Resolvi ligar para uma sobrinha e pedi para ela me fazer uma massagem para ver se melhorava, expliquei a ela como estava e ela veio.
Demorou cerca de meia hora e ela chegou vestindo um vestido que deixava à mostra o corpo maravilhoso dela.
Conversamos um pouco e ela mandou eu deitar na cama com a barriga para baixo, eu estava só de cueca e ela ao começar a massagem já mandou eu tirar também a cueca. Ela começou a massagem vestida do jeito que chegou e após uns cinco minutos de massagem nas costas disse que ia ficar mais à vontade e tirou o vestido e vi que ela estava sem sutiã e sem calcinha.
Ela, após passar um óleo nas minhas costas. pernas e bunda, deitou-se em cima de mim e passou a esfregar o corpo dela no meu, passava os seios nas minhas costas, na minha bunda e descia quase até os meus pés. Sentou-se em mim esfregando a bucetinha na minha bunda e nas minhas pernas.
A essa altura eu não sentia mais dor alguma, só tesão, o meu pau já estava duro e ela percebeu e virou-se sobre mim sentando nas minhas costas e massageando as minhas pernas e bunda com aquelas mãos deliciosas. Ao subir pelas pernas ela parou na bunda e começou a alisar o meu botãozinho traseiro, alisando em volta dele e enfiando um dedinho nele. A essa altura fiquei entregue aos caprichos dela, meu pau até doía de tão duro que estava.
Após brincar um pouco no meu botãozinho ela mandou eu me virar e soltou um "Oh" ao ver o meu estado. Imediatamente passou a brincar com a língua na cabecinha do meu pau e logo enfiou-o todo na boca quase me fazendo gozar.
Parou e me deu mais um banho de óleo. Novamente deitou-se sobre o meu corpo e voltou a esfregar aquele corpinho maravilhoso no meu espalhando o óleo em nós dois. Ela descia e subia pelo meu corpo parando sempre com carinho em meu pau onde ela sempre dava uma atenção maior.
Ela então sentou-se sobre o meu rosto oferecendo a bucetinha à minha boca. Suguei, lambi, mordi, ela rebolava lentamente enquanto eu me acabava em chupar a bucetinha. Ela então abaixou o corpo e começou a me chupar novamente, dessa vez num delicioso 69.
O tesão era indescritível, eu já não aguentava segurar o gozo e a avisei. Ela parou e então sentou no meu pau engolindo-o todo com aquela bucetinha meladinha de óleo e tesão.
Ficamos um tempo assim, só curtindo e aí ela começou a subir e descer pelo meu pau, aumentando o ritmo aos poucos. Ela me cavalgava com maestria tirando de mim gemidos de tesão. Ela colocou pra fora a amazona que era me dominando com sua bucetinha e levando a um gozo delicioso.
Avisei que ia gozar e ela não parou, acelerou os movimentos e jorrei litros de leite dentro dela que ao sentir o meu gozo me abraçou, me beijou e também gozou. Estávamos ofegantes e ficamos abraçados por um bom tempo. Ela saiu de cima de mim e deitou-se ao meu lado colocando uma das pernas sobre mim e me abraçando com muito carinho.
Levantou-se e foi tomar um banho e despediu-se oferendo os serviços de massagista sempre que eu precisar.
Ah, a dor no corpo? Nem me lembrei mais dela.
MUITO BOM.VOTADO.
Muito bom. Estou precisando de uma sobrinha gostosa
Oscar, eu já fiquei com uma prima, cara é bom demais. A gente ficava só nos beijinhos até que um dia no porão da casa dela rolou muita mão naquilo e aquilo na mão.
Sorte que ela chegou e falou oiiiiiiiiii primo ao eu me cobri rápido e ela não viu que eu estava de pau duro e pulou encima de mim . Sorrte que eu fui mais rápido e virei de lado ai ela parou e sentou ao meu lado na cama e ficou me olhando e falei pra ela se poderia se retirar pra me trocar . E só ela saiu e eu ainda estava de pau duro kkkkkkk.
Ai era Domingo de manhã quando minha prima chegou e entrou no quarto a dentro eu durmo até hoje só de cueca. E normal de nós homens acordar de pau Duro kkkkkkk e ela veio e se jogou encima de mim .
Gostei do conto tem meu voto. Fez me lembrar de uma cena que quase aconteceu comigo e minha prima. Em um Domingo depois de ter chego da balada do sábado a noite.
Conto maravilhoso, muito excitante e belas fotos, votado, parabéns.