Marcamos de nos encontrar em uma cidade que fica próxima à que ela mora. Quando cheguei lá no local que marcamos ela estava com um amigo e me apresentou. Na hora pensei que o nosso esquema tinha dado errado. Ana Regina depois me disse que o Célio Roberto era um amigo e que pela nossa conversa ela achou que ele deveria participar do nosso encontro.
Fiquei meio apreensivo mas depois de ficar mais de uma hora conversando com a Ana e o Célio eu aceitei a participação dele pois entendi que ele era bissexual e só iria acrescentar.
Fomos os três para um motel e logo estávamos nus e nos divertindo.
Eu e Célio demos um banho de língua na Ana e fizemos com que ela gozasse em pouco tempo. Nós caprichamos em todos os buracos dela tirando prazer deles e levando-a ao gozo.
Enquanto ela se refazia do gozo Célio começou a me chupar deixando o meu pau pronto para entrar na bucetinha da Ana mas ele foi mais rápido e acabou sentando no meu pau e engolindo com o cuzinho o meu pau todinho. Ele rebolava gostoso e Ana passou a esfregar a bucetinha no meu rosto, estava bom demais e avisei que ia gozar. Ele saiu do meu pau e tirando a camisinha fez eu gozar no rosto dele.
Célio então pegou a Ana de quatro e socou o pau dele na bucetinha dela tirando gemidos de tesão da safada enquanto eu assistia. Fiquei na frente de Ana e ofereci o meu pau à boca dela. Ela sugava o meu pau com vontade, chupava a cabeça e o corpo até chegar às bolas. Ela lambia as bolas e voltava ao corpo do pau e à cabeça
.
Ana rebolava gostoso e chegou a mais um gozo
.
Ela tirou a camisinha do pau do Célio e fez ele gozar nos peitos dela
.
Estávamos meio que satisfeitos quando ela falou que agora era a vez dela comer. Abriu a bolsa e tirou de lá um cacete maior que o meu mas não tão grosso e falou que ia comer nós dois.
Mandou que ficássemos de quatro um ao lado do outro e depois de passar gel no cacete de borracha e nos nossos cus se posicionei atrás de mim e foi enfiando aquele cacetão no meu cu. No começo não gostei muito embora fosse uma coisa que eu queria mas depois de um tempo o incômodo deu lugar ao tesão e eu pedia a ela para socar com mais vontade. E ela assim o fazia.
Ela então mudou de cu, começou a comer o cu do Célio enquanto o meu descansava da pica dela.
Célio gozou rápido com o pau no cu dele e Ana voltou pra mim e socou sem dó.
Meu pau estava duríssimo embora eu não o tocasse. Acabei gozando sem tocar no pau, só com o tesão do cacete dela no meu cu.
A safada disse depois de descansarmos um pouco que queria fazer um trenzinho comigo comendo o Célio e ela me comendo. Foi o que fizemos e foi delicioso. Depois de uns minutos bombando em mim ela mandou eu e Célio trocarmos de posição ficando eu na frente, Célio me comendo e ela comendo o Célio.
Após vários minutos Célio avisou que ia gozar e desmanchamos o trenzinho e ele gozou na minha bunda e costas me dando um banho de porra.
Felizes e satisfeitos nos lavamos e levei-os embora.
delicia demais .. tem meu voto .. brincadeira maravilhosa .. foto excelente .. veja em nossos contos tem muito sobre inversão
Delicia de conto, perdi meu cabaço do cu numa inversão com minha esposa
Bando de safados... delicias!
Ummmmm delicia kkkkkk e engraçado. Tem meu voto