Liguei para a construtora que imediatamente mandou um engenheiro para verificar o problema, ele falou que devia ser um vazamento na rede de esgoto do apartamento do andar de cima e foi lá para verificar.
Pouco depois voltou e disse que lá não tinha nenhum problema e que precisaria quebrar o teto para localizar o vazamento. Como o teto é de gesso ele não teve grandes problemas. O problema foi localizado e ele solicitou a presença de um encanador para trocar algumas peças do encanamento problemático.
Rapidamente o serviço foi realizado e o encanador pediu então a presença de um gesseiro para fechar o buraco no teto. Depois de mais ou menos uma hora e meia o gesseiro apareceu e se pôs a trabalhar.
Quando ele terminou o serviço me avisou que depois de alguns dias o pintor viria para repintar o teto e pôs-se a limpar as paredes do banheiro que ficaram sujas com o gesso que espirrou.
Pus-me a ajudá-lo. Ele estava na escada limpando a parte de cima da parede e eu fiquei limpando a parte de baixo.
Num determinado momento ele se virou e fiquei coma cara à altura do pau dele que percebi que estava excitado. Não consegui tirar os olhos do pau dele. Não parecia ser grande mas fazia um belo volume na calça. Como quem não quer nada fiz um movimento para limpar uma parte da parede do outro lado e acabei esbarrando no pau dele e senti que estava bem duro
.
Não resisti e passei a mão no pau dele por cima da calça. Senti ele pulsar em minhas mãos. Abri o zíper, enfie a mão e puxei aquele pau para fora. Era lindo, tamanho médio, não era grosso e nem fino, uma delícia. Alisei aquela ferramenta maravilhosa e coloquei a cabeça na boca. Que delicia de pau!
Passei a sugá-lo com vontade e tesão, ele tinha parado o serviço e ser apoiado na parede e gemia mostrando satisfação com a minha boca explorando o seu pau.
Fiquei mamando durante uns dez minutos eu acho e ele me avisou que ia gozar, mandei ele gozar pois queria beber tudo que ele me desse.
Ele então começou a jorra leite em minha boca e eu agarrado ao pau dele não deixei escapar uma gota sequer. Ele gozava e eu bebia. Só tirei o pau dele da boca quando começou a amolecer.
Ali mesmo ao lado da escada comecei então a tirar a roupa ficando só de calcinha e chamei-o para a minha cama. Fiquei de quatro na cama esperando por ele que veio e passou a me beijar a bunda
.
Ele afastou a minha calcinha e meteu a língua no meu cu. Que tesão! Que sensação maravilhosa! Aquela língua explorava a minha bunda e o meu cuzinho com competência.
Ele tirou a minha calcinha e me empurrou na cama tendo uma visão completa da minha bunda e de meu corpinho de fêmea.
Ele se despiu e subiu pelo me corpo me beijando e dando mordidinhas em todo o meu corpo especialmente na bunda.
Quando estava com o pau na altura da minha bunda se soltou sobre o meu corpo e sussurrava no meu ouvido:
- É pau que você quer seu viadinho? É sua putinha? Sua vadiazinha gostosa. Pois é o que você vai ter sua cachorra.
Logo senti o pau dele endurecer de encontro à minha bunda e ele procurando o meu cuzinho. Arrebitei a bunda para facilitar e ele logo achou a fonte do prazer e apontou a cabeça daquele pau gostoso para ela.
Ele foi empurrando lentamente e eu sentindo o prazer de ser possuído por aquele pau delicioso. Ele entrou todinho em mim e me agarrava com força e passou a socar com vontade.
O tesão era demais. Aquele pau entrava e saia de mim me dando arrepios de tesão. Ele socava com vontade cada vez com mais força. Eu sentia suas bolas batendo em mim com força enquanto seu pau me invadia cada vez mais.
Avisou que ia gozar e eu falei para ele encher o meu cu de porra. Ele logo urrava de prazer e descarregou mais uma carga de leite dentro de mim. Nosso corpos estavam melados de suor e satisfeitos. Quando ele saiu de cima de mim me virei e vi que eu tinha gozado na cama e nem percebido.
Tomamos um banho juntos e ele foi embora com a promessa de vir qualquer dia revisar o serviço.
Nunca passei por algo do tipo, deve ter sido um tesão!
Belo conto! e que enrabada linda! Vc que lê esse conto e é ATIVO, mora no ES ou vem sempre ao ES, entre em contato! Sou casado, curto ser passivo, e meu armario é de aço! Avalie e seja sincero. Betto(o admirador do que é belo)
MTO BOM CHUPAR PAU E COMER CU