Nelson, tinha sido amante da minha esposa, depois que descobri eles terminaram o relacionamento, acabei perdoando ele pela sacanagem e a amizade continuou.
Nesse dia estávamos todos muito alegres e a exceção era o Ricardo que havia se separado da Celma recentemente e ainda não havia assimilado o trauma. Ele começou a exagerar na bebida e ficou bêbado logo. Ele falava muitas coisas inconvenientes a respeito da Celma e ficamos constrangidos com a situação. Aos poucos consegui levá-lo para o quarto de hóspedes e deixei-o dormindo lá.
A reunião prosseguiu mas sem a mesma alegria de antes do desabafo do Ricardo e logo todos foram embora. Nelson queria levar o Ricardo para a casa dele e eu disse para deixa-lo em casa mesmo que se ele acordasse eu o levaria embora. Não acordou e acabou dormindo em casa,
De madrugada acordei e vi que Luzia, minha esposa, não estava na cama. Levantei para ver o porquê e me deparei com ela no quarto com o Ricardo. Ela estava em cima dele, de quatro, pelada e chupando o pau dele. Fiquei puto mas fiquei na porta olhando pela fresta para ver até onde ela ia.
Ela com aquela bunda deliciosa dela virada para a porta e enfiando o pau inteiro do Ricardo na boca me deu um tesão e acabei tirando pau para fora do calção e me alisando. Eu estava puto mas estava gostando de ver aquela bunda arrebitada para cima enquanto ela mamava feito uma bezerra.
Não demorou e ela subiu no pau dele e sentou engolindo com a buceta aquela pica melada pela boca dela. Ela subia e descia naquele pau e gemia baixando com muito tesão. Eu batia uma punheta e estava com vontade de correr até a cama e enfiar tudo no cuzinho dela.
Ela deitava sobre o corpo do Ricardo e cavalgava no pau dele que agora estava melado pelo tesão dela. A puta da minha esposa estava adorando comer o Ricardo, ela estava com muito tesão, e cacete, eu também.
Eu achava que ele ainda estava dormindo pois não dava para ver direito o rosto dele e pela passividade como ele reagia mas ele então pede a ela para comer o cuzinho. Ela diz que sim e se ajeita levantando o corpo e encaixando o pau na entrada do cuzinho e sentando devagar foi engolindo o pau dele com o cuzinho.
Ela rebolava, subia, descia, nunca a vi com tanto tesão. Ela gemia agora sem nem mesmo se preocupar se eu poderia escutá-la se estivesse no meu quarto. Ela pedia para o Ricardo fude-la com vontade que queria gozar muito naquele pau. Ele mal podia se mexer pois ela o dominava.
Ele avisou-a que ia gozar e ela mandou ele encher o cu dela de porra, que queria sentir a porra escorrer do cu. Ele gemendo de tesão encheu o cu dela de porra e ela deitou-se sobre ele beijando-o.
Saí devagar de onde estava e voltei para a minha cama e fingi dormir e ela entrou no quarto e foi para o banheiro se limpar. Ao deitar-se fingi acordar e perguntei se estava tudo bem e ela me disse que tinha levantado apenas para ir ver se estava tudo bem com o Ricardo.
Me abraçou de conchinha e segurou no meu pau percebendo que estava meio duro e eu disse que devia ser o famoso tesão de mijo. Pedi para ela chupar e ela chupou com uma voracidade incrível. Gozei logo e ela bebeu tudo e voltamos a dormir.
blz de corno
CORNO VIBRA SOFRENDO.PARABÉNS.VOTADO.
Cara gostaria que fosse minha mulher ai no lugar da sua tenho esse sonhos uns dois anos e nunca realizei. Tem meu voto