Uma foda sempre melhor que a anterior.

Fazia muito tempo que eu não o via. Meus horários não estavam permitindo que eu fosse até ele, mas, um dia, tive uma brecha, daquelas que ou você aproveita ou não consegue, sabem como é? Então fui. Mandei uma mensagem pra ele, ele estava saindo do treino e fui até a casa dele. Ele me esperava do jeito que eu gosto, uma bermuda de moletom e mais nada.

quanto tempo heim? Sumido - ele disse
Pois é, mas ainda bem que vim

Nos atracamos em um beijo que mostrava o quanto eu estava sentindo falta daquele corpo. Ele estava com um bronzeado invejável. Eu só queria tirar o moletom dele e ver a marca que ele ostentaria e que eu iria ver pela próxima hora, no mínimo. Ele pegava com gosto na minha bunda enquanto nos beijávamos da maneira que mais gosto, molhado, bem molhado. Entre línguas e mãos ele parava de tempos em tempos e cuspia na minha boca, algo que ele sabe que eu ADORO. Durante os beijos eu me despia. Ele estava diferente, estava mais viril do que o comum, mais macho do que o comum. Me tratava com uma rispidez carinhosa, era seco e duro, mas carinhoso ao mesmo tempo. Ele sabe que gosto de ser dominado, então era isso que ele fazia.

Esqueci de descreve-lo mais a cima, ele tem 42 anos, 1,66, 74kg, Careca, barbudo, pelos no peito e abdômen, coxas grossas, uma tatuagem no peito que se extende ao braço e uma bunda carnuda e boa de pegar enquanto você é metralhado pela rola de 18 cm que ele tem. Não se deixem enganar pela altura dele, ele é um verdadeiro gigante na cama ou em qualquer outro lugar que ele se propõe a te foder. Nos conduzimos para o sofá e o que eu fiz é o único momento de dominação minha, joguei ele no sofá e montei nele, depois disso, viro o putinho dele. Montado eu já estava pelado e sentia a pica dele cutucando minha bunda. E depois de muito beijo molhado e intenso eu desci em direção sua bermuda. Tirei e aquela pica que me faz gritar de tesão estava dura feito aço. Cai com gosto, comecei a chupar com uma intensidade que ele percebeu que poderia ser mais duro comigo, mais forte, mais homem dominador e, com isso, abri uma porta que até então desconhecia. Esse homem virou um touro. Segurava minha cabeça e ele socava a rola na minha boca. Me deixava sem ar. Enquanto ele socava eu via minha baba saindo rola a baixo indo até o chão. Em uma das vezes que ele me permitiu respirar eu sentei no tapete e disse:

vem pro chão
Que chão o caralho, vem cá, de quatro no sofá.

Ele me colocou de quatro no sofá e começou a línguar meu cú. Eu sentina um arrepio que saia do meu cuzinho e ia se espalhando pelo meu corpo até atingir meus cabelos. Ele estava um monstro aquele dia, um verdadeiro monstro do sexo. Ele possuía meu cú com a língua de uma forma que ele mesmo nunca tinha feito. Ele montava em cima de mim, cutucava seu pau na porta do meu cuzinho, me apertava o pescoço e me beijava. Apertava meu mamilo, dedava meu cuzinho, cutucava ele com a cabeça do seu pau e me fazia gritar de tesão. Ele viu que eu estava em chamas e me arrastou para o quarto. Me jogou na cama e disse.

deita aqui, cabeça pra fora, barriga pra cima, você ja sabe o que quero fazer…

Sim, sabia…. Ele adora me por com a cabeça para fora da cama e socar a rola na minha boca. Ele sabe que a rola dele entra sem impedimentos naquela posição e que ele consegue ir mais fundo. Mas não é só isso que ele faz. Enquanto foda minha boca, ele lubrifica as mãos e vai colocando dedo por dedo no meu cuzinho enquanto sua rola vai mais fundo garganta a dentro. Não o bastante, ele consegue colocar a boca no meu mamilo e começa a morder o bico do meu peito, a chupar e me dar prazer. Eu não consigo gritar de tesão, eu quero, mas não consigo. Nesta posição, sua rola entra tão profundo que me corta a voz, me corta o gemido…. Ele só vê meu corpo enrijecer e tremer de tesão. Enquanto fode minha boca e morde meus mamilos seus dedos vão entrando um a um. No pouco que eu consigo descansar e respirar eu digo.

me fode.
Agora - ele responde.
?Ele me virou de frango assado, bunda pra fora e encapou a rola. Sem medir muitos esforços entrou. Seus dedos já tinham aberto passagem. Só de lembrar meu pau estoura na cueca. Ele fode meu cu intensamente, sua cara expressa o quanto ele quer fazer aquilo, o quanto ele só tem um objetivo: metralhar meu rabo e me fazer gritar de prazer. Objetivo alcançado. Eu estava em chamas, eu gritava, ele metia, eu gritava, ele suava, eu gritava e ele continuava a meter e me estimulava a gritar e a explodir meu tesão por ele. Ele queria me marcar feito gado. Só que sua ferramenta de marcação era sua rola. Ele queria me fazer lembrar que não posso ficar muito tempo sem encontrar com ele porque só ele sabe me dar o que eu gosto, o que eu quero… rola dura, forte, invadindo meu corpo de forma forte e violenta. Ouvindo o barulho da sua cintura se chocando com a minha bunda enquanto meu rabo sente seu pau entrar e sair sem dó. Entre diversas mudanças de posição comecei a cavalgar naquela rola deliciosa. Eu quicava com gosto, enquanto ele subia e descia com força. Em uma das vezes que seu pau saiu eu disse:

vamos tentar a mão de novo?
claro, bebe. Sabe que eu fico louco quando você pede.

A tempos tentamos fazer a mão dele entrar, mas sempre sem sucesso de acesso, porque de tesão, de grito, de prazer, de gemido, é sucesso absoluto. Ele passa lubrificante na mão e eu começo a sentar na mão dele. Ele sabe que eu gosto de ouvir quantos dedos tem la dentro então ele vai dizendo…

1…
2…
3…

No terceiro eu perco o controle e jogo meu corpo nas mãos dele e o quarto e o quinto entram mais a força.

issooooo bebe… você que sentou, entrou quase tudo, ta parado no punho.

E seguimos forçando a entrada. Ele fazendo a cara mais puta que ja vi. E eu sendo a versão mais puta sem vergonha que ele já tinha visto. Ele fazia força pra entrar, eu gemia, gritava, pedia por mais só que eu não conseguia. Ele já tinha estourado meu cú naquele dia e eu não tinha condições de receber aquela mão. Pedi para ele parar.

Não tem problema, um dia eu entro… a se entro. Então vem cá pra eu te foder.

E ele fez algo que nunca tinha feito, que sempre sonhei que fizessem comigo. Ele me colocou de barriga para cima, bunda pra fora da cama, pernas bem abertas. Ele, em pé, me puxou levemente para o alto, e enterrou a rola no meu rabo. Socou por uns momentos, me arrancando gemidos e arrepios, socadas fortes onde eu sentina minha alma sendo fodida. Se não fosse o suficiente ele apoia minhas pernas nos seus ombros, desce em direção a minha boca, cospe e me beija molhado e diz:

se segura em mim, abraça meu pescoço.
?Assim eu fiz, e ele levantou. Com a rola enterrada no meu rabo, com a parte baixa dos meus joelhos nos seus ombros, meus braços em volta do seu pescoço e seus braços me segurando pelo rabo, ele se posicionou em frente ao espelho e começou a me foder de forma que nunca fui fodido na vida. E da forma que sempre quis ser fodido na vida.

Aquele homem me fodia de tal forma que minha cara expressava a única coisa que eu sentia naquele momento. Tesão e desespero. Ele ia me arrebentar no meio. Ele me fodia com força, com raiva, com tesão. Seu pau estava uma viga de aço de pura carne e veias e entrava em mim como nunca entrou antes. Eu berrava de tesão e ele me fodia mais e mais. Eu não ia aguentar mais e ele percebeu. Se jogou na cama comigo e começou a me foder mais intensamente e eu explodi num gozo igual nunca tinha feito antes. A forma que ele me fodeu foi tão intensa que nem ele aguentou. Deitou ao meu lado, tonto e cansado. E eu, ao lado dele, esgotado, fodido, arrombado, todo melado pela minha própria porra e mais satisfeito do que nunca….


Se quiserem ler mais contos de fodas minha com essa machão, leiam os contos A Melhor transa da minha vida pt.1 e pt2. e A melhor transa da Minha Vida (Superando a anterior)

Depois conto como foi a última vez que nos encontramos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


178823 - Mais uma aventura com o contato do Bairro - Categoria: Gays - Votos: 3
135723 - A melhor transa da Minha Vida (Superando a anterior) - Categoria: Gays - Votos: 1
125149 - O Urso Russo da Boite - Pt. 3. - Categoria: Gays - Votos: 2
125148 - O Urso Russo da Boite - Pt. 2. - Categoria: Gays - Votos: 2
125128 - O Urso de Campinas - Categoria: Gays - Votos: 6
117930 - Melhor Transa da Minha Vida Pt.2 - Categoria: Gays - Votos: 0
117929 - Melhor Transa da Minha Vida Pt.1 - Categoria: Gays - Votos: 1
116904 - O Zelador do Prédio - Categoria: Gays - Votos: 11
116840 - A Única Sauna que Visitei - Meu Chefe - Categoria: Gays - Votos: 3
115907 - Única Sauna que Visitei - Hora H - Categoria: Gays - Votos: 8
115906 - Única Sauna que Visitei - Introdução. - Categoria: Gays - Votos: 5
102393 - Meu baiano - Categoria: Gays - Votos: 8
102338 - Zeni, o sul-africano. Pt.3 (Final) - Categoria: Gays - Votos: 7
102337 - Zeni, o sul-africano. Pt.2 - Categoria: Gays - Votos: 4
102335 - Zeni, o sul-africano. Pt.1 - Categoria: Gays - Votos: 5
87274 - Francesco, o Italiano - Categoria: Gays - Votos: 4
87219 - Professor de Ingles - Parte II - Categoria: Gays - Votos: 4
87211 - Professor de Inglês - Parte I - Categoria: Gays - Votos: 8
87210 - Argentino Safado - Categoria: Gays - Votos: 4
83131 - O Domador de Cavalos - O Retorno Final - Categoria: Gays - Votos: 5
83075 - Domador de Cavalos - O Retorno - Categoria: Gays - Votos: 7
83021 - Professor de Equitação (Pt. 3) - Categoria: Gays - Votos: 8
82652 - Professor de Equitação (Pt. 2) - Categoria: Gays - Votos: 10
82485 - Professor de Equitação (Pt. 1) - Categoria: Gays - Votos: 20
82484 - Gringo da Haddock e o Careca do Flat Pt2 - Categoria: Gays - Votos: 5
82157 - Gringo da Haddock e o Careca do Flat Pt1 - Categoria: Gays - Votos: 5
82156 - Domador de Cavalos - Categoria: Gays - Votos: 20
81656 - O Careca do Flat - 3 - Categoria: Gays - Votos: 8
81655 - O Careca do Flat - 2 - Categoria: Gays - Votos: 11
81654 - Paizão do Aeroporto - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil boris900
boris900

Nome do conto:
Uma foda sempre melhor que a anterior.

Codigo do conto:
152246

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/02/2020

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0