Uma noite inexquecível

Sou divorciado já há alguns anos mas mantenho um relacionamento muito próximo com a família da minha ex. Sempre que há alguma festa ou reunião na casa de qualquer um da família sou convidado e compareço quase sempre.
Numa dessas ocasiões minha cunhada Cláudia reuniu os amigos do trabalho num sábado à noite para simplesmente aumentar o vínculos entre eles. Ela trabalha num salão de cabeleireiros e sempre quando muda muita gente ela faz essas reuniões.
Fui convidado nesse dia para ajudá-la na churrasqueira, ou seja, nesse dia fui lá para trabalhar mas tudo bem. Cheguei no horário combinado, na casa só estava o marido dela o Celsinho e a filha mais nova do casal, Adriana, preparei tudo e joguei a carne no fogo. Logo os amigos começaram a aparecer junto com ela e já começaram a se servir. Eu e Celsinho ficávamos mais de escanteio enquanto Cláudia e o pessoal do salão se divertiam. Não faltou bebida e comida para todo mundo.
Celsinho tem o costume de dormir cedo e foi o que fez também dessa vez. Mas não fiquei só na churrasqueira, Pietra e Felício puxaram cadeira e mesa e se sentaram mais próximos e começamos a conversar. Felício eu já conhecia e Pietra fui apresentando naquele momento.
As pessoas começaram a ir embora, já passava da meia noite, e ficaram apenas Antonia, uma menina novinha que era aprendiz no salão, Pietra, Felício, eu e Cláudia.
Começamos a brincar com Antonia falando de sexo e um monte de besteiras. O ambiente estava alegre e carregado de sexo. Pietra então sugeriu a Felício ir embora e Cláudia já bem travadinha se ofereceu para levá-los pois eles não estavam de carro. Vendo o estado de Cláudia me ofereci mas ir no lugar dela, ela disse que não mas acabou aceitando.
Entramos no carro dela, eu de motorista, ela no banco de passageiro e os três atrás. Não cheguei nem na esquina quando Felício e Pietra começaram a ser beijar e Pietra que estava no meio dos três logo atacou também Antonia que correspondeu. Vendo aquilo o meu pau fico alegrinho e Cláudia percebeu. Chamou-me de safado e começou a alisar a minha perna terminando por acarinhar o meu pau por cima da calça. Os três atrás estavam na maior putaria, Felício tirou o pau para fora e Pietra fez Antonia chupá-lo. Pietra levantou a saia de Antonia, afastou a calcinha, se ajeitou no banco e começou a chupar o cuzinho e a bucetinha da menina.
Cláudia vendo aquilo tirou o meu pau para fora da calça e começou a bater uma punheta de leve em mim.
Logo chegamos na casa da Pietra e descemos todos. Mal entramos na casa os três se agarram num beijo triplo e foram em direção ao quarto. Eu puxei Cláudia para o sofá e ofereci o pau para ela chupar, o que ela fez com muito tesão e gosto. Enquanto isso no quarto os três gemiam e faziam uma festa enorme. Deitei Cláudia no sofá e passei a chupar a bucetinha dela enquanto ela chupava meu pau num delicioso 69.
Resolvemos ir para o quarto também e Cláudia me disse que eu iria ter uma surpresa lá no quarto. Entramos no quarto e Felício estava deitado com Antonia sentada com a buceta na boca dele e Pietra o cavalgava. Todos já estavam nus e eu e Cláudia terminamos de tirar a nossa também.
Deitei na cama ao lado de Felício mas em sentido contrário e Cláudia se atracou num beijo com Antonia. Ela tirou Antonia de onde estava e Antonia veio sentar no meu pau. Aquela bucetinha novinha mas experiente engoliu o meu pau e ela ofereceu os peitinhos para a minha boca.
Foi quando Pietra saiu de cima de Felício e vi que ela não era ela e sim ele. Nessa hora meu pau dobrou de tesão e Antonia percebeu e gozou deliciosamente lavando o meu pau. Eu não conseguia tirar os olhos de Pietra que agora se posicionava para comer Cláudia que estava de quatro oferecendo o cu e a buceta para a linda travesti. Pietra socou gostoso em Cláudia e Felício veio por trás de Pietra e socou no cuzinho dela.
Antonia ofereceu a bucetinha melada para a Cláudia chupar e eu fiquei atrás de Felício passando meu pau na bunda dele.
Logo fizemos um trenzinho com Cláudia dando para Pietra e chupando Antonia e Felício dando para mim e comendo Pietra. Brincamos um pouco assim e depois Felício saiu e deixou o cuzinho de Pietra para mim. Felício passou a comer a bucetinha de Antonia e eu o cuzinho de Pietra.
Demos uma parada pois todos estavam satisfeitos pelo momento. Deitamos todos na cama, fiquei deitado entre Felício e Pietra com Antonia do lado de Felício e Cláudia do lado de Pietra. Falamos algumas besteiras e como eu estava de bunda pra cima Pietra e Felício começaram a me alisar e elogiar. Felício começou a beijar as minhas costas e Pietra a dar mordidinhas e a alisar a minha bunda, não demorou muito os dois estavam beijando e chupando a minha bunda. Pietra então, safada como é, passou a língua no meu cuzinho de deixando arrepiado. Antonia e Cláudia resolveram participar e começaram a me beijar, ora uma ora outra. Nisso Pietra enfia dois dedos no meu cuzinho tirando de mim um gemido de prazer. Felício passa um creme em mim e se posiciona para me penetrar.
Foi colocando aos poucos, doeu um pouco, e o pau foi entrando em mim, me ajeitei melhor e ele começou a socar gostoso no meu rabinho. O pau dele parecia crescer dentro de mim mas tirando a dorzinha que sentia estava bom demais. Ele tirou o pau e Pietra veio no lugar dele, nessa hora eu estava chupando a buceta de Antonia e Felício começou a comer a buceta da Cláudia. O pau de Pietra era mais fino e o prazer foi maior. Ela socava gostoso em mim mas segundo Cláudia ela precisava ir embora. Pietra socou rápido e gozou gostoso na minha bunda. Nos limpamos rapidamente e fomos embora e ainda passamos na casa de Antonia para deixá-la.
Chegando na casa da Cláudia guardei o carro na garagem e entrei na sala para pegar a chave do meu, ela então pede para eu esperar. Ela entrou no corredor do quarto e foi até o quarto dela, abriu a porta e viu que Celsinho dormia e como era normal nessa época do ano, totalmente pelado. Ela me chamou e disse que queria dar mais uma rapidinha mas vendo o Celsinho pelado. Ela se abaixou tirou o meu pau e começou a chupá-lo sentindo ainda o gosto da farra. Ela se posicionou na porta do quarto ficando só com a cabeça visível a partir do quarto e ofereceu a buceta e o cu que comecei a comer novamente.
Estávamos nesse bem-bom quando percebemos que Rebeca, a filha mais velha dela, nos observava a partir da escuridão do quarto dela. Rebeca chegou na porta do quarto só de calcinha e já com os dedos alisando a bucetinha.
Não sabíamos se parávamos ou não. Rebeca se aproximou e nos chamou de depravados deliciosos. Cláudia gozou mais uma vez nessa noite e eu tirei o pau da buceta dela e gozei nas mãos de Rebeca. Já eram umas 4 horas da manhã e fui embora com alegria estampada no rosto embora com o rabinho ardendo um pouco.   

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


124201 - Aventuras de um amigo bi - Categoria: Gays - Votos: 12
124193 - A sobrinha da minha sobrinha - A história de um cabaço - Categoria: Incesto - Votos: 22
124106 - Rapidinha - Categoria: Gays - Votos: 11
123160 - O rodízio - Categoria: Gays - Votos: 21
119699 - Matando saudades do cinemão - Categoria: Gays - Votos: 11
117952 - Satisfazendo minha sobrinha - Categoria: Incesto - Votos: 10
115320 - De volta ao super-mercado - Categoria: Gays - Votos: 9
114606 - O filho do zelador - Categoria: Gays - Votos: 17
112909 - No banheiro da fábrica - Categoria: Gays - Votos: 11
112856 - Minha sobrinha na minha academia - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
111743 - Minha prima me comeu - Categoria: Gays - Votos: 6
110989 - Minha prima que não era prima - Categoria: Gays - Votos: 13
109813 - Bete e Bia duas primas safadinhas - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
109812 - Suruba entre amigos - Categoria: Gays - Votos: 17
109811 - Os caras da Net - Categoria: Gays - Votos: 10
106331 - Marido de Aluguel - Categoria: Gays - Votos: 10
106069 - Eu e o amante da minha amante, continuação - Categoria: Gays - Votos: 4
105889 - Com tesão no cinema - Categoria: Gays - Votos: 8
105869 - Eu e o amante da minha amante - Categoria: Gays - Votos: 10
105809 - Surpreendido pelo vizinho militar - Categoria: Gays - Votos: 15
105314 - Surpreendido pelo marido dela - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
104950 - Meu tio, Eva e Adão. - Categoria: Gays - Votos: 7
104907 - Meu tio, o garanhão da família - Categoria: Gays - Votos: 8
104812 - Ana, a gulosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
104499 - Ana, a safada! - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
104380 - Tarde de sábado no cinemão - Categoria: Gays - Votos: 17
103906 - Atendi ao desejo da minha amiga safadinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
103673 - A carona - Categoria: Gays - Votos: 12
103670 - Minha sobrinha me deu o que eu mais queria - Categoria: Incesto - Votos: 21
103261 - Até que enfim peguei minha cunhada - Categoria: Incesto - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil vadinhosantos
vadinhosantos

Nome do conto:
Uma noite inexquecível

Codigo do conto:
96428

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
03/02/2017

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0