Desliguei e gelei a espinha.
_ Gaucho, será que ele viu algo? - Perguntei.?_ Acho que….?_ SIM - ele interrompeu. VI ABSOLUTAMENTE TUDO.
Continuação
_ Que merda é essa Cristiano??? - Perguntou meu professor
_ Alexandre..... - comecei a falar quando fui interrompido pelo Gaúcho
_ Você pensa que ele te pertence, chê? Eu comi ele muito antes de você.
_ cala sua boca, que não falei com você! - respondeu Alexandre
_ oi, os dois, parando agora. seguinte, não interessa com quem eu transei primeiro, o que interessa é que nenhum dos dois é meu dono, nenhum dos dois me pediu em namoro e eu transo com quem eu quiser!
Um silêncio pairou no ar. Gaúcho começou a se vestir e eu também. Alexandre ficou em choque com a minha resposta. Quando Gaúcho foi embora, ele falou:
_ pensei que a gente teria algo especial...
_ Nós tivemos, professor. E podemos ter sempre, só que preciso que você defina o que quer. A semana que passamos juntos você não tocou no assunto. Achei que seria só aquilo e umas brincadeiras esporádicas.
_ Bom, você tem razão. Não definimos nada. Mas estou com ciúmes e agora você vai ter que se desculpar comigo - falou isso pegando no pau.
_ Concordo com você, mas o gaúcho deveria se desculpar também. Não acha?
_ não curto o Gaúcho. Ele respondeu
_ Mas eu sim.
_ Safado, vamos lá então.
Seguimos na chuva, correndo em direção ao quarto do Gaúcho. Chegando lá, ele estava no banho. Dejá vú no ar. Foi assim que eu o encontrei a primeira vez.
_ É assim que se faz. disse Alexandre fechando e trancando a porta
Tiramos a roupa, abrimos a porta do banheiro e falamos juntos.
_ podemos entrar?
Gaúcho assustou na hora. Quase caiu. Ficou gaguejando muito e não conseguiu falar. Alexandre, meu professor, me deu dois tapas nas costas e disse:
_ Vai, vai de boca no pau dele, ajuda ele a falar alguma coisa
Assim o fiz, caí de joelhos e de boca na pica do gaúcho. Estava mole e eu tinha receio que não subiria porque já tínhamos fodido antes. Mas ela foi crescendo na minha boca.
Entre um gemido e outro ele disse
_ que isso, Alexandre?
_ sexo gaúcho. Vamos comer nosso "gurizinho" juntos!!! - Respondeu ele.
Alexandre parou do lado do Gaúcho, bateu com a pica - já dura - na minha cara e eu olhei para ele. Pensei que ele ia pedir para eu chupar, mas na verdade, queria mesmo que eu olhasse para cima. Ele catou a cabeça do gaúcho e tascou um beijo impossível de se escapar. Gaúcho tentou fugir mas logo cedeu. Quando o beijo cessou - a essa altura eu chupava (tentava chupar) as duas picas ao mesmo tempo - o Gaúcho disse:
_ vamos para a cama. Mais confortável!
Seguimos pelados e molhados pra o quarto do gaúcho e lá os dois pularam na cama e esperaram que eu fizesse o mesmo
_ nunca fiz isso - eu disse.
_ vem que a gente te ensina - disse meu professor.
Os dois se ajoelharam e mandaram eu deitar de barriga pra cima. Nessa posição eu alternava o boquete neles, chupando um pouco cada um. Enquanto isso eu assistia de camarote os dois se beijando e, sentia no cuzinho, os dois alternando seus dedos e me deixando mais larguinho.
_ quem vai primeiro? - Disse gaúcho.
_ você - respondeu Alexandre.
Nisso, Alexandre deita naquela posição que eu amo: pernas abertas, braços atrás da cabeça, bíceps flexionados e pau apontando pro teto.
_ vem de quatro e me chupa! - ele disse
Assim o fiz. Quando abocanhei seu pau, deu um gemido enorme pois o gaúcho tinha invadido meu cuzinho com a língua. Estava doido de tensão e tesao!
_ isso minha putinha, me chupa gostoso! - disse Alexandre.
_ tá gostoso minha língua no seu rabinho, seu vido? Heim? - disse o gaúcho
Parei de chupar para responder que sim, mas antes que eu falasse, ele socou de uma só vez sua pica no meu cú e, um simples "sim" saiu:
_ Siiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiimmmmmm!
Pra calar minha boca, Alexandre me puxou com força e socou a rola na minha garganta, bem no fundo. Do jeito que ele gosta e do jeito que ele sabe que eu gosto!
_ toma seu viadinho - dizia gaúcho enquanto atolava a rola no meu cú.
Enquanto o Gaúcho atolava com violência a rola no meu cuzinho, fazendo aqueles barulhos maravilhosos do saco e da coxa batendo na bunda, Alexandre acariciava meus cabelos e me conduzia num boquete lento, carinhoso e cheio de tesao. Eu fazia amor pela boca e sexo selvagem pelo cu. Estava divina a sensação!
_ Vai professor, fode teu aluno. Preciso parar se não gozo de novo!!!! - disse gaúcho
Assim aconteceu: gaúcho parou de por a pica na minha boca, me deu um beijo tesudo e disse:
_ Vem, senta em mim
E obedeci! Levantei, levei um tapa e uma dedada no cú. Era gaúcho dando seu "último toque" em mim. Gaúcho sentou e resolveu assistir de camarote nós dois fudendo e queria dirigir tudo.
_ isso, putinha. Cavalga gostoso no teu professor vai.
_ isso, professor. Soca a pica no cú dessa puta!!!
Eu estava no céu. Um macho me fudendo e outro falando putarias enquanto eu era fodido.
De repente, meu professor me põe de quatro, segura na minha bundona e começa a socar a rola em mim, socando fundo!
_ vai meu aluninho querido, sente essa rola no seu cú vai!
_ ai professor, aí... Me fode gostoso!!!!
Nisso, gaúcho sobe na cama e me dá a pica pra chupar. Só que ele resolveu socar na minha boca, foder gostoso! Com ele era sexo selvagem!!!
Estávamos suados de tanto tesão!!!! Encharcados de suor, o calor no quarto do gaúcho era enorme, mesmo com a chuva que caía lá fora.
De repente eu sento no pau do meu professor que me virou de barriga pra cima e eu fico com a rola atolada no meu cú, ele segura minhas pernas abertas e de frente pro gaúcho. Meu professor olha pra ele e diz:
_ vai, entra nele!
_ DP NÃO, Por favor, não...
Enquanto eu falava "não, não, não", gaúcho vinha na minha direção, com olhar sedento. Meu professor me acalmava dizendo que tudo ia ficar bem! E eis que ele encosta a cabeça do pau na portinha do meu cú. Eu entro em desespero, mas ele fala:
_ não vai doer. Vou com calma.
Ele entra devagar. Muita respiração funda, muita e muitas palavras de calma, de repente ele me lasca um beijo extremamente molhado e com muita língua e SOCA o pau no meu cú.
Eu tento gritar mas não consigo. Estou sem voz! Ele socando, socando, socando e meu professor forçando mais a entrada do seu pau! De repente os dois começam a gritar pois eu tranco o cú pois o gozo era inevitável.
Depois que gozei, os dois tiraram suas rolas de dentro de mim e fiquei com um enorme vazio no cú. Os dois se ajoelharam em cima do meu ombro e começaram a se masturbar, os dois anunciaram ao mesmo tempo que iam gozar.
_ vou gozar / to gozando
_ aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Quando eles estavam gozando enfiei um dedo no cú de cada um, os dois se arrepiaram até a alma e me banharam de porra!
Depois daquilo, tomamos um banho. Os três juntos, sabonetes caíram, bocas encontraram novas e, finalmente, nos separamos. Gaúcho foi resolver as coisas dele é meu professor foi me levar.
No caminho de casa ele disse:
_ Cris, seja somente meu.
_ professor, como? Você mora em outra cidade, eu moro com meus pais. Pelo menos já sou maior, mas ainda moro com eles...
_ eu sei......
O silêncio foi até em casa. Ele me tascou um beijo daqueles de bambear as pernas. Desci e fui pra porta do meu prédio! Ele esperou eu entrar e arrancou com o carro!
Infelizmente foi a última vez que vi meu professor!!! Ele teve uma briga com o pai de uma das alunas em uma aula que eu não fui, e todos cancelaram a aula com ele! Ficou inviável pra meu pai bancar sozinho e tive que mudar de professor!!!!
Parabéns que pena que acabou o caso de vcs