Na semana seguinte eu não sentia nenhuma dor elas passaram por completo estava me sentindo ótimo mas ia fazer o tratamento conforme ele tinha falado.
A segunda sessão, foi praticamente a mesma coisa, só que senti ele encostar sua rola em minha cabeça, mas eram impressão. Só que ele massageava minhas costas ia com suas mãos até a minha bunda e depois voltava com as mãos bem na lateral do meu corpo tocando nas minhas parte da frente de meu corpo, e como minha rola estava dura chegou por duas vezes a tocar na cabecinha dela, (coloquei uma fotos para ilustrar melhor)aquilo fazia que eu até erguesse um pouco minha bunda, depois, foi para as pernas, ai ele falou:
(Ele) – Posso erguer bem sua cueca, para deixar a parte de seus quadris mais exposto.
(Eu) – Faz do jeito que achar melhor, ele fez praticamente um fio dental de minha cueca.
(Ele) – Assim incomoda você?
(Eu) – Incomoda sim. Não é melhor tirar? Ele desceu minha cueca eu suspendi um pouco meu quadril, mas minha rola estava muito dura que o elástico pegou na cabeça, fui tirar ele falou:
(Ele) – Você só relaxa, não preciso de ajuda esse é meu trabalho, já falei que isso é muito natural e segurou minha rola de uma maneira que eu suspirei. E acabou de tirar minha cueca, e quando ele massageava ele sempre ficava do lado contrario a que era massageado por exemplo ele massageava meu lado direito ficando ao meu lado esquerdo, (veja na foto) e com isso seu corpo encostava em mim e principalmente minha mão tocava em sua rola. Sentia o volume dele em minha mão, mas não estava rígida. Eu estava deitado de barriga pra cima e ele subiu na maca colocou meus pés em seu peito e se aproximou de mim que meu quadril ficou sem encostar na maca e ele com as suas mãos em minha lombar massageou muito, eu só pensava em sacanagem minha rola não descia por nada.
Ele desceu da maca e começou a massagear primeiro os pés e depois as pernas, até ai eu fiquei calmo, aliás meu pinto deu um descanço. Quando subiu até o alto das minhas coxas e depois na barriga, senti um calor intenso na minha região pubiana. A massagem no meu peito foi uma delícia e culminou com uma gostosa massagem na cabeça e nos meus cabelos. Então ele me pediu pra virar de bruços e de novo passou creme em mim todo, inclusive nas maçãs da minha bunda. Minha rola esfregava contra o lençol teimava em ficar rígido. Respirei fundo e arrisquei uma pergunta:
(Eu) – Voce costuma massagear jovens como eu? – Ele respondeu
(Ele) – Estudantes como você deveriam receber mais massagem para poderem relaxar mais, não é que são jovens que não se estressar. Agora deixa outras perguntas para quando terminar a massagem. Relaxe preste atenção em sua respiração, que está meio ofegante.
Quando terminou a sessão ele pediu para eu virar de barriga pra cima minha rola estava duríssima, ele falou outra vez para eu ficar tranquilo que ele estava acostumado com essas coisas, fiquei envergonhado mas o pau não baixava ficou ainda mais duro, chegava a doer.
(Ele) – Voce quer que eu saia para você se trocar, eu volto e você faz as perguntas que estão entaladas em sua garganta. Eu não sabia o que fazia em pé escondendo o pau duro com as mãos falei:
(Eu) – Deixa as perguntas para a próxima semana até me esqueci que ia dizer. Ainda assim tentei argumentar com ele que aquela minha situação (pinto duro) era culpa da minha namorado que estava brigada cômico e não liberava há tempo pra mim que só estava na mão amiga.
(Ele) – Então até próxima sessão, mas fiquei um pouco decepcionado comigo mesmo. Pensei que minhas massagem tinha lhe deixado assim. Sem deixar eu responder nada saiu da sala e eu fiquei me trocando.
È isso pessoal mais foto e a continuação vai hoje mesmo