou o sábado.
Chegamos oito horas em ponto Beto já nos aguardava na porta pois havíamos ligado antes, ele entra no carro nos cumprimentamos e perguntamos e a Carlinha como ta? Beto sorrindo responde... de bico se sentindo toda desprezada mas nada que um bom carinho na volta não faça ela ficar calminha e disse que vai querer saber cada detalhe da nossa transa.
Confesso que estava mais apreensivo do que na primeira transa porque teria 100% do tempo pra ficar olhando minha Mi fudendo com Beto mas como disse que entramos num caminho sem volta dispostos a realizar todas as nossas fantasias com eles então vamos aproveitar da melhor maneira.
Saímos em direção ao Motel eu já aloprando pra descontrair dizendo para Beto... e ai amigo veio preparado, a Mi num parou de falar dessa transa a semana toda, inclusive acabou comigo, Mi com cara de brava diz, paraaaaa Xuuuuuuu como você é besta, Beto começou a rir e disse, estou sempre preparado Xu.
Mi olha pra traz e diz, num liga não ele é besta assim mesmo Beto rindo responde acho que todos nós gostamos de besteira e todos riram, chegamos ao Motel entramos na suíte onde sem cerimônias já fui me despindo Beto vendo começou a tirar sua roupa Mi olha e diz ta vendo depois eu que sou a tarada.
Deitamos na cama e ficamos apreciando minha Mi tirando sua roupinha ficou apenas com uma calcinha preta minúscula e soutien e deitou entre nós de bruçocom seu rosto virado para o lado do Beto, dissemos, eiii num vai tirar o resto não??? Mi responde vocês tiram.
Olhamos um para o outro e atacamos começamos a passar as mãos em seu corpo costas chegando até sua bunda e subindo cada um desfrutando da sua metade, roçando nossos paus em suas coxas, já duros como pedra e vejo minha Mi ficando toda arrepiada.
Digo para Beto tirar seu soutien e vou em direção a sua calcinha tiro sua calcinha, abro suas pernas me ajoelho entre elas abro sua bunda e caio de boca no seu cu, olho para cima e vejo Beto alisando e beijando suas costas subindo até a nuca pescoço beijava seu rosto dando selinhos no canto da sua boca.
Mi era só suspiros coloco a mão na sua buceta estava encharcada enfio um dedinho só para atiçar Mi geme mais alto vejo a putinha esticar seu braço e pegar na anaconda, Mi colocava sua lingüinha pra fora buscando a do Beto onde ficavam se tocando apenas com a ponta das línguas.
Paro de lamber subo ao seu lado e viro de frente Beto já começa a beijar sua boca e eu começo a me deliciar em seus seios já com as mãos entre suas pernas masturbando sua buceta, Beto começa a descer chegando no seu seio desce mais até sua barriga enquanto isto vou subindo em direção ao seu pescoço e boca.
Mi se contorcia gemia suspirava até que Beto se posicionou entre suas pernas e começou a chupar sua buceta Mi me beija enfiando a língua dentro da minha boca e aperta meu pau, pela primeira vez vejo Beto chupando sua buceta que não precisou de muito tempo pra minha esposinha derramar seu leite na boca do Beto.
Beto não para e continua chupando Mi para de me beijar gemendo alto e dizendo repetidas vezes... AI Q TZÃO.... AIII Q TEZÃOOOOOO... seu corpo tinha espasmos, aproveitei a deixa e comecei a provocar... TA GOSTANDO VADIA... Mi dizia... MTOOOOOOOOOO... VOCÊ QUER PAU???? Mi... KEROOOOOOO... E AONDE VOCÊ QUER PAU????
Mi... EM TODO LUGAR... E ONDE É ESSE TODO LUGAR ??? Mi... BOCA,BUCETA,CU EU KERO PAUUU, minha esposinha já havia se transformado eu e Beto indo para o mesmo caminho, Beto para de chupar Mi fica de joelhos, ergue suas pernas eu ainda seguro uma delas para ele começar a pincelar a buceta de Mi.
Ficava passando a cabeça do pau na buceta encharcada depois batia com ele no grelo da Mi e olhava para mim, olhava pra buceta passava cabeça do pau e quando começava bater no seu grelo olhava pra mim sempre com cara de garanhão comedor tipo querendo dizer... olha corno o que to fazendo com a sua mulher na sua frente.
Em uma dessas passa de pau na buceta Beto encaixou a cabeça e enfiou de uma vez só isso olhando pra mim e não pra ela, Mi solta um berro xingando... AIIIIIIIIII SEU FILHO DA PUTAAAAAAAAAA, olho pra Mi e pergunto... doeu vadia ???? Mi... SIMMMM DOEU MUITOOO, falando isso com voz tremula porque Beto já estava socando forte e seu corpo todo balançava.
Quer que eu peça pra ele tirar ???? Mi... NÃOOOOO NÃOOOOOOOOOOOO . Então você ta gostando de ser arrombada ???? Mi com tremula devido as estocadas diz... AIIIIII XUUUUUU EU TO ADORANDOOOO ESSE PAU ME FAZ VER ESTRELASSSS EU QUERO SER ARROMBADAAAAAAAAA.
Olho pro Beto e digo... RASGA, RASGA ESSA VAGABUNDA... Beto novamente me olha com aquela cara de garanhão mordendo o labio inferior acelera ainda mais suas estocadas eu coloco novamente o pau na boca dela e digo, chupa sua puta vagabunda e enfio até a garganta pra ela engasgar, faço isso umas três vezes e paro ai começo a bater com o pau na sua cara.
Mi novamente começa a gemer alto dizendo NÃOOOO PARAAAAAAA NÃO PARAAAAAAAA Q EU VO GOZARRRRRR METEEEEE CORNO FILHO DA PUTA METEEEEEE e explode no seu segundo gozo, Beto respirava ofegante que seu coração parecia que iria sair pela boca, foi diminuindo o ritmo até tirar o pau da sua buceta e ir deitar ao seu lado.
Minha Mi não estava diferente, sua respiração também estava acelerada e eu apenas da adrenalina de estar presenciando um filho da puta arrombar minha mulher e a vagabunda falar que estava gostando.
Mas se ela achava que iria ter descanso fui chupar sua buceta pra ver o estrago que nosso amigo tinha feito, encontrei uma buceta dilacerada porem muito melada do jeito que gosto, adoro sugar o néctar dos deuses e foi o que fiz, quanto ao Beto que tinha acabado de fuder, não estava nem um pouco preocupada queria apenas levar minha Mi as nuvens.
Chupando e olhando Beto beijando minha esposa como se fosse sua mulher e a puta retribuindo da mesma maneira e ainda punhetando nosso amigo bem devagar, Beto começa a subir seu corpo para que seu pau fique próximo da boca de Mi que apenas abaixou um pouco a cabeça pra abocanhar que ainda estava duro.
Chupei o dedo e comecei a brincar com o cuzinho da minha esposa a putinha gostou e se abriu mais parei de chupar sua buceta e fui lamber seu cu, minha Mi pira e foi o que aconteceu começo a gemer e chupar com mais intensidade vendo minha esposinha ficando mais excitada mandei ela ficar de 4 é a posição que eu mais gosto pra lamber seu cu.
Beto deita na cama de barriga pra cima Mi se encaixa entre suas pernas pra continuar chupando mando ela arrebitar a bunda abro com as duas mãos e começo a lember ela começa a gemer começo a enfiar a ponta da língua no seu cu Mi vem com a bunda pra traz pra que enfie mais ela ama língua dentro do cu.
E foi o que eu fiz enterrei minha língua na sua bunda e Mi gemeu alto chupava, lambia o corpo do pau ia até o saco e subia novamente percebia que todo tezão que ela que estava sentindo retribuía chupando Beto.
Como não sou de ferro apontei meu pau na buceta da Mi e meti, da mesma maneira que Beto fez em vez de um grito escutamos apenas um hummmmm nem tirou o pau da boca e comecei a socar fazia questão de bater forte no seu quadril a puta estava gostando mas não fazia o mesmo efeito de quando Beto metia então pensei posso ficar a noite toda aqui socando nessa buceta que ela não vai gozar.
Tirei o pau da buceta, voltei a lamber seu cu passei saliva na cabeça do pau apontei e enterrei, ai sim escutamos um outro grito... AIIIIIIIIIIIIII XUUUUUUU VOCÊ É OUTRO CORNOOOO FILHO DA PUTAAAAAAAAAAA, comecei a rir olhei pro Beto que também dava uma risadinha sarcástica e comecei a socar e Mi foi deitando seu corpo em cima do Beto.
O pau do Beto estava ali com o pau espremido na barriga de Mi bem perto de uma dupla penetração porem ainda era muito cedo tinha que “judiar” mais da minha esposinha, Mi começa a gemer alto alternando com beijos na boca do Beto e eu falando... gosta de levar no cu né sua puta ??? Mi... ADOROOOOOOOOO.
Fudendo seu cu deliciosamente mandava ela falar pro Beto... diz pra ele que você que você é uma puta vagabunda... ela olhava pro Beto e repetia EU SOU UMA PUTA VAGABUNDA... agora diz pra ele porque você puta vagabunda... PORQUE EU DO PRA ELE... e que mais ??? PORQUE EU GOSTO DO PAU DELE... ta vendo Beto que esposa vadia que eu tenho... EU SOU E VOCÊ GOSTA.
Já cansado também diminuo meus movimentos tiro do seu cu arrombadinho e caio de lado na cama, e fico ao lado deles Mi ainda jogada em cima do Beto os dois com os rostos colados olhando pra mim que estava ofegante, minha Mi começa acariciar meu rosto e puxa minha nuca pra um beijo na boca.
Quando minha esposinha achava que iria ter um descanso... ledo engano Beto já foi saindo debaixo dela com o pau meia bomba e disse... me chupa Mi... minha esposinha para de me beijar vira a cabeça pro outro lado e Beto já esta com o pau bem próximo ao seu rosto, Mi já mostrando sinal de cansaço apenas fica esperando Beto colocar o pau na sua boca.
Quando o pau dele já estava duro novamente foi se posicionando atrás dela abrindo suas pernas onde foi logo alertado... NO CU NÃOOOOOOOOOO, começamos a rir e eu disse ahhhhh amor deixa ele por só a cabecinha e começamos a rir... Mi... DEIXA ELE POR SÓ A CABECINHA EM VOCÊ, e todos rimos novamente.
Mi volta a me beijar e Beto já vai se posicionando pra pegar ela por trás a putinha da uma arrebitada ele aponta na buceta dela e ela diz... não arromba, Beto foi enfiando bem devagar e continuamos trocando beijos carinhosos agora a foda era mais lenta então os dentes não batiam.
Beto deita seu corpo sobre o dela e começa a lamber seu pescoço e orelha ficamos os três com os rostos bem próximos Mi parava de me beijar virava seu rosto ao máximo pra trás colocava sua língua pra fora pra poder duelar com a língua do Beto depois voltava a me beijar.
Levantei e deixei os dois curtirem aquela foda sem mim naquele momento fui até o frigo peguei uma água e voltei pra cama me ajoelhando atrás dos dois e fiquei apreciando minha esposinha dar a buceta meu deu um estalo e comecei acariciar a bunda do Beto.
Beto continuou sua trepada e eu continue a fazer carinho ele ciente que não tinha como minha esposa ver começou a rebitar sua bundinha entendi o recado chupei meu dedo e comecei a enfiar em sua bunda a bicha no vai e vem cada vez mais arrebitava sua bundinha, enfiei o segundo dedo e bicha gemeu.
Já estava com tezão e de pau duro tirei os dedos da sua bunda peguei meu pau e comecei a passar no seu rego, o cara deu uma travada de bunda inclusive socando fundo na minha esposinha que até deu um gritinho.
Resolvi parar pois entendi novamente o sinal, Beto parou de foder e deitou ao lado aproveitando a deixa falei... amor senta no pau dele ela toda destruída olhou pra mim e disse... segura o pau dele pra eu sentar... comecei a rir e disse, anda logo senta... Mi me olhando como olhar todo meigo e safado disse... AHHH MEU CORNINHO VC NÃO VAI FAZER ISSO PRA PUTINHA DA SUA ESPOSINHA ????
Eu rindo olhando pra ela disse, vai ter troco, peguei na anaconda pela primeira vez estava pegando num pau que não era o meu desde a juventude, Beto me olhava e ria com cara de safado segurei naquela anaconda e pensava como aquelas duas agüentavam tudo aquilo.
Não via a hora de largar aquele pinto e minha Mi com toda calma do mundo foi se ajeitando e descendo bem devagar olhando pra minha cara e diz... TA GOSTANDO CORNINHO SAFADO DE SEGURAR NO PAU QUE COME A SUA MULHER ????
Ela sabia que eu não estava gostando e estava fazendo isso de propósito pois sabia que não iria estragar seu sonho e também por me achar muito machista então deixei rolar não respondi nada e quando sua buceta tocou minhas mãos tirei rapidamente.
Já com seus olhinhos caídos foi deitando no peito do Beto deixando seu cuzinho pronto pra levar pica, comecei uma lambida bem molhada com bastante saliva que escorria pelo pau do Beto que estava muito próximo mas em nenhum momento toquei.
Apontei meu pau no seu cu e comecei a enfiar bem devagar minha pequena começou a gemer de tezão quando acabei de enfiar falei... pronto, agora você tem o diploma de vagabunda, minha Mi... AIIIIIIIIII XUUUUUUUUUU METEEEEE METEEEEEEEEEE... comecei a fuder e Beto veio na sequencia tentando sincronizar os movimentos.
Entre gemidos gritos e sussurros eu dizia... TOMA SUA PUTA VAGABUNDA... TA FELIZ VADIA NUM ERA ISSO QUE VOCÊ QUERIA ???? Mi... AIIIIIIII XUUUUUUUUU EUUUUU VOU GOZARRRRRRRR eu já não agüentava mais anunciei meu gozo também... VO ENCHE SEU CU DE PORRA... Mi olha pro Beto GEMENDO GOZANDO GAGUEJANDO E PEDINDO GOZA NA MINHA BUCETA... foi a deixa pra explodirmos num orgasmo alucinante.
Mi despenca em cima do Beto e eu em cima da Mi, ficamos assim por alguns minutos, nenhum estava presente na terra naquele momento e quando voltamos foi caindo um pra cada lado e ficamos largados em silencio.
Quando voltamos minha Mi se levantou e foi tomar um banho eu e Beto fomos logo em seguida, todos felizes porem com cara de cansados afinal não somos jovens, já debaixo do chuveiro os três e pra quebrar o clima brinquei, foi perfeito só faltou a Mi dar o cu pro Beto.
Todos caímos na risada, nos trocamos e tomamos o caminho de casa que por sinal o silencio imperava no carro, não porque não tínhamos gostado e sim porque estávamos cansados Mi ainda brinca com Beto... num vai esquecer de contar pra Carlinha emmmmm... Beto ri e diz... impossível, ela vai querer saber cada detalhe e todos rimos.
Deixamos Beto e fomos pra nossa casa, também em silencio porem nos acariciando e dando beijos apaixonados, chegamos tomamos nosso banho e direto pra cama sem comentar nada tanto eu como ela resolvemos deixar pra outro dia.
E foi assim a primeira das três festinhas que ainda estão por vir.
Bjosssssss a tds.
Só quem já viveu isso sabe o tesão que dá, compartilhar nossa parceira com outro. Votadíssimo!
Muito bom bjus nas piriquitas