Chegado o dia do churrasco cheguei no apartamento dele e lá se encontravam dois dos convidados. O Celsinho e o Nelsinho. O Paulo me disse que ainda iriam chegar o Ricardo e o Flávio. O Allan que seria o outro convidado não poderia vir. Perguntei das mulheres e ele me disse que conforme ele já havia dito quando me convidou só viriam nós homens.
O Paulo já tinha colocado a carne na churrasqueira e o Nelsinho estava pilotando-a. Logo chegaram os dois que faltavam.
Durante um bom tempo ficamos jogando conversa fora, comendo e bebendo.
Em determinado momento toca o celular do Paulo e ele após ter terminado de falar vira-se para nós e nos pergunta que dentro em breve iria matar a nossa curiosidade em saber o motivo da reunião.
Ele começou dizendo que embora nenhum de nós se conhecesse antes todos nós já fizemos parte da cama dele. Todos nós um dia já tínhamos ficado com ele e por isso ele resolveu reunir todos os homens dele numa reunião para que todos se conhecessem.
Ele disse que teria uma surpresa para todos nós e não demorou e interfone tocou e ele mandou a gente esperar que a surpresa já estava subindo.
Como o Paulo é muito sacana acho que todos nós ficamos preocupados pensando que ele iria aprontar com todo mundo.
De repente, eis que entra no apartamento dele uma morena linda e com um corpo de parar o trânsito. Ele disse que era a Vanessa e ela iria fazer um strip para nós. Vibramos muito, mas não sabíamos o quão bom seria.
Paulo afastou os móveis da sala abrindo um espaço e Vanessa começou a dançar sensualmente e a se despir. O strip durou umas quatro músicas e quando ela estava só de calcinha o Paulo pediu a nossa atenção dizendo que íamos ver a oitava maravilha do mundo e babando vimos quando Vanessa tirou a calcinha e exibiu um cacete de cerca de vinte centímetros, não muito grosso, mas lindo de morrer.
Ela passou por todos nós oferecendo o cacete para pegarmos e brincarmos com ele. Ninguém resistiu, todos chuparam aquela maravilha.
Paulo falou para nos despirmos que a Vanessa iria retribuir as chupadas. E foi o que ela fez. Brincou com todo mundo chupando todos os seis cacetes.
Depois disso Paulo se ofereceu ao Nelsinho e todos nós começamos a nos chupar, eu e Ricardo, Celsinho, Flávio e Vanessa.
Em determinado momento junto com Flávio e Nelsinho nós fizemos um triângulo onde o cacete de todo mundo era chupado e o fio terra era lei.
O primeiro a ser comido foi o Paulo pela Vanessa. Logo eu estava comendo o Flávio e o Celsinho estava sendo comido pelo Nelsinho que por sua vez estava sendo comido pelo Ricardo.
Durante mais de duas horas ficamos brincando um com o outro e a Vanessa de brinde.
Todos nós estávamos contentes por termos comido bastante e sido comidos. Nem sei quem tanto me comeu mas sai de lá feliz da vida embora com o cuzinho ardendo de tanto levar pica.
Massa... Como adoraria participar de uma suruba.
O conto é bom. Votei, adoraria uma surpresa dessas mas sem a trava!
Adoraria participar de algo assim!!!
Adoraria participar de algo assim!!!