Quando estava terminando dei uma olhada geral no banheiro e vi que um dos boxes, bem atrás de mim, estava ocupado. Acabei me virando e olhando para baixo e vi que o carinha que estava lá estava me olhando pelo celular. Apontei o pau na direção dele e comecei a bater uma punheta de leve mas preocupado olhando se entrava gente no banheiro.
O carinha abriu o boxe e se mostrou, estava com o pau duraço e me fez sinal para entrar. Entrei, fechei a porta e ele sentou-se no vaso e já caiu de boca no meu pau. Que boquinha gostosa, gulosa e quente. Ele mamava com vontade e me abraçava a bunda impedindo eu de sair, como se eu quisesse! Ele abaixou a minha calça e cueca e com boca sugando o meu pau começou a passar as mãos na minha bunda, que delicia que estava!
Ele colocava a cabeça do meu pau na boca e ia sugando até chegar quase nas bolas, o moleque entendia do assunto, ele queria quase engolir o meu pau todinho.
Ele se levantou e ficamos um alisando o pau do outro e nos beijamos com muito tesão.
Trocamos de lugar e eu passei a chupar o pau dele mas na verdade eu parecia um principiante perto dele. Eu passava a língua por todo o pau dele e enfiava o máximo que podia na boca. O pau dele era uma delícia. Fiz o mesmo que ele me fez, abracei-o e enfiei um dedo no cuzinho dele. Queríamos gemer de tesão mas não podíamos pois vira-e-mexe entrava gente no banheiro.
Depois de chupar bem gostoso o pau dele ele pediu para eu comer o cu dele, não me fiz de rogado, encapei o pau e com ele apoiado na parede do fundo do boxe fui empurrando para dentro dele que rebolava facilitando a penetração. Comecei a socar lentamente para não fazer barulho, ele estava tarado e empurrava a bunda de encontro ao meu pau querendo tudo dentro dele. Eu socava gostoso e ele acabou gozando sem tocar no pau dele. Vendo isso acabei gozando também.
Mas eu estava no "preju" pois não tinha sentado naquela vara deliciosa. Trocamos de posição, ele encapou o pau, apontou para o meu cuzinho molhado de suor e foi entrando em mim me deixando com vontade de gritar de tesão. Ele socava com vontade e eu queria mais e mais. Aquele pau maravilhoso invadia o meu cu me deixando alucinado de tesão.
Não sei quanto tempo ficamos assim até que ele me agarrou e gozou deliciosamente enchendo a camisinha de porra.
Virei-me e abracei-o dando-lhe um beijo quase apaixonado. Nos recompusemos e sai do banheiro como se nada de diferente tivesse acontecido mas saí feliz da vida pela experiência fantástica que tinha acabado de viver.
Fotos ilustrativas
Tesão. Adoro essas brincadeiras num banheiro, principalmente quando acontece sem se esperar. Já rolou muito comigo
Que tesão mano!
que delícia de foda! Betto(O admirador do que é belo)