DE FILHO PRA PAI, UM NOVO JOGADOR

Era a primeira vez que Isabel Falava com Neide desde o fim se semana em que ela tinha trepado com marido dela e seu enteado. Do marido claro, ela não sabia, mas do enteado ela tinha visto o disco que Isabel havia feito do encontro dos dois durante o passeio nas dunas. Mais que isso. As duas antes do ocorrido, já vinham comentando sobre o tesão do garoto em Isabel e o estado que esse ficava quando estávamos juntos nas praias ou piscinas. Claro que o tesão do rapaz não era só por minha mulher Isabel, já que a madastra dele também era um tesão e do mesmo modo que Isabel também abusava na ousadia dos biquínis que usava. Neide já havia observado o enteado se masturbando e chamando pelo nome de Isabel, enfim as duas já conspiravam para que Isabel seduzisse o rapaz.
Mas depois de ver o disco também queria ser comida pelo rapaz, não conseguia tirá-lo da cabeça e depois de vê-lo no vídeo pensava nele lhe comendo até quando estava com o pai, por isso seu desejo era que Isabel facilitasse as coisas para ela. O marido fazia marcação cerrada entre os dois, embora nunca tivesse acontecido algo que justificasse essa marcação e, portanto ela não conseguiria fazer aquilo sozinha.
“– Você tem certeza que quer mesmo, eu acho que há um modo de fazer isso, mas antes você terá que saber de uma coisa que eu não sei se te agradará...”
Neide, Fernando e Cristiano não sabiam que Isabel me fazia de corno com meu consentimento, por isso mesmo Fernando pensava que Isabel havia cedido a sua chantagem, e apenas por isso havia comido ela ao encontrar o vídeo dela com Cristiano. Mas não era esse o caso, ela deu pra ele porque quis e na primeira vez e porque também queria os dois ao mesmo tempo como contamos no conto anterior (DE FILHO PRA PAI III).
“- ...na verdade seu marido encontrou o disco que eu havia esquecido dentro da filmadora e ameaçou-me de mostrar para o Assis caso eu não desse pra ele também – Disse Isabel.
- Desgraçado! Ele teve coragem de lhe chantagear, que cafajeste! – Disse Neide indignada.
- Eu tive que ceder a chantagem dele, você tem que entender, mas não me arrependo, foi bom especialmente depois. – Continuou Isabel, fazendo Neide perceber que havia um pouco mais de estória suja.
- Depois? O que aconteceu depois?
- Com a saída de você dois para Fortaleza, na segunda-feira os dois me comeram na piscina.
Eu tinha certeza pelo que já sabia do quanto Neide era safada que saber daquilo só aumentaria as chances dela trepar com Cristiano sem o peso da traição ao marido, ou pelo menos se sentiria melhor em fazê-lo de corno também. E depois eu e o Assis ainda poderíamos sair ganhando com a verdade.
Depois de mais calma com a surpresa ela quis os detalhes de tudo, e eu sugeri que ela usasse o que estava sabendo agora para conseguir o que queria.
Era hora também de testar uma coisa que há muito eu desconfiava, Neide elogiava de uma forma bem incomum, meu corpo e não perdia oportunidade de ficar a sós comigo em ocasiões em que eu trocava de roupa ou estava nua. Sempre dava um jeito de tomar banho comigo e sempre, de uma maneira muito despretensiosa tocava meu corpo. Pedia que eu lhe fizesse massagem ou lhe passasse algum creme no corpo. Nessas horas eu sentia que ela ficava muito excitada com meu toque. Por todos esses motivos eu julgava que agora seria o melhor momento para testar até onde ia sua fantasia lésbica comigo Contei-lhe todos os detalhes de como seu marido e seu enteado me comeram, carreguei na tinta com o intuito de deixá-la ainda mais com tesão e quando percebi que estava dando certo, sem que ela esperasse me aproximei e beijei sua boca.
Neide se entregou, envolvendo seus braços em min e correspondeu-me o beijo com toda paixão, sua respiração ofegante e o calor de seu abraço não deixavam duvidas que ela gostara de minha ousadia, ainda lhe beijando toquei seu seio direito por cima do tecido fino da roupa que ele vestia, aparei seu peito em minha mão e senti seu mamilo se avolumar em meus dedos. Quando segurei o outro ela suspirou e disse:
- Meu anjo tu nem faz idéia do quanto sonhei com esse beijo, sou toda tua, me faz o que tu quiseres!
Sua entrega foi total, lhe despi da roupa de dormir e lhe deitei na cama, chupei seus mamilos duros de excitação, lhe arrancando gritinhos de tesão. Não havia ninguém em casa a não ser a empregada, Neide não parecia se importar muito apesar de estarmos trancadas em seu quarto seus gemidos de prazer eram audíveis pra qualquer um que passasse diante da porta naquele momento.
Neide era uma deliciosa morena clara de bumbum grande e seios pequenos, um rosto delicado e cabelos curtos, nua se revelava ainda mais bela e apaixonante. Já nua também busquei sua bucetinha, estava curiosa para vê-la excitada e não me decepcionei com o que vi, uma generosa porção de pelos castanhos cobria seu púbis, mas do grelinho até seu cuzinho tudo era perfeitamente depilado, era linda e apetitosa, grande, maior que a minha com os lábios a pender para fora que eram um verdadeiro convite a um beijo. Percorri toda sua doce boceta com minha língua e a comi com meus dedos Neide descontrolada pedia mais até que se se virou e chupou a minha também num delicioso meia nove. Sua língua era incrível, quando se aproximou do meu cú parecia querer arrombá-lo com ela, não sei como ela fazia aquilo, mas sua lingua era incrivelmente dura, quase conseguindo entrar dentro no meu rabinho. Aquela mulher também me enlouquecia com suas caricias deliciosas.
Não tínhamos o dia todo Fernando ou Cristiano poderiam chegar a qualquer momento em casa, eu tinha certeza que ela adoraria se uns dos dois nos flagrassem naquele momento, mas eu não desejava isso agora. Isso merecia uma ocasião melhor e mais elaborada. Fiz com que ela ficasse deitada e deitei-me ao seu lado em sentido contrario, encaixei minha bucetinha na dela com nossas pernas formando uma tesoura, os lábios de nossas bocetas ambas molhadas se tocaram. Ao sentir o toque, Neide fez ainda mais pressão como se a dela quisesse comer a minha, começou a se movimentar e a esfregar-se contra ela, acompanhei seus movimento do mesmo modo e logo gozamos as duas ao mesmo tempo.
Depois Neide era só carinho para min, me beijava suavemente, eu sentia que o desejo estaca saciado por enquanto, mas sua ternura era algo cativante e sedutor. Eu fiquei envolvida por ela, ainda que ela parecesse ainda mais entregue. As possibilidades que eu via agora com aqueles eram muitas”.
Isabel lhe contou do nosso relacionamento e que eu sabia de tudo, e gostava daquele jogo, mas por enquanto queria que isso ficasse apenas entre nós três, Preferíamos que Fernando e Cristiano ainda não soubessem de nada. Neide concordou lembrando que assim era ainda mais gostoso.
Ainda ha mais pra contar sobre esses três nas próximos contos.
Foto 1 do Conto erotico: DE FILHO PRA PAI, UM NOVO JOGADOR

Foto 2 do Conto erotico: DE FILHO PRA PAI, UM NOVO JOGADOR

Foto 3 do Conto erotico: DE FILHO PRA PAI, UM NOVO JOGADOR

Foto 4 do Conto erotico: DE FILHO PRA PAI, UM NOVO JOGADOR

Foto 5 do Conto erotico: DE FILHO PRA PAI, UM NOVO JOGADOR


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sex-addict

sex-addict Comentou em 23/08/2022

Delicia

foto perfil usuario medeiros61

medeiros61 Comentou em 11/09/2021

Conto maravilhoso e lindas as fotos, parabéns e continue.

foto perfil usuario capitu12

capitu12 Comentou em 22/09/2020

Que delícia de conto. Que tesão.

foto perfil usuario

Comentou em 24/08/2020

Que mulher maravilhosa e sexy. Uma delícia! Aguardo a continuação dessa saga

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 22/12/2016

Lindas e tesudas! Betto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223257 - A MANHÃ DE ESTELA DEPOIS DA SURPRESA NUA PARA SUA NAMORADA - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
222912 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
222545 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
221701 - NINGUÉM ENGANA GILDA - Categoria: Fantasias - Votos: 5
221329 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
221286 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
221138 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 15 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220961 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - FINAL - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220839 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
220698 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
220575 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 14 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
220291 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 13 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220209 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 12 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220010 - COM TODOS OS SENTIDOS - FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219962 - COM TODOS OS SENTIDOS 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 4
219926 - COM TODOS OS SENTIDOS - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219891 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 11 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219804 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 10 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219570 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 9 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219490 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 8 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
219363 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 7 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
219275 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 6 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219240 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 5 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
219178 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 4 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
219143 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 3 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
219084 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219054 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
212578 - A LOJA DE FOTOS - PARTE 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
212478 - A LOJA DE FOTOS - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 2
212390 - A FEBRE DA CABANA - PARTE 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil assisoliveira
assisoliveira

Nome do conto:
DE FILHO PRA PAI, UM NOVO JOGADOR

Codigo do conto:
9678

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
24/05/2010

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
5