Como vocês podem ler nos contos O Voo Perdido e o Urso Russo da Boite, tive uma experiência com intercâmbio no passado. Estudei em Londres em uma escola internacional muito bacana. Ela recebia estudantes de dezenas de lugares diferentes e, foi lá, que conheci Jeremy meu professor de inglês - ironicamente parecido com uma versão magra do Stalone - e Francesco um italiano magro, louro de 1,90 de altura.
Hoje vou contar sobre meu professor.
Jeremy entrou para substituir uma professora que iria para uma espécie de expedição pela Índia. Nos despedimos em um restaurante chinês no centro de Londres com direito a choradeira é muita gargalhada! Jeremy foi convidado pela professora pois ela aproveitou pra nos apresentar a ele e mostrar que a cara de mau era somente na sala de aula!
Durante as semanas que se seguiram eu sentia um calor todo dia durante a aula. Jeremy tinha 1,70 de altura, magro, cabelos negros é uma barba levemente grisalha e uma voz bem grossa. Não tinha nenhum volume surpreendente no meio das pernas, se tivesse estava muito bem guardado rs.
Com certeza ele percebia que eu o olhava com muita atenção. Mais que qualquer outro aluno... Durante os exercícios, ele me colocava sempre nos melhores grupos e, quando tínhamos questões individuais ele sempre me atendia na minha mesa. Certo dia eu cheguei atrasado e sentei mais perto da parede. Ele passou de mesa em mesa pra olhar os exercícios e já corrigir algo potencialmente errado. Quando chega minha vez, ele resolve mudar de lado, ficando entre a parede e a minha mesa. Ele se debruçou sobre meu ombro e seu pau ficou encaixado no meu ombro. Eu me assustei mas ignorei.
_ This is not right. Do it again. (Está errado, faz de novo)
Recomecei o exercício e ele, ao invés de sair de perto de mim, continuou na minha mesa, mas desta vez ajoelhou e puxou meu braço esquerdo para baixo e ficou segurando na minha mão. Bingo, ele estava dando em cima de mim. Resolvi retribuir. Safado que sempre sou, soltei a mão dele e peguei em seu pau. Mal fiz isso ele se levantou e disse:
_ This is wrong again... Let me show you how to do it. (Continua errado, deixa eu te mostrar como faz)
Dai ele escreveu "aqui não, sou seu professor e posso ser demitido, conversamos depois da aula"
E assim aconteceu. Quando entreguei a tarefa ele pediu pra eu ficar pra conversar. Todos foram embora e ele disse que não faríamos nada aqui pois a sala é monitorada. Sugeriu que fossemos pra casa dele que ficava a duas quadras da escola. Topei na hora e disse que só precisava ligar pra casa e dizer que não jantaria. Ele me emprestou o celular e eu liguei pra Carol, minha mãe inglesa e disse que não chegaria a tempo pois sairia com uns amigos da escola e que, talvez, até dormiria na casa de um deles, já que era sexta feira, e que não era para ela se preocupar.
Saímos da escola e fiz como ele pediu, saí e fui direto para a casa dele sozinho... Ele me deu as chaves e eu entrei direto. Subi pra o apartamento dele e a casa era uma graça. Segui todas as instruções dele. Liguei a secretária eletrônica pois ele disse que teria um recado para mim.
_ Cris, chego em uma hora. Se prepare para mim. Tome um banho de banheira, relaxe e deite na cama completamente nu... Assim que eu chegar farei você ver estrelas...
E assim fiz!
Contiua.....
Bom começo. Aí vem um bom conto. Aliás, como sempre.