Fechei a cara no táxi, não queria ficar. Inventei uma dor de cabeça pra justificar o mau humor e me tranquei no quarto. Mas não deu 5 minutos após meu banho que comecei a fritar na cama. Eu precisava transar.
Eis que resolvi procurar na internet o que tinha pelas redondezas. Na rua atrás do hotel, tinha uma sauna. Pensei: nunca fui, não tenho nada a perder mesmo.... troquei de roupa e parti pra sauna. Claro que tomei um segundo banho e me preparei... vai que dava certo!
Cheguei, recebi uma pulseira com a chave do armário. Troquei de roupa, me enrolei em uma toalha, completamente pelado! Já estava pronto pro crime mesmo....
Tinha um lounge bacana, um espelho d’água no meio, um bar, muitos caras enrolados na toalha bebendo, se olhando, se comendo com os olhos. Vi que todos estavam molhados ou com respingos de água, pensei que estar totalmente seco entregaria que eu tinha acabado de chegar. Corri pra as duchas, soltei minha toalha e me banhei ali. Rabao empinado para a porta. Quando desliguei a ducha me virei e dei de cara com ele: um negro, alto, forte, grande... o tipo de homem que gosto. De marcar presença mesmo. Ele me olhou de volta, sorriu, deixou a toalha cair e entrou na ducha. Senhor... que espécie de macho perfeito.
Ficamos sorrindo um pro outro, até que ele se aproximou de mim.
- Ola.
- Oi - respondi
- Você é novo aqui ne? Nunca te vi...
- Sim, nunca vim não.
- Legal, vamos beber alguma coisa?
Aceitei e seguimos pro bar, conversamos um pouco, ele sempre passando a mão no abdômen. O cara era bonito e gostoso demais pra mim, comecei a achar que era um garoto de programa. Os outros caras olhavam pra gente e achavam estranho. Dai eu não aguentei e perguntei.
- Cara, não me leve a mal, mas vc é GP?
- Não, não sou não, porque?
- Todo mundo olha pra gente com uma cara estranha, vc é um deus grego e eu, sou eu...
- Gostei de vc, acho que é o suficiente né? - ele perguntou
- Sério?
- Sim, vamos para um lugar mais reservado pra eu te provar o quanto gostei de você?
Topei na hora e fomos para uma das cabines reservadas.
(Continua...)
Uiuiui, tô quase gozando, já.