Sempre tive muitas fantasias sexuais, muitas mesmo. Uma delas é a de ser abusado durante o sono. E o Toni realizou essa fantasia para mim, nas nossas segundas-feiras de tesão.
Cheguei no apartamento, conforme combinamos… Fui direto para a cama, tirei a roupa e fui "dormir". Pior foi que, ele demorou tanto que eu dormi mesmo - descobri depois que ele fez de propósito. Só me recordo de ser acordado com um sentimento estranho no rabo, com um sentimento de leve invasão… De repente sinto varias coisinhas saindo de mim… Ele tinha me enfiado aqueles cordões com bolinhas de silicone de todos os tamanhos.
Eu ameacei a levantar, mas logo lembrei do que estava acontecendo e voltei a "dormir". Ele brincou com meu cuzinho durante muito tempo e eu "só mudava de lugar, para melhorar meu sono". Gemia baixinho e ele se divertia com meu cuzinho.
Enfiou em mim tudo o que vocês podem imaginar. Vibrador, consolo… estimuladores de próstata de tudo quanto era forma e tamanho. Lambeu meu cú varias vezes. Cuspia e enfiava os dedos (adoro sentir uma cusparada no cú) e eu tremia na cama. Tentava me manter dormindo. Meu pau babava muito, estava tenso…
De repente, um peso contra meu corpo e uma invasão dentro do rabo. Finalmente ele tinha me penetrado, mas já tinha enfiado tanta coisa dentro de mim, que meu cú já estava larguinho, do jeito que ele queria… assim eu não senti dor.
Ele começou um movimento de vai e vem leve, suave… porém intenso, forte. Aquilo foi me deixando louco. Ele me beijava as costas, acariciava meus cabelos. Ele me estimulava sexualmente por todo o corpo.
Ele foi acelerando, acelerando… Ele começou a gemer e ao mesmo tempo que ele acelerava e gemia eu fui sentindo um calor tomando conta do meu corpo… Quando ele gritou que estava gozando e socou de uma só vez o pau no meu rabo, uma força incontrolável tomou conta do meu corpo e eu consegui virar de lado, mesmo com ele dentro de mim… Ele ficou me segurando perguntando o que estava acontecendo. Quando meu corpo se contraiu e apertei o pau dele com o cú, ele relaxou os braços, mas se manteve abraçado comigo, colou a boca no meu ouvido e disse:
_ Goza, viadinho… goza!
Foi a primeira vez que gozei só com um pau no meu cú, sem me estimular com as mãos.
DEMAIS