Esta semana Vani me contou que esteve na praia com o marido. Foi a primeira vez que iam depois do inverno europeu – eles residem em Portugal – e ela estava louca pra estrear o biquíni Weasel que havia comprado. Vani adorava ir a praia com biquínis ousados e gostava ainda mais de chamar a atenção dos olhares masculinos. Sua bucetinha ficava molhada de sentir todos aqueles olhares lhe comendo.
Era impossível não notar aquele mulherão vestido com pouca roupa sob o sol, ainda mais sua bucetinha gorda que formava um delicioso monte sob suas calcinhas.
Sabia como era, ela gostava de me mandar fotos suas inclusive, da sua deliciosa e insaciável boceta. Eu as guardo com muito carinho, elas já me renderam muitas gostosas punhetas. Nos contos que forem sobre ela e com sua devida autorização, compartilharei algumas com vocês e não esqueçam, ela vai adorar ler os comentários dos leitores.
Vani também gostava de apreciar os volumes das sungas dos rapazes enquanto se exibia, fazia isso discretamente mesmo no tempo em que não sabia do desejo do marido de ser corno. Agora não havia mais necessidade de se policiar ou mesmo esconder seus fetiches para o marido que adorava aquela nova Vani, podia apreciar mais sem nenhum tipo de reprovação da parte dele e talvez por isso ela pela primeira vez tenha notado algo novo.
Enquanto seu marido foi dar um mergulho e ela fazia seu passatempo preferido de exibir-se e observar os paus na praia, seu olhar cruzou com o de alguém que lhe apreciava o volume da buceta. Ela estava sentada sobre uma tolha na areia com as pernas dobradas e os braços sobre os joelhos e naquela posição sua bucetinha se encontrava ainda mais volumosa. Correspondeu o olhar dirigindo o seu para sunga do rapaz. Quando ele percebeu a correspondência de olhares Vani pode notar o volume da sua sunga a crescer, a visão de sua deliciosa bocetinha tinha prendido mais que atenção dele, era também objeto de sua excitação. Vani lhe deixou claro pelop que apreciava seu elogio de estar de pau duro por causa dela. Seu tesão foi tão imediato que ela não hesitaria em mostrar mais se isso desse prazer a ambos.
Os dois ficaram por um longo tempo naquele jogo de olhar um a comer o outro, Vani tinha que ser racional pra controlar seu desejo de se atirar naquele macho gostoso e foder com ele ali mesmo diante de todos. Um pau duro por sua causa era algo que ela só resistia à custa de muita racionalidade se não pudesse lhe dar o que ele queria. O rapaz não se continha e ficou sentado da mesma maneira que Vani e olhava para os lados para ter certeza de que mais ninguém o olhava além dela, no momento certo ele afastou um dos lados da sua sunga curta e pôs pra fora a cabeça do pau rosa e brilhante de tesão. Vani sentiu sua “ratinha” ainda mais molhada de tesão, a cabeça prepuciada daquela bela vara era linda e o desejo que ela tinha era de vê-la por completo. Os dois se encontravam distante um do outro por cerca de quatro ou cinco metros e bem em frente um do outro, Vani movimentou devagar e pausadamente e sem som os lábios lhe dizendo que ela era linda e queria ver mais. Ele liberou mais o pau e agora já o tinha quase metade livre, ela pediu mais e ele respondendo do mesmo modo que ela disse: não, agora é sua vez.
A praia não tinha muitos banhistas, ainda assim o risco de que alguém os visse se exibindo daquele modo era iminente. Vani pegou mais uma toalha e colocou sobre as pernas impedindo a visão lateral de suas coxas mas garantindo a visão de frente para o seu estranho observador, agora sim ela afastou a calcinha do biquíni para o lado e mostrou pra ele sua deliciosa e molhada boceta, ao mesmo tempo com uma das mão siriricava ela deixando claro seu estado de desejo.
O rapaz sem se importa mais com a possibilidade alguém lhes olhando colocou todo o pau fora e começou a se masturbar. Ele fazia movimentos rápidos naquela vara bem grande e grossa, Vani não perdia nada e lhe oferecia a visão de sua buceta enquanto socava os dedos dentro dela, nesse momento um casal passou entre os dois e notaram a sacanagem, os dois, Vai e os estranhos não pararam continuaram, o casal percorreu alguns metros da praia e tornaram a voltar como se quisessem conferir se era aquilo mesmo que estava acontecendo. Voltaram, tornaram a passar, mas não ficaram muito longe dos dois, ficaram ali perto descaradamente olhando para cena excitante que os dois proporcionavam. O outro estranho com a mulher também jê estava bem excitado como Vani pode ver também pela sunga.
Vani achou melhor acabar, aquilo poderia ficar perigoso. Em seu país até havia lugares para se exibir como eles estava fazendo, mas ali não era o lugar apropriado e poderiam ser presos, ainda que o perigo só deixasse a coisa mais excitante, Olhou para o rapaz e disse que ele acabasse, ela tinha que ir. O rapaz apressou seus movimentos e logo soltou um jato de porra na direção de Vani, podia jurar que ele tinha lançado a porra a quase um metro em sua direção. Vani não gozou, não queria precisava manter aquela tensão pra depois.
O outro casal pareceu estar decepcionado com o final do espetáculo, o marido de vani logo voltou e os dois resolveram ir embora, o rapaz ainda aproveitou pra dar uma boa olhada em sua bunda.
Vocês ainda verão eu escrever muito sobre essa puta. Não esqueçam de comentar.
As fotos a seguir são reais da protagonista do conto.
A satisfação do desejo é a a sua aniquilação.
Delícia! Continuem publicando. É muito bom! Vejam os nossos contos também, comentem, votem, vcs irei gostar. Topless, Nua em cobertura, A gostosa só bar, fedendo wm piscina de hotel, muito exibicionismo e fantasia! Isto nos movem a escrever maia! Vcs tb são assim, não são?
Adorei o conto . Fiquei toda molhadinha imaginando esse caralho duro. Apesar de ser hetero, sei apreciar uma bela buceta e a sua é linda!!!
Muito bom , adorei o conto
top
Vani é um Tesao! Betto
É mesmo soberba a forma como o Assis consegue escrever as situações!! E a verdade é que não há coisa melhor que uma sunga bem recheada =))
Eu bem disse que tinhas fotos melhores!! =)) Pena que aparentemente os leitores não concordem... vou ter que me esforçar mais =))
A ante penultima foto e a melhor rssss que visao