_ você está pronto? Ele perguntou
_Sim. Mas vá com cuidado, por favor, seu pau é muito grande. Eu disse
_Fique tranquilo. Você está em excelentes mãos e pica também.
Resolvi fazer exatamente o que ele disse, relaxar. Ele encostou a cabeça do pau no meu cu, já largo pelas dedadas dele, e finalmente começou a me penetrar. Apesar de ele fazer isso com carinho, doía muito. Mas ao mesmo tempo eu sentia um calor incontrolável no corpo. Ele realmente sabia o que está fazendo.
Levou muito tempo até que eu me acostumasse com o tamanho do pau dele invadindo meu corpo. Mas ele sabia o que fazia. Ele tinha toda paciência do mundo para me penetrar.
Enquanto eu sofria com pau dele me invadindo, em determinado momento eu senti o peso dele sobre o meu corpo. Ele me beijava, me acariciava, me fazia relaxar. Até que ele colou no meu ouvido e disse:
_ estou todo dentro de você.
_ ai, que delicia...não pensava que ia aguentar. Eu disse
_ mas aguentou, agora vou ter foder bem devagar.
Ele Inicia um vai e vem devagar. Com ritmo carinhoso. Mas sem deixar de ser intenso. Ele me fodia devagar mas com uma frequência impressionante. Me fazia gemer, tremer, gritar e implorar por mais. E ele me dava. Conforme ele percebia que ele me acostumando com pau dele dentro do meu cu, ele me fodia mais rápido, me fodia mais forte, me fazia gritar, gêmea, implorar por mais rola.
Um dado momento já estava pronto, já estava largo, já estava com o pau dele preenchendo todo meu corpo. Sem dor. Só prazer. E ele também percebeu isso. Virou-me de quatro bateu na minha bunda, abriu meu rabo, socou forte, começou meter em mim como um animal no cio, me tirando gemidos, me tirando gritos, me deixando louco, enquanto me fodia forte, ele falava:
_isso, chora no meu pau, seu safado. Sente essa rola gigante te arrombando.
_ Vai Zeni, me destrua, me deixe sem andar.... me foda do jeito que você quiser. Eu disse
Até que ele tira tudo, se uma só vez. Sinto um vazio em mim. Me sinto oco, mas antes de eu pensar em fazer qualquer cosia, ele abriu meu rabo e socou seus 25cm de uma só vez e tapou minha boca, pois sabia que o grito era inevitável.
Ali, ele atingiu o limite do estupro. A linha tênue entre o abuso sexual e as somadas de pura força e tensão entre dois homens. Ele estava me arrombando. Eu gemia e chorava e ele socava aquela piroca imensa em mim. Até que ele sente eu trancar meu cu, de tal forma a expulsar o pau dele. Ele
Me vira, cai de boca no meu pau e sente mais leite quente saindo de mim. Eu estava extasiado, não conseguia me mover.
Ele tirou a camisinha, começou a se masturbar e inundou minha cara de muito leite.... após ambos explodirmos em um gozo como nunca tinha gozado antes, eu ainda estava sem palavras e sem movimentos. Ele se transformou em um príncipe, me carregou no colo, me sentou na privada, encheu a banheira, entrou comigo e me banhou. Eu ainda não falava nada, mas ele, dizia:
_ que delicia. Sempre quis comer o cu de um brasileiro. Mas os dois que tentei comer antes não me aguentaram igual a você. Te machuquei?
_ na... na... não sei. Foi o maximo que consegui dizer
_ mas gostou? Ele perguntou.
_ sim. Limitei minha resposta.
_ que bom!
Me dei um beijo na nuca, lavou meu rosto, meu corpo, meu cu - que estava em brasas. A essa altura eu estava voltando em mim, tinha tido um sexo fenomenal que me deixou em completo estado vegetativo. Fui andando, com pernas abertas para o quarto e ele ao meu lado.
O quarto, fedia a sexo, transpirava sexo.... ele disse:
_ deita de bunda pra cima.
_ você tá louco que vai me comer de novo?!?!?! Não sei se ando amanhã - gritei.
Ele riu muito e disse:
_ calma. Confia em mim. Vou passar uns cremes em você.
Dai eu ri junto e deitei. Ele passou três cremes na minha bunda e meu cu. Não sabia o que era, sei que, no dia seguinte, eu estava novo, pronto para outra. Sem dor, sem vestígios de ter dado para um macho tão roludo!!!!!
Isso aconteceu na quinta a noite, de sexta para sábado e de sábado para domingo, fodemos de novo, mas com mais calma e carinho!!!! Foi um fim de semana maravilhoso em Paris!!!!!
Não trocamos contato pois, na terça, ele voltava para a África do Sul, aquela era a última viagem dele na Europa!
Espero que tenham gostado!!!! Beijos a todos
só a foto do negão já vale o voto!!! Homem dos meus sonhos....!!! Adoro Negros...!!!
"Ali, ele atingiu o limite do estupro. A linha tênue entre o abuso sexual e as somadas de pura força e tensão entre dois homens. Ele estava me arrombando. Eu gemia e chorava e ele socava aquela piroca imensa em mim. Até que ele sente eu trancar meu cu, de tal forma a expulsar o pau dele".Excelente.Faltou a foto da estrovenga.Votado.
"Ali, ele atingiu o limite do estupro. A linha tênue entre o abuso sexual e as somadas de pura força e tensão entre dois homens. Ele estava me arrombando. Eu gemia e chorava e ele socava aquela piroca imensa em mim. Até que ele sente eu trancar meu cu, de tal forma a expulsar o pau dele".Excelente.Faltou a foto da estrovenga.Votado.