Me virei e iniciamos um 69 fantástico. Naquela posição, o pau dele se encaixava perfeitamente na minha garganta. Ia até o fundo, não encontrava obstáculos e ele gemia muito com isso.
- porra, isso, vai.... coloca tudo na boca Aaahhaaahhhh...
E eu engolia tudo, e ele também. Em determinado ponto, até para poder respirar, fiquei sentado na cara dele, me masturbando. Ele se deliciando no meu cuzinho e eu rebolando e me masturbando, vendo de cima aquele corpo delicioso que eu tanto admiro.
Eu me levantei e ajudei ele a se levantar.
- me leva pra cama?
- Claro meu putinho.
Ele me abraçou por trás e fomos andando pro quarto, no caminho ele pegou camisinha e lubrificante. Ao chegar no quarto me tascou outro beijo daqueles. Me deitei na cama e ele veio por cima. Voltamos a nos beijar, eu me masturbava e ele também se masturbava. Trocávamos um beijo intenso. Até que ele levanta, sai da cama, fica em pé e fala:
- vem aqui, continua deitado e põe só a cabeça pra fora...
E assim obedeci. Com a cabeça pra fora da cama, levemente caída, ele tocou no meu queixo e me fez abrir a boca e colocou tudo pra dentro. Fodia minha boca de forma majestosa. Seu pau entrava com tudo em minha boca, me tocava a garganta e me fazia engasgar. Quando eu engasgava ele tirava tudo e segurava minha cabeça para eu relaxar sem machucar meu pescoço. Me beijava, me acariciava e fazia de novo. E de novo. A cada engasgada ele me dava a chance de respirar. De repente ele trocou de lado, pois queria ver pelo espelho toda a ação. Mal sabia eu o que me esperava....
Ficamos na mesma posição, mas dessa vez, enquanto eu o chupava, ele inclinou seu corpo pra frente, começou a chupar meus mamilos mas, sem antes, cuspir nos próprios dedos e, ao mesmo tempo, dedilhar no meu cuzinho. Ele estava fodendo minha boca de cabeça para baixo, chupando e mordendo meus mamilos e dedando meu cuzinho, aquilo tudo era demais pra mim, não conseguia gemer ou gritar de tesao pois seu pau estava atolado em minha garganta. Toda vez que seu pau saia um pouco eu gemia, mas daí ele me calava afundando a rola na minha garganta de novo. A única coisa que eu conseguia fazer era estremecer de tesao. Nada mais era possível. Ele repetiu isso quantas vezes ele quis, até a hora que eu implorei para ter sua rola em meu cuzinho.
- você quer rola no cuzinho né?
- Quero... por favor.
- Vem então, quero você sentando nela
Ele deitou de barriga para cima. Encapou a rola, lubrificou seu pau e meu cuzinho e disse:
- vem, senta nela...
Aquela rola dura feito estaca, apontava para o céu. Fiquei em pé e comecei a baixar minha bunda em direção a rola dele. No momento do toque da cabeça do seu pau no meu cú, senti o primeiro arrepio. Seu pau ia começar a romper as barreiras do meu cuzinho e ia entrar com tudo. Eu estava apertado aquele dia, na primeira tentativa escorregou. Na segunda, após passar a cabeça, tranquei o cú de tal forma que expulsei ele.
- relaxa bebezão. Relaxa que entra.
E assim me entreguei a ele e ele entrou inteiro em mim. Gemi alto e forte, não consegui me segurar.
- aaaaaaAAAAaaaaaA
- Isssoooooo, to entrando em você.....
E comecei a rebolar e a cavalgar de leve no pau dele. Ele me olhava com desejo, com vontade... eu revirava os olhos de tesao e só consegui pensar que nunca senti tanto prazer na cama... eu sentava devagar pois ainda doia um pouco e, pacientemente ele esperava até poder começar a metralhar sua rola em mim.
Todas as vezes que nos encontramos ele sempre me comeu em diversas posições, mas dessa vez foi diferente. Ele queria que eu cavalgasse muito nele e assim eu fiz sua vontade. Pra mim seria tão bom quanto qualquer outra coisa. Então assim segui, cavalgando devagar e ele me relaxando:
- isso meu putinho gostoso
- Cavalga em mim vai...
- Senta mais forte
- Issooooo, cavalga gostoso.
- Senta na minha pica vai... senta gostoso
- Issooooo vai, senta...
E eu sempre obedecendo ele. Sentando cada vez forte, cada vez mais rápido. O barulho da minha bunda na pélvis dele ficava das vez mais alto. Eu apoiava minhas mãos no peitoral dele, grande, duro mas confortável. Eu quicava com gosto e com força, e ele, gemia junto.
- vem você vai, soca gostoso - eu disse
Então, parei de quicar. Fiquei apenas com a cabeça do pau dele dentro de mim e ele flexionou as pernas e começou a me foder de tal forma que eu sentia meu sangue esquentando. Eu me apoiava nele enquanto ele metralhava a piroca no meu cú. Ele socava forte demais e aquilo acendia um fogo em mim antes apagado.... depois de muito metralhar, ele queria me ver quicando nele através do espelho e deitamos no chão do quarto, sobre um tapete felpudo.
- isso, vem, senta gostoso que daqui consigo ver você quicando em mim.
E assim começamos a parte final da nossa melhor transa. Comecei a quicar nele com força, mais força ainda do que na cama pois estávamos em contato direto com o chão. Eu quicava nele e ele subia o quadril ao meu encontro, com isso, a força que ele me comia era tão grande que eu só sabia gemer, gemer e gemer. Ele, ofegava, pau duríssimo me penetrando. Eu gemia alto e ele queria que eu gozasse sem tocar no meu pau...
- isso, toma... toma no cuzinho vai....
- Aaaaaaaaaaa isso
- Isso gatão, toma....
- Aaaaaaaaaa mais forte, mais rápido.... vai
- Toma seu puto, goza vai. Goza
Senti algo tão forte no meu corpo que me joguei em cima dele. Eu não cheguei a gozar mas a descarga de adrenalina que senti no meu corpo foi tamanha que isso valeu mais que gozar... ele bufava de tão cansado... sua respiração funda chegava até mim. O suor - apesar do frio - descia pela testa dele tanto quanto pela minha.... mas eu queria gozar e, mesmo exausto, ele me fodeu mais enquanto eu me masturbava e explodi em um gozo no seu peitoral, em cima da sua belíssima tatuagem no peito....
Exaustos, eu não consegui sair de cima dele, muito menos tirar ele de dentro de mim. Na verdade, nem queria.... Rsrsrsrs
Quando nos levantamos, a camisinha estava cheia e pesada. Foi nossa melhor vez juntos e em breve vamos nos ver de novo!!!
Se foi a sua melhor foda, para mim foi a minha melhor bronha lendo esse conto maravilhoso dessa foda fantastica, parabéns cara, só faltou umas fotos para ilustrar, mesmo que fosse fotos de internet. Fiquei com inveja dos dois, sonho em fuma foda assim, maravilhosa.