O ônibus estava com pouco mais de meia lotação, minha poltrona era no meio do ônibus. Quando o ônibus saiu me dirigi para o final do ônibus onde havia várias poltronas vazia. Sentei na penúltima fileira, na fileira da frente não tinha ninguém e na de trás somente um carinha que devia ter uns vinte e poucos anos.
O carinha estava ao celular durante quase toda a subida da serra e em determinado momento ele me pediu uma informação a respeito da viagem, se demorava muito e coisa e tal e nisso veio se sentar ao meu lado, continuamos a conversar e ele foi logo direto dizendo que tinha gostado de mim e se podia continuar a viagem ao meu lado. Concordei e logo o assunto acabou e ele se virou de lado e tentou tirar um cochilo. Fiz o mesmo.
Acordei não muito depois com a mão dele na minha perna, fiquei quieto para ver até onde ele ia. Ele se mexia e acabou deixando a mão cair no meu pau que acabou reagindo. Ele começou a alisar o meu pau e comecei a gostar da brincadeira.
Ele falou no meu ouvido:
- Posso tirar ele pra fora?
Deixei e ele passou a bater uma punheta em mim. Estava muito bom e ele foi se abaixando e chegando mais perto do meu pau e caiu de boca, inicialmente colocando só a cabecinha na boca e depois engolindo quase ele todo.
Eu gemia baixinho e ele chupava o meu pau de todas as formas possíveis, colocando até mesmo todo o meu saco na boca.
Ele se levantou e falou o meu ouvido:
- Me come? Não aguento mais de tesão.
Falei que estava sem camisinha e ele pegou na bolsa dele e encapou o meu pau.
Abaixou a calça e a cueca, ficou de lado na poltrona levantando uma das pernas, me ajeitei atrás dele e fui enfiando nele, Apesar do nosso malabarismo o pau entrou fácil e soquei gostoso naquele cuzinho safado e guloso.
Fiquei bombando e ele gemendo dizendo que estava bom demais que iria gozar - ele estava tocando punheta com meu pau dentro do cu dele - e pedia para socar com mais força.
A viagem estava chegando ao final e acelerei os movimentos e ele gozou na punheta e eu logo depois gozei muito dentro daquele cu gostoso.
Tirei o pau fora do cu dele, tirei a camisinha e joguei fora do ônibus. Ele se vestiu rapidamente e me pegando desprevenido me deu um beijo agradecendo a maravilhosa viagem que tivemos.