Na lanchonete tinha dois caras numa mesa que me olhavam sem parar e comecei a ficar preocupado pois já me imaginei vítima de assalto. Ao sair da lanchonete um deles veio falar comigo e pediu desculpas por ficarem me olhando e me disse que tinham gostado de mim e ele queria saber se eu topava uma brincadeira rápida no banheiro. Fiquei meio que intimidado e acabei concordando mas torcendo para não ser um assalto.
Ao entrar no banheiro o outro cara já estava lá e semi nu nos esperando. Ele se aproximou de mim e me chamou de tesão e já foi me abraçando e acabou me beijando. Eu tremia de medo pois ainda está com receios. O outro cara se encostou em mim por trás e já foi esfregando o pau dele na minha bunda.
Os dois esfregavam o pau em mim e o da frente mandou eu chupar e não perdi tempo, me abaixei e cai de boca naquele pau gostoso. Nisso o cara de trás começou a tirar a minha roupa e passou a enfiar a língua no meu cuzinho que começou a piscar de tesão.
Enquanto eu chupava o da frente o de trás levantou o meu corpo e apontando o pau para o meu cu foi logo empurrando e me invadindo. Eu delirava de tesão com um pau no cu e outro na boca. Eu estava sendo fodido no cu e na boca e adorando.
Eles socavam gostoso e eu rebolava e chupava. Depois de uns dez minutos eles trocaram e recomeçaram a me dar prazer, dessa vez ficaram dentro de mim por uns quinze minutos. Sem avisar começaram a encher o meu cu de porra e na sequência a minha boca. Adorei beber tudo como eles me ordenaram.
Ai veio uma surpresa, o que primeiro me comeu se posicionou na pia e mandou eu comer o cu dele, foi o que fiz, apontei o meu pau para o cu dele e fui empurrando até as bolas baterem na bunda e comecei com o movimento de entra e sai. O outro entrou atrás de mim e socou o pau novamente no meu cu. Eu estava no meio de um trenzinho delicioso.
A brincadeira estava muito boa e foi a minha vez de gozar, enchi o cu do cara de leite e ele gemia de tesão pedindo mais pica. Eu estava nas nuvens pois nunca havia gozando comendo e sendo comido.
O carinha de trás gozou novamente e eu pedi para o primeiro me comer mais e ele me comeu mais um pouco dessa vez no chão do banheiro. Ficamos ali mais alguns minutos até ele se agarrar a mim e quase desfalecer de tesão.
Nos limpamos e nos vestimos e eu fui ver se o meu carro estava pronto e estava. Paguei a conta entrei no carro e vim embora com o cu doendo de tanta pica mas muito feliz.
Belo conto! e que orgia linda! Vc que lê esse conto e é ATIVO, mora no ES ou vem sempre ao ES, entre em contato! Sou casado, curto ser passivo, e meu armario é de aço! Avalie e seja sincero. Betto(o admirador do que é belo)