_ Seu Tony, ele chegou e está subindo.
Eu entrei no elevador, apertei o número 23 e o elevador subiu, 1, 2, 3, 9, 10, 15, 19, 20, 21… 21… 23… porta se abriu, e eu de cabeça baixa saí do elevador e acabei batendo em alguém.
_ Ai, desc…
_ Desculpe o caralho, vem que hoje te estupro seu viado
Era o Tony, me esperando na porta do elevador… me pegando pelo braço e me levando para dentro da casa dele. Abriu a porta, me arremessou para dentro do apartamento, trancou a porta e disse:
_ Quer dizer que estava dando para outro?
_ Sim, estava - respondi
_ E fala isso na maior cara de pau?
_ Sim, falo.
_ Você não tem medo de apanhar não, seu moleque?
Ele estava com ciúmes.
_ Tony, numa boa, você pediu as segundas feiras, sou exclusivo seu.
_ Mas você tem que estar a disposição pra quando eu pedir. - ele disse
_ Eu não estou aqui? Usado, sem banho? Com cheiro de porra de outro??? Do jeito que você pediu…
_ Cala sua boca, ajoelha e chupa minha piroca - ele me interrompeu e me deu ordens.
Assim o fiz. Joguei-me no chão e cai de boca naquela rola que já me era muito familiar.
Enquanto eu o chupava, ele dizia coisas…
_ viado safado, dá o cú para outro macho e ainda tem coragem de admitir
_ Hoje vai sofrer na minha mão
_ Vou arrombar esse cú de uma maneira que você não vai sentar por dias.
E eu ficando de pau duro só de ouvir tudo o que ele falava e meu pau ficava mais duro ainda por chupar aquele macho tão gostoso. De repente, ele me puxa pelo braço e sai me arrastando pelas escadas do ap, me joga na cama e começa a arrancar minha roupa. Dessa vez eu não tinha feito cortes na cueca para facilitar as coisas pra ele, mas mesmo assim, ele - depois de tirar minha bermuda, tênis, meia e camisa, me virou de costas e começou a estapear minha bunda e dizia:
_ Toma tapa no rabo sua piranha safada. Vai aprender a não jogar na minha cara que deu pra outro antes de vir pra cá. vou arrombar esse seu cú e deixar a minha marca. Você não dorme com marca de outra piroca no cú, só a minha.
Resolvi retrucar só que me fazendo de vítima
_ me desculpe meu macho, não foi por querer. Só fui honesto com você. Você perguntou e eu respondi.
Ele escalou minhas costas. Sentia a cabeça do seu pau na minha nuca. Ele colou a boca no meu ouvido e disse:
_ FODA-SE HONESTIDADE. VOCÊ VEIO USADO DAR O CÚ PRA MIM E JOGOU NA MINHA CARA. VEIO ARROMBADO POR OUTRO E AGORA VAI SER ARROMBADO POR MIM.
Nisso ele lançou a mão no criado e abriu a gaveta, pegou uma tesoura e eu tremi de medo. Tentei sair de qualquer maneira mas ele era pesado demais, pensei que era meu fim.
Ele simplesmente levou a mão com a tesoura até minha cueca e fez um rasgo no meio deixando só meu cú a mostra. Jogou a tesoura no chão e se jogou de boca no buraco da cueca, direto no meu cú.
Ele tascava a língua no meu cú e eu gemia e me contorcia de tesão. Depois de muito me lamber ele me vira de barriga pra cima, me coloca de frango assado, encapa a pica e coloca a cabeça na porta do meu cuzinho e diz….
_ Sente minha rola entrar BEM devagar
Ele foi colocando a piroca bem devagar no meu buraquinho já frouxo pelo Alemão. Ele entrava tudo bem devagar e tirava rápido e dizia
_ Sente o vazio que meu pau vai deixar em você.
E repetia….
_ Olha só, to abrindo caminho.
E repetia
_ Sente a cabeçona da minha rola entrando, agora sente todo ele entrando bem devagar no seu cú… sente minha pirocona te rasgando por dentro….
E eu gemendo, me contorcendo de prazer até que, em um momento que ele tirou, ele SOCA TUDO DE UMA SÓ VEZ, mas fez isso tão rápido que antes de eu pensar em gritar ele ja estava com a mão na minha boca, me impedindo de gritar, socando COM TODA A FORÇA E TODA A RAIVA do mundo….
Ele socava a piroca com força e maestria e dizia:
_ SENTE MINHA PIROCA TE RASGAR, SENTE SEU PUTINHO…
Ele socava muito e eu vendo estrelas de tesão e de prazer. Já estava levemente largo pelo alemão, então não senti dor, só prazer… ele foi socando, socando, e eu gemendo, gemendo… de repente, ele acelera as estocadas e eu começo a contrair meu cú e a me arrepiar…. e ele fala
_ ISSO… aperta o cuzinho…. vai gozar né seu puto, vai gozar sem tocar no pau, vai gozar com a minha rola arrombando seu cú.
_ sim Tony, vou sim, vou gozar na cueca…. vou gozar
E ele socava cada vez mais forte e cada vez mais rápido. Não sei como ele consegui acelerar tanto as estocadas, até que ele mesmo da uma única estocada com o dobro da força e nós dois explodimos em um só grito.
_ GOZEEEEEIIIIII / AAAAAHHHH TO GOZANDO….
Ele explodiu a camisinha e eu babei TODO o resto de cueca que eu tinha, já que os fundos ele tinha rasgado. Caiu sobre mim, suado, beijando meu pescoço e minha boca… Ficamos assim uns minutos e eu disse:
_ Vou no banheiro me limpar para um segundo round.
_ Não. Você chegou usado e vai embora usado. - ele disse
Se levantou, desceu na sala, pegou toda a minha roupa, jogou na minha cara e disse:
_ RUA!
_ Mas, tony…
_ VAI EMBORA SUA PIRANHA.
Fiquei chocado. Mas assim o fiz. Ele estava diferente.
Sai sem beija-lo sem me despedir… Saí fudido, com porra escorrendo pela perna, andando pelas ruas do bairro… Quando cheguei em casa, dando GRACAS A DEUS por não cruzar com nenhum vizinho que reconhecesse o cheiro de sexo e de porra (pois esse era meu cheiro) meu celular apita:
MENSAGEM DE TEXTO
Quando abro, era do Tony.
_ E ai, gostou? Atuei bem né? namorado com ciúmes de você ter dado pra outro
_ Era mentira???? Tudo mentira??? - respondi
_ Sim, seu zé mané. Eu sabia que você estava usado por outro e pedi pra você vir pra minha casa - ele disse
_ Nossa, confesso que fiquei puto de sair gozado e sujo, mas agora que descobri que era uma fantasia, to com vontade de repetir….
Ele não respondeu. Então pensei que era ele mantendo a distancia pois sempre disse que não queria namorar. Fui tomar banho, me lavei por completo, estava bem cheiroso e deitei para dormir. Meu celular apita de novo.
MENSAGEM DE TEXTO
Tony de novo, ele dizia:
_ Desculpe, tomei banho e fui jantar. Vem para a sobremesa, seu puto?
_ Sobremesa? - respondi
_ Isso, vem chupar um pau com leite fresquinho de sobremesa vem!!! - disse ele
_ Chego em cinco minutos!
E voltei pra casa dele. Trepamos de novo, dormimos juntos. O puto me acordou as 5 da manha para ver o nascer do sol da cama dele, que era lindo.
Realmente era lindo, mas meus olhos viram o sol nascer e meu cú viu a rola entrar….
Se gostou, comenta aê. Todos meus contos são experiências que tive e estou tendo o prazer de revive-las através dos contos!!! Abraçoooo!!!
Cara, como eu queria conhecer esse careca... Que fim levou???
Parabéns esse careca e um putao mesmo , até acreditei no ciúme dele . kkkkk.