Papai virou meu macho.

Eu era a mais nova, e minhas duas irmãs já eram casadas quando meus pais começaram a demonstrar que o casamento deles passava por um grande desgaste. Achei estranho chegarem naquela idade pra se separarem: ele com 57 anos e ela com 45. Eu com dezessete e vivendo com minha mãe que vivia pegando no meu pé reclamando de tudo, acabei que passei a dormir na casa do meu namorado e em poucos meses passei a ficar direto. Minha mãe aproveitou que estava completamente sozinha e foi morar com um coroa viúvo que depois fiquei sabendo que era o seu amante já a bastante tempo. Praticamente sem pai e sem mãe, me vi no olho da rua quando meu namorado foi preso por envolvimento com o tráfico de droga e seus pais me expulsaram da casa. Fui morar com uma das minhas irmãs que demonstrava não estar gostando da minha presença devido o seu marido ficar com gracinhas comigo... Acho que ela desconfiava que ele andava me cantando afim de me comer. Meu pai que continuava morando sozinho, sabendo do que estava acontecendo me chamou pra ficar morando com ele até que eu desse um rumo na minha vida. Ele achava que, já que eu era uma menina bonita e muito bem feita de corpo rapidamente arrumaria um novo namorado; me dando conselhos para que eu procurasse me casar ao invés de simplesmente morar com qualquer um. Na casa do meu pai tive que me instalar em um quarto que tinha uma fechadura com defeito e nenhum outro tipo de tranca. Mas nunca me preocupei com isso, e com o tempo saia do banho e ficava nua por um bom tempo dentro do quarto mesmo sabendo que meu pai estava em casa. Era uma mania que eu tinha de gostar de ficar sem roupas... Muitas vezes dormia semi nua (principalmente sem calcinha). Foi em um sábado; meu pai ainda não tinha chegado, tomei meu banho e deitada resolvi tirar a short do babydoll (já estava sem calcinha) pra ficar acariciando minha xoxota que andava sentindo muita falta de uma pica... Acabei conseguindo ter um orgasmo, e mais relaxada acabei adormecendo. Acordei com meu pai sentado na cama ao meu lado fazendo carinho em uma das minhas coxas.
- Oi pai!...
- Oi! Ainda é cedo pra dormir!...
Quando ele falou isso é que me dei conta do que tinha feito antes de adormecer e fiquei procurando alguma coisa pra cobrir minha nudez da cintura pra baixo. Ele rindo.
- Nossa; que isso Fernanda? Não confia no seu pai?
Sem jeito e pensando em me levantar, coloquei minhas duas mãos sobre minha xoxota.
- Não é isso pai... Tô envergonhada, ué!...
Ele pegando minha mão e tirando uma e dois a outra e olhando descaradamente pra minha xoxota.
- Nada disso... Comigo você não precisa ter nenhuma vergonha.
Eu tensa tentei voltar com minhas mãos e ele impedindo.
- Deixa eu te olhar um pouco filha... Faz tempo que eu não vejo uma mulher nua.
Fazia quase um ano que ele tinha se separado da minha mãe; pensei comigo: será que até hoje ele não pegou mais ninguém?
- Mas logo eu???
Ele sorrindo e sem nenhum constrangimento passou a mão vem sobre minha vulva.
- Você é uma mulher linda Fernanda... Só quero admirar esse seu copo um pouquinho.
Fiquei sem ação e fui aos poucos ficando relaxada deixando meu pai me olhar e me comer com os olhos... Aquilo estranhamente começava a me dar prazer.
- Vira... deixa eu ver sua bundinha, deixa?...
Simplesmente me virei ficando de bruços e logo senti sua mão apalpando minhas nádegas.
- Caramba... Que bundinha deliciosa!...
Quando ele começou a dar beijos sobre minha bunda.
- Pai? Que isso?...
Ele sabia que eu estava gostando, tanto que nem reagi quando ele abriu minhas nádegas e passou um dedo sobre meu cuzinho... Soltei um "uuuiiiii" e fui me virando de frente novamente sem me preocupar de estar exposta pra ele; e sorrindo.
- O que você está pensando pai?
Foi a vez dele levar a mão na minha xoxota e passar o dedo entre meus lábios vaginais.
- Você não sente falta Fernanda?
- Falta de quê?
- De sexo!...
- Claro que eu sinto...!
- Eu também sinto muita falta!
Eu simplesmente abri um pouco minhas pernas deixando ele ficar enfiando e socando o dedo.
- Você nunca arrumou outra mulher?
- Não filha... Nunca mais quis me envolver!
Ele tinha parado de socar o dedo só ficando com ele enfiado; e eu:
- Continua pai... Tá gostoso!...
Ele tirou de vez o dedo.
- Que tal a gente fazer de verdade filha?
- Da agente transar?
- É!...
- Não sei... É que você é meu pai poxa!!!!
- É só a gente nunca comentar isso com ninguém!...
Eu olhando pra sua virilha onde tinha um enorme volume.
- Você tá com muita vontade, né pai?
Ele percebendo pra onde eu olhava.
- Você nem imagina o quanto filha... Olha só como estou?
- Tá bom pai... Eu também estou muito carente disso!
Ele na maior cara de pau foi abrindo a calça e arriando-a até deixar seu pinto duro a vista... Confesso que fiquei sem ar por alguns segundos vendo o tamanho da pica do meu pai: com certeza bem mais que 20 cm e bem grossa. Ele totalmente pelado de pé ao lado da cama.
- Tira o resta da roupa também!...
Sentei na cama deixando que ele me ajudasse a ficar livre da parte de cima do babydoll. Deitou do meu lado e sem que eu esperasse me abraçou a mandou um beijo na minha boca, com vontade, que me deixou até sem folego.
- Nossa pai!...
Ele se ajeitando entre minhas pernas.
- Desculpa filha... É que fiquei empolgado.
Ia responder que tinha gostado quando senti seu pau forçando a entrada da minha buceta... Retesei todo meus músculos, e acostumada com os 10 cm do meu namorado fui sentindo aquele tronco grosso e duro ir me penetrando.
- Uuuuuiiiiiii! Uuuuuuiiiiiiii!....
Começou o vai e vem me fazendo sentir algo tão gostoso que abri bastante minhas pernas pra que ele me socasse com mais vontade. Gozei feito uma cadela no cio, e ele, tirou seu pau da minha buceta pra ficar esfregando-o sobre meus pentelhos me lambrecando toda com uma quantidade enorme de porra (devia estar acumulada). Passei a dormir com meu pai e tê-lo como meu macho... Gozava muito com ele socando aquele delicioso pau na minha buceta. Voltei a tomar as pílulas e deixar meu pai gozar em mim... Simplesmente delicioso sentir seu pau pulsando e gozando dentro da minha buceta. Foi quando tomávamos banho juntos e eu alisava seu pau provocando-o pra ele me foder ali mesmo, quando ele me fez uma proposta.
- Dá uma chupadinha nele, dá?
Meu namorado me fez muitas vezes chupar seu pinto... Mas chupar meu pai era muito estranho; menti que nunca tinha feito aquilo, e ele.
- Só um pouquinho, vai! Se não gostar, você para!
Fiquei de joelhos dentro do box e fui colocando seu pau já bastante duro na boca fingindo que não sabia fazer direito. Mas logo nas primeiras mamadas fui gostando e caprichando na sucção e nas passadas de língua na ponta arrancando gemidos de satisfação do meu pai... Até nas bolas do seu saco fiz leves carinhos... Além de um pouco de porra dentro da boca, tive todo meu rosto lambuzado. Me lavei ganhando um forte beijo da boca e a promessa de que ele também ia me fazer gozar só com sua língua. Meu namorado nunca tinha feito aquilo comigo; fomos pro quarto e meu pai além de me dar um banho de língua, chupando meu grelo me fez urrar e ter um vibrante orgasmo. Mas foi quando ele pediu pra comer minha bunda é que vi o mundo girar em minha volta. Também já tinha dado atrás pro meu namorado muitas vezes, mas, a diferença era um pintinho de 10 cm e um de mais de 20 e ainda por cima grosso como o do meu pai... Achei que ia morrer sendo literalmente arrombada atrás, que meu rabo ficou ardendo por uns três dias depois dele ficar por mais de vinte minutos socando no meu cuzinho. Depois de muito tempo arrumei um outro namoradinho só pra ter companhia para passear, ir ao shopping, ao cinema e em bailes... Mas meu homem de verdade continua sendo meu pai até hoje.
Foto 1 do Conto erotico: Papai virou meu macho.

Foto 2 do Conto erotico: Papai virou meu macho.

Foto 3 do Conto erotico: Papai virou meu macho.

Foto 4 do Conto erotico: Papai virou meu macho.

Foto 5 do Conto erotico: Papai virou meu macho.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario metatron

metatron Comentou em 11/06/2020

Os melhores contos

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 23/04/2016

Excitante! Betto

foto perfil usuario clotilde

clotilde Comentou em 15/11/2015

Lindo seu conto delicia votado

foto perfil usuario jcp50

jcp50 Comentou em 21/09/2015

Excelente conto. Não quer ser minha filha não,, prometo ser tão carinhoso como ele é com vc. Só que você vai ter que me chamar de pai!

foto perfil usuario marcoza

marcoza Comentou em 19/09/2015

Sou fã de seus relatos,por sinal muito excitantes e gostosos de serem lidos,não sei se são verídicos,mas vc me passa muita veracidade neles,pois vc relata com muita riqueza de detalhes;sempre fui fissurado em incesto,mas nunca pratiquei e ao ler os seus relatos,me imagino na transa.Parabéns e continue sempre nos presenteando com essas preciosidades da literatura erótica.Merecidissímo o meu voto.

foto perfil usuario gege

gege Comentou em 18/09/2015

Adorei queria ser seu pai tarado

foto perfil usuario

Comentou em 17/09/2015

Delícia de conto, como todos seus contos uma obra prima da literatura erótica,as fotos também são lindas, uma linda e sensual mulher que me deixa não só excitado mais sonhando com o dia que vou fazer amor com você e navegar nesse oceano de beleza e sensualidade que é teu corpo nu. Beijos,

foto perfil usuario lukest

lukest Comentou em 16/09/2015

foto perfil usuario baudoscontos

baudoscontos Comentou em 16/09/2015

Me deixou de pau duro... Parabéns pelo conto. Votei com prazer.

foto perfil usuario andre.lino

andre.lino Comentou em 16/09/2015

Conto delicioso de se ler. Votei.

foto perfil usuario jhtg

jhtg Comentou em 16/09/2015

delicia de conto, eu queria uma filhinha assim, vc não quer ser?..........kkkkkkkk votado bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


224547 - VIVO COMO A MULHER DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 22
223260 - EU E MEU PAI CONVERSANDO PELO WHATSAAP. - Categoria: Incesto - Votos: 31
207288 - DE FAMÍLIA EVANGÉLICA, MEU IRMÃO FOI O PRIMEIRO... - Categoria: Incesto - Votos: 61
205507 - FLAGUEI MEU PAI COMENDO A VIZINHA. - Categoria: Incesto - Votos: 45
205060 - MEU FILHO ME ESPIANDO NO BANHO... - Categoria: Incesto - Votos: 73
203388 - MEU PAI ME VIU COM MEU CACHORRO... - Categoria: Incesto - Votos: 36
198822 - TUDO COMEÇOU QUANDO RESOLVI MASTURBAR MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 66
195031 - MEU PAI ME FEZ URRAR DE PRAZER, E HOJE SOMOS AMANTES... - Categoria: Incesto - Votos: 43
191348 - GIZELE, EVANGÉLICA E PUTINHA DO PAPAI... - Categoria: Incesto - Votos: 67
190981 - FUI FICANDO CADA VEZ MAIS TARADA PELO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 49
189933 - NO CINEMA COM MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 59
189373 - MEU SOBRINHO NOVINHO É MEU AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 40
188665 - SOU VICIADA EM DAR A BUNDINHA PRO PAPAI. - Categoria: Incesto - Votos: 43
188310 - FIQUEI SEM CALCINHA PRO MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 51
186025 - GOSTO DE FICAR PELADINHA ESPERANDO MEU FILHO CHEGAR... - Categoria: Incesto - Votos: 71
184046 - NA PANDEMIA COM MEU PAI, DEI ATÉ A BUNDINHA PRA ELE... - Categoria: Incesto - Votos: 57
183909 - TENDO QUE MORAR SOZINHA, MEU PAI ME AJUDOU... - Categoria: Incesto - Votos: 45
182119 - NA BUNDINHA CONTINUO DEIXANDO SÓ O VOVÔ... - Categoria: Incesto - Votos: 44
181670 - VIREI A CADELINHA DO SÍNDICO NEGRO E PAUZUDO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 55
181237 - EU, MEU FILHO E SUA PRIMA... - Categoria: Incesto - Votos: 49
179017 - BEBE, BEBE O LEITINHO DO PAPAI... - Categoria: Incesto - Votos: 59
178156 - ESTOU PARA CASAR, MAS QUERO CONTINUAR SENDO A OUTRA DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 49
176232 - AS PUTINHAS DO PAPAI... - Categoria: Incesto - Votos: 42
175397 - SOU FELIZ SENDO MULHER DO MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 46
173581 - FIQUEI GRAVIDA DO MEU IRMÃO. - Categoria: Incesto - Votos: 39
173427 - VIREI A PUTINHA DO MEU ENTEADO... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
173331 - APAIXONADA PELO PRÓPRIO FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 44
172881 - PRO MEU PAI PARAR DE TRANSAR COM A VIZINHA, DEIXEI ME COMER... - Categoria: Incesto - Votos: 60
171504 - ADORO SENTIR MEU PAI DENTRO DE MIM... - Categoria: Incesto - Votos: 53
171408 - FUI MORAR SOZINHA, COM A AJUDA DO MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 57

Ficha do conto

Foto Perfil salinas-vamp
salinasvamp

Nome do conto:
Papai virou meu macho.

Codigo do conto:
70838

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
15/09/2015

Quant.de Votos:
43

Quant.de Fotos:
5