Nosso segundo Ménage !!!

As brincadeiras tinham pegado no breu, todos estavam gostando e se satisfazendo com as sacanagens que estavam rolando, a cada transa uma coisa nova, estávamos nos soltando cada vez mais e ficando mais íntimos e cúmplices.

Chegando em casa sábado a noite minha Mi me recebeu com beijinho na boca e com sorriso maroto na boca perguntou se estava tudo bem pois via minha cara de cansado, disse que sim que iria tomar um banho e deitar, minha Mi já correu pro quarto pra me esperar.

Volto do banho me acomodo ao seu lado ela pula no peito dizendo... pode ir falando... começo a rir e dizendo... sua amiga é uma gostosa... puta e safada, Mi rebate... e eu num so Xu??? Ohhh se é parecem até irmãs gêmeas e começamos a rir.

Mi pergunta novamente e respondo... então amor não foi diferente do que fizemos com você procuramos judiar da Carlinha da mesma maneira as coisas que rolaram de diferente foi que os dois me chuparam juntos. Mi arregala os olhos e diz... juraaaaaaa... e como foi????

Ahhhh pequena foi um tezão sentir e ver os dois me chupando. E você chupo ele Xu??? Sai fora owww não gosto de caralho, gosto de buceta. Como você é besta Xu ele não te chupou qual o problema de você ter chupado ele também?

Olhei pra minha esposa intrigado e perguntei... você queria que eu tivesse chupado ele amor??? Mi diz... não eu apenas acho que não teria nada de mais afinal num é você que vive dizendo que tudo isso é uma fantasia então poderia ter rolado como uma fantasia.

Mas eu num tenho essa fantasia Mi, você tem? Ahhh Xuuuuu na boa... eu queria ver você chupando ele também. Fiquei pensando comigo, isso tudo é armação elas querem nos ver transando Mi com certeza falou pra Carla que “comi” o Beto e as duas ficaram com vontade de ver.

Resolvi entrar no jogo o que eu mais queria era colocar as duas pra transarem então mudei o tom, respondi pra Mi, então ta quem sabe qualquer dia realizo seu desejo, Mi já sobre meu peito com sorriso maroto no rosto... hummmmm eu vou adorar e começou a me beijar.

Beijando ela e pensando deixa chegar a vez de transar eu ela e Carla que ela vai ver, minha Mi sabia que eu estava derrubado mas como não tinha dado e deve ter ficado pensando estava morrendo de tezão sabia que estava querendo gozar então falei, coloca a buceta na minha cara e chupa meu pau pra vê se fica duro.

Mi mais do que depressa sobe em cima de mim e começamos um delicioso 69 onde eu chupava sua buceta e cu junto Mi chupava meu pau meu saco levantou uma de minhas pernas pra lamber meu cu começamos a entrar no transe do prazer e o falecido com o restinho do efeito do Viagra já estava pronto pra ela sentar em cima.

Mas minha Mi continuava me chupando onde que sinto seu dedo alisando meu cu, pensei comigo ela sabe que não gosto, mas resolvi não falar nada e deixar rolar pois era mais uma cartinha na maga pro tal dia, ela não percebendo nenhuma reação da minha parte começou aumentar os movimentos fazendo uma certa pressão.

Eu não parava e ela idem resolvi fazer o mesmo comecei a massagear seu cuzinho era tudo que ela queria que eu enfiasse o dedo na sua bunda e foi o que fiz de imediato senti um dedo dentro do meu cu continuamos nos chupando como loucos e com um ritmo frenético com os dedos.

O tezão foi tamanho que nem deu tempo de transar começamos a gozar que parecia não ter fim eu enchendo sua boquinha de porra ela melando minha cara com seu leite e um com o dedo enfiado no cu do outro.

Aquilo pra mim foi o golpe final sabia que minha Mi queria mais eu estava derrubado, ficamos deitados um do ladinho do outro, articulando nossa próxima festinha que poderia ser eu ela e Carla ou ela Carla e Beto.

Segunda de noite já no nosso aconchego Mi diz que falou com Carla e combinou de sexta na casa deles se teria algum problema pra mim, dei risada e respondi por mim pode ir marcando que to dentro to amando nossas festinhas minha putinha me encheu de beijos dizendo que iria confirmar.

Eu não parava de pensar em poder ter as duas a minha disposição, minha esposa uma mulher bonita uma loirinha simpática e sem frescuras, gosta de trepar, sabe fazer e agora que se tornou uma putinha vadia esta cada vez mais sexy e fogosa, Carla por sua vez uma moreninha mignon que impressiona dentro de 4 paredes, a pessoa séria do dia dia se transforma numa vagabunda de primeira como minha Mi sem frescuras topando o que vier.

Cheguei a me masturbar pensando na possibilidade das duas se atracarem era meu plano e vinha trabalhando pra este dia pra que corresse tudo bem que a coisa pudesse fluir sem pressão e sim por tezão, não agüentando tamanha vontade na quarta ligo pro Beto perguntando se teria um tempo após seu trabalho que gostaria de conversar e seria rápido.

Ele prontamente se colocou a disposição e marcamos em determinado bar, chegando ao local encontrando nosso amigo pedimos as bebidas e fui direto ao assunto, então cara queria te pedir uma coisa, diga Xu o que quer... então Beto vai rolar o próximo ménage e gostaria que fosse primeiro comigo.

Ele me olhando calmamente e eu continuo deixa explicar o porque eu to afim de ver as duas se pegando e acho que isso pode rolar, Beto pergunta mas porque acha isso? Elas demonstraram alguma possibilidade? Respondi... Não mas você não reparou o que elas fazem, vivem chupando nosso pau e levando a porra de um pra boca do outro.

Sua esposa já sabe do seu lado Bi e você sabe como elas são safadas já devem ter comentado uma com a outra devem ter ficado com tezão em nos ver transando inclusive minha esposa já confessou então pensei se elas querem nos ver transando elas também querem transar entre elas, entendeu?

Então eu já estou com tudo armado pra que isso ocorra se você permitir lógico, Beto começa a rir e diz... vai ser muito bom ver as duas transando... só que depois elas irão nos ver transando também e você vai ter que terminar o que começou, sem pensar duas vezes respondi... prometo que te como bem gostoso.

Demos risada e combinamos o seguinte que na sexta Beto iria dizer que queria ficar com a ultima foda que não precisaria de sorteio e assim ficou combinado, chegando na sexta como sempre fomos em direção a casa deles comigo já zuando minha esposinha... vai me fazer beber porra hoje de novo é?

A vadia dava risada e dizia, deixa de ser besta Xu agente num bebe a porra de vocês então vocês também podem beber, Ahhhhhhhhh é nós também podemos né??? Então ta vamos beber porra e caímos na risada.

Já tinha percebido que Mi e Carla estavam forçando algo entre eu e o Beto e mal sabiam elas que já estava tudo armado porem o que eu mais queria era ver as duas se pegando, chegando ao destino foi tudo como de costume eu dando selinho em Carla, Beto em Mi e indo direto pra cozinha comer pizza.

Na hora em que nos chamam para ir pra sala eu digo pra elas, vão vocês que daqui a pouco eu e Beto iremos, vamos tirar a mesa, uma olhou pra outra deram risada e saíram quando me certifiquei que de onde elas estavam não poderiam ouvir disse pro cara hoje nós vamos sacanear elas.

Ela rindo pergunta como e eu respondo então elas fazem chupeta pra nós e quando gozamos elas vem beijar hoje nós que vamos chupar elas até gozarem e vamos fazer o mesmo quando elas gozarem vamos beijar nossas esposas dizendo pra elas sentirem o gosto da outra.

Beto topou de imediato e fomos pra sala, chegando na sala as duas super curiosas querendo saber o que falávamos e rindo respondíamos que estávamos apenas tirando a mesa, já posicionado cada um com sua esposa nos sofás e a conversa já indo pro lado da sacanagem e as meninas com todo fogo na bucetinha querendo fazer o sorteio pra saber com quem iriam meter.

Quando Beto logo diz, não vamos fazer o sorteio vocês podem transar com Xu que a ultima transa fica pra mim, eu me fazendo de besta fiquei todo feliz e agradecido, Mi apenas ria e Carla dizia, ta vendo Xu como meu marido é bonzinho !!! Eu digo, verdade Carlinha ele é tão bonzinho que vai deixar eu chupar sua buceta hoje.

Mi me olha com espanto mas nem dou atenção levando e vou em direção a Carla que olhando pro marido sem entender o que estava acontecendo, eu ajoelho entre suas pernas levanto sua vaia rodada Carla já querendo escancarar suas pernas mas não deixei fiquei alisando suas coxas até próximo a buceta.

Beto levanta e vai em direção a minha esposa agora era só Carla na minha frente, começo a beijar suas coxas vou subindo e quando chego perto da buceta eu volto, fiz isso algumas vezes seguidas e quando vi que Carlinha estava entregue ao prazer puxei seu corpo pra ponta do sofá e comecei a tirar sua calcinha.

Quando abro as pernas de Carla me deparo com uma buceta melada esperando por uma bela chupada e foi o que fiz cai de boca naquele grelinho durinho e enfiando a língua dentro da buceta pra solver seu mel olho pra Carla e vejo de olhos fechados largada e gemendo baixinho.

Olho pra traz e vejo Beto segurando as pernas de Mi pro alto com a cara enfiada no meio das suas pernas e a vadia gemendo como uma louca porem baixinho, voltei a me dedicar a Carla agora lambendo seu cu deixando a menina pirar volto pro seu grelo e enfio um dedo ela começar aumentar seus gemidos enfio dois e começo a socar com seu grelo todinho na minha boca.

Quando Carla estava no auge escuto Mi gozar seus soluços mostravam que Beto tinha feito um bom trabalho do nada Beto aparece ao nosso lado senta ao lado de Carla e diz pra ela, sente o gosto da buceta da sua amiga e começa a beijar ela gozar em seguida tiro os dedos da sua buceta e começo a chupar e enfiar a língua o mais findo possível pra trazer todo seu mel pra dentro da minha boca.

Deixo eles se beijando apaixonadamente e vou em direção a minha Mi e falo o mesmo, sente o gostinho da buceta da sua amiga começamos a nos beijar como loucos um beijo de língua bem molhado para que pudesse passar pra minha esposinha tudo que suguei da sua amiga.

Baixado a poeira olhamos uns pros outros começamos e rir e Carla diz então era isso que vocês estavam armando na cozinha né???? Olhou pro Beto e disse mas adorei a surpresa viu amor e diz pra Mi num é verdade amiga??? Mi diz eu acho que a partir de agora eles devem sempre tirar a mesa caímos na risada.

Fomos embora já marcado para o dia seguinte pegar Carla, no caminho de volta minha mulher estava com muito tezão, veio apalpando meu pau e como não havia gozado ficou duro na hora Mi solta um HUMMMMMM e diz, aquela chupada me deixou louca de vontade de dar Xuuuuu.

Como tinha que comer as duas no dia seguinte digo se aquete ai amor, amnhã vai ser pedreira... Mi faz bico e diz... para Xuuuuuu uma trepadinha hoje num vai atrapalhar em nada, digo não não, vou guardar tudo pra amanhã.

Chegamos em casa tomamos um banho e fomos pra cama peladinhos, minha Mi pergunta, você não vai me comer? Digo que não, e,a fala então ta vai na gaveta, pega seu brinquedinho deita do meu lado começa a lamber me olhando e dizendo você vai deixar ele me comer???

Respondi sim Mi vou deixar e quero ver ele todo enterrado na sua buceta, ela me olha com cara de raiva e diz então vou meter com ele pensando no pau do Beto ta corninho???? Eu digo eu sei que você queria dar pra ele sua vagabunda sua puta safada.

Mi já estava alucinada, foi dar algumas bombadas começou a gemer logo estava gozando, largou seu brinquedinho em cima da cama todo melado me abraçou resmungando que era ruim que poderia ter comido ela (do jeito que ela gozou rápido foi verdade mesmo, poderia) e entre beijos e carinhos fomos nos ajeitando pra dormir.

No dia seguinte eu parecia uma criança de tanta ansiedade, num via a hora de estar com as duas só pra mim e tendo a possibilidade de ver elas se pegando, chegado a hora nos arrumamos e fomos pegar Carla, ela entra no carro linda, cheirosa e toda produzida com um sorriso no rosto já me dando um selinho, Mi com beijinhos no rosto.

Chegando ao Motel onde já estávamos mais do que conhecidos entramos na suíte e por incrível que pareça eu estava nervoso, tinha que me controlar pra não estragar a brincadeira, nos jogamos na cama e sem ter muito que falar e sim o que fazer comecei a beijar minha esposa, Carla sentada ao lado apenas nos olhava.

Fui despindo minha Mi e pedi ajuda de Carla que prontamente atendeu e deixamos ela peladinha em segundos, parei de beijar Mi e fui beijar Carla jogando ela na cama fiz o mesmo, comecei a tirar sua roupa e nem foi preciso pedir pra Mi ajudar que já logo tratando de deixar amiga peladinha.

Só restava eu de roupa Mi sem perder tempo começa abrir minha calça enquanto Carla arranca minha camisa minha esposa cai de boca enquanto Carla beija minha boca, pescoço, peito, barriga, virilha até se juntar a Mi dividindo meu caralho.

Pra mim o tempo deveria de para naquele momento sentir as duas me chupando desde o cu até a cabeça do pau me fez sentir um tezão tão grande que pedi que parassem para não gozar, as duas subiram e começaram e beijar minha boca e com as mãos no meu pau, abraço as duas pelas cabeças e trago para um beijo a três.

Pra minha surpresa minha esposa correspondeu muito bem com os toques da língua de Carla eram três línguas se enroscando num beijo bem molhado e babado, resolvi sair do meio das duas e novamente surpresa elas não pararam de se beijar era tudo que eu queria e se confirmava o que eu achava elas estavam loucas pra ficar.

Fui direto pro meio das pernas de Carla como ela já havia masturbado minha esposa poderia fazer novamente estou chupando Carla e olhando as duas que a esta altura já estavam uma acariciando o seio da outra, ambos os bicos estavam duríssimos estava maluco vendo aquilo.

Me concentrei no grelo da Carla e enfiava dois dedos na sua buceta seus gemidos começaram a ficar mais altos os beijos começaram ficar mais ardentes as caricias passaram a ser apertões nos seios e nos bicos Carla não se conteve e aconteceu o que eu previa, sua mão desceu até a buceta da minha esposa.

Mi quando sente a mão da amiga começa a gemer na mesma intensidade da amiga ela abre bem suas pernas e deixa a amiga explorar cada centímetro da sua buceta encharcada hora com movimentos suaves hora em ritmo mais acelerado e hora enfiando o dedo, minha esposa para de beijar Carla e começa a mamar em seus seios, não acreditei vendo Mi tomar a iniciativa.

A esta altura eu já lambia e enfiava o dedo no cu da Carla, lambia chupava e mordia sua buceta ela já totalmente descontrolada para de masturbar Mi se esparrama na cama com as pernas e braços abertos deixando minha esposa se deliciar com seus seios e eu com o resto, não demorou muito pra ela anunciar seu gozo dizendo em voz descompassada EU VOU GOZAR EU VOU GOZARRRR...

Após muitos gemidos e os músculos tendo espasmos Carla foi se desmanchando na cama com a respiração ofegante e um lindo sorriso no rosto (E NÃO EXISTE SATISFAÇÃO MAIOR PRA UM HOMEM EM VER A MULHER NESSE ESTADO) sai do meio das suas pernas com minha cara toda lambuzada subo até sua boca e começo a beijar e puxo Mi pra participar desse beijo só que agora muito mais melado porem bem suaves.

Era a vez da minha esposa já estava tudo muito bem encaminhado achei que haveria bloqueios por parte delas na real elas estavam querendo aquilo era tudo uma questão de oportunidade e estávamos na hora certa no momento certo e com a pessoa certa.

Sabido da minha obrigação pulo pro lado da minha esposinha deixando ela no meio onde até então estava Carla, começo a beijar sua boca pra que ela sinta todo gosto da buceta da amiga Mi estava louquinha pra ter seu orgasmo se largou na cama fechou seus olhos e tinha certeza o que estava por vir.

Continuo beijando sua boca pego sua mão e coloco no meu pau onde ela começa uma leve punheta deixando todo corpo de Mi pra ser explorado por Carla e foi exatamente isso que aconteceu Carla pega seus seios um ela aperta seu bico no outro passa sua língua dando leves chupadas e mordidas.

Minha esposa gemia sem parar sentindo as mãos e boca da sua amiga Carla descer até sua barriga onde faz Mi se contorcer de prazer com gemidos ainda mais altos aquilo estava judiando de mim não estava agüentando mais subo e coloco meu pau na boca da Mi e fico vendo Carla passar a língua em toda barriga da minha esposa e descendo em direção a sua buceta.

Carla vendo o tezão que amiga estava sentindo aproveitou pra judiar mais um pouco passando sua língua no capozinhu indo até uma virilha voltando e indo pra outra minha esposa se arreganhava toda e erguia seu corpo não vendo a hora da sua amiga lamber sua buceta, tirei o pau da boca de Mi pra não gozar.

Fiquei apenas apreciando a performance da nossa amiga e vendo o rosto da minha esposa transfigurado de tezão ela não abria os olhos apenas gemia olho pra Carla e vejo ela lambendo a ponta dos dedos e massageando suavemente o grelo da minha esposinha que a esta altura até tremia, quando Carla encosta seus lábios na buceta de Mi com uma mão agarra o lençol e com a outra crava suas unhas em mim.

Olhando o prazer com que Carla chupava minha esposa pensei a putinha leva jeito pra coisa corri pra traz dela empinei sua bunda deixando ela de 4 comecei a pincelar sua buceta pra abrir seus lábios e soquei Carla geme alto e isso faz Mi abrir seus olhos e ver eu pegando sua amiga.

Minha esposa olha Carla chupando sua buceta olha nos meus olhos com a boca entre aberta e explode num gozo alucinante seu abdômen se contraia a cada espasmo do gozo, ver minha esposa gozando na boca dela foi demais aumentei minhas estocadas fazendo Carla parar de chupar Mi e se concentrar pro seu segundo gozo.

E em seguida era vez de eu e Carla explodirmos num gozo alucinante onde fez com que deixasse sua buceta inundada de porra, não agüentava mais segurar o tezão foi demais ver minha esposa transando com uma mulher, essa era minha maior fantasia pena que gozei sem terminar o serviço.

Dessa vez fui que deitei entre as duas abri meus braços e cada uma deitou sua cabecinha nos meus ombros e comecei a acariciar as duas, ainda em estado de êxtase os três estavam de boca fechada esperando adrenalina baixar.

Pensando comigo... bom agora fudeu porque até meu pau ficar duro novamente e voltar ao clima que estava levaria algum tempo e estaria quase na hora de levarmos Carla ainda não tinha comido minha esposa e nem visto ela chupar amiga porem tinha que entregar os pontos e fui logo me antecipando.

Meninas, hoje vocês se superaram foi demais o tezão, conseguiram me derrubar antes da hora mas não tem problema vou pedir revanche, elas riram me deram vários beijinhos dizendo... vamos adorar uma revanche já foram se levantando em direção ao banheiro eu fiquei deitado na cama rememorando toda a transa e mesmo não tendo acabado como eu queria via que elas estavam super contentes e eu o homem mais realizado do mundo.

Fomos embora e no caminho para deixar a Carla falávamos de tudo menos de sexo eu sentia que elas estavam sem jeito de comentar algo então deixei quieto pra hora que estivesse somente eu e Mi, e assim foi.

Deixamos Carla fui logo falando... qui tezãooooooo amorrrrr... me conta uma coisa e seja sincera, você já tinha transado com a Carla??? Mi diz, não amor foi a primeira vez... JURA ??? JURO !!! Meuuu vocês se pegaram com tanta naturalidade e tanto tezão que pareciam intimas já e ainda mais você sempre falou que não tinha vontade de transar com uma mulher.

Ahhh Xuuu íntimos já somos né depois de tudo que fizemos juntos agora eu não tinha mesmo vontade de transar com uma mulher mas depois que você me contou daquele rolinho com o Beto eu contei pra Carla sabia que ela ficaria surpresa como eu fiquei porem sabia também que ela teria a mesma reação que a minha e não brigaria ou comentaria com ele.

Começamos a falar nessa possibilidade sendo que se vocês já tinham ficado elas também poderiam ficar no começo foi em tom de brincadeira mas tomou proporção e combinamos o seguinte: o dia que fosse ficar nós duas com um de vocês iríamos transar e eu cheguei até me masturbar pensando porque alem do tezão da novidade do “proibido” sabíamos que vocês iriam adorar independente de quem fosse o primeiro.

E como nós iríamos transar entre nós com vocês vendo íamos pedir pra vocês transarem pra gente ver, olhei pra cara dela e disse... CACHORRA TAVA TUDO ARMADO JÁ !!! ELA RINDO COM CARA DE SAFADA DIZ, VOCÊ NÃO GOSTOU AMOR???? EU RESPONDO VOCÊ VAI VER A HORA QUE CHEGARMOS EM CASA SE EU GOSTEI OU NÃO.

E fui embora pensando já que teria que comer o Beto e elas querendo ver, porque não fazer isso numa suruba !!! ainda iriam transar com Beto logicamente vão se pegar então será isso que irei propor no nosso novo encontro que será postado aqui em breve.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario karldalismo

karldalismo Comentou em 25/08/2015

hummmmmming hummmmmming toc toc . hummmmmming hummmmmming toc toc . hummmmmming hummmmmming hummmmmming hummmmmming toc toc .

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 18/08/2015

Bom bjus

foto perfil usuario umagalinha

umagalinha Comentou em 19/07/2015

Lemos todos os seus contos (eu e meu marido), achemos sensacional, envolveu tudo de muito bom, carinho, respeito, cumplicidade e parceria, rimos de algumas partes e amamos outras, muito bem escrito, super excitante. Tem nosso voto e espero que continuem suas aventuras e escrevendo-as. Beijos.

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 17/07/2015

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii bjos Laureen leia os meus ok bjos Laureen E como nós iríamos transar entre nós com vocês vendo íamos pedir pra vocês transarem pra gente ver, olhei pra cara dela e disse... CACHORRA TAVA TUDO ARMADO JÁ !!! ELA RINDO COM CARA DE SAFADA DIZ, VOCÊ NÃO GOSTOU AMOR???? EU RESPONDO VOCÊ VAI VER A HORA QUE CHEGARMOS EM CASA SE EU GOSTEI OU NÃO.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


175447 - Eu e Esposa 1X com 1 Negro !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
135428 - A esposa PUTA que eu amo !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
135158 - Visitando Carla e Beto os dois me chuparam !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
130832 - Feliz Ano Novo !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
130660 - Ser corno tem suas vantagens !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
128012 - Minha esposa queria mais pau e eu mais chifre !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
127967 - Festa na empresa da esposa, ela foi sozinha !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
120815 - Um desabafo que gerou uma foda !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
120764 - Festa na casa de André e Laura !!! Mta Puta, Mto Corno e Mto Viado !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
114637 - O prazer em ser corno !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
113730 - Minha mulher é tudo de bom !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
113406 - Não bastou ser corno, tive que vigiar !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
107992 - Esposa no Metrô de São Paulo !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
107247 - Não faz isso Filha !!! - Categoria: Incesto - Votos: 22
105791 - Calcinha Fio Dental !!! - Categoria: Fantasias - Votos: 10
100414 - Minha esposinha acordou Paulo com uma chupeta !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
99759 - Esposa contando a foda !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
99397 - Carla abrindo seu coração, e suas pernas !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
99081 - Comendo Laura na frente do Marido !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
86113 - A chantagem !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
85129 - Esposa pediu, deixei e fui espiar !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
83864 - Pâmela a santinha safadinha !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
83561 - Eu minha esposa e sua amiga Pâmela !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
79517 - Minha esposa e o garotão !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
78267 - Beto liberando Carla - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
76299 - Beto me surpreendeu !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
76225 - Foi tudo culpa da Camila !!! - Categoria: Incesto - Votos: 8
75771 - Nossa segunda viagem pra Parati !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
75404 - Traição e Insesto - Categoria: Incesto - Votos: 22
72770 - Passeio em Parati 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil xarle
vontades

Nome do conto:
Nosso segundo Ménage !!!

Codigo do conto:
67920

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
16/07/2015

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0