VONTADE DE SER A PUTINHA DO "CEQUINHO"

Olá
Olá punheteiros em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos que leem e pontuam meus contos, os que comentam melhor ainda. É muito legal saber que mesmo lendo provocamos prazer a outras pessoas.
Meus contos são todos reais, mesmo os nomes eu uso são reais, como já escrevi anteriormente meus contos não seguem nenhuma ordem conforme tenho tempo eu os escrevo, pois vida de estudante/estagiário também é sem tempo.
Todos sabem que sou do interior do estado, mas estou morando em São Paulo. Procuro levar uma vida SEXUAL normal, pois tenho namorada, e ela tem uma prima que namora o meu amigo Paulo que em outros contos já falei dele, mas o que vou contar, aconteceu com outro amigo, ou melhor, mais amigo do Paulo do que meu.
Estávamos no CA da faculdade, eu estava em um canto muito pensativo, meus pensamentos estavam no meu amigo “Ceguinho” do conto passado (PRECONCEITO NENHUM PRECONCEITO 1 e 2) que leu tudo bem que não leu recomendo. Eu tinha o comido deliciosamente e depois ele ficou de voltarmos e seria a vez dele ser o macho. Então esse pensamento estavam me dando um tesão alucinante, meu PAU pulsava e meu CUZINHO piscava. Eu tinha falado pra mim e pro “ceguinho” também . “QUE DÁ PRÓXIMA VEZ QUE TRANSARIA COM ELE EU IA SER UMA VERDADEIRA PUTINHA”. Isso para recompensa-lo. Então meus pensamentos foram interrompidos por Paulo sugerindo que fossemos para o Clube na piscina, pois estava muito calor. Assim fomos, estávamos no vestiário colocando nossas sungas e, discretamente é claro, olhava e admirava os CARALHOS duros e moles maravilhosos dos meus amigos.
Estava olhando mais o Bruno que era o amigo do Paulo que é apenas dois anos mais velho do que eu sei que acabei dando a BUNDA pra ele e COMI a bunda dele também.
Paulo notou que eu tinha olhado para seu amigo e veio até a mim e falou que não adiantava tentar que o rapaz não curtia sexo com outro cara que ele já tinha tentado e não teve jeito. Eu falei que sempre tinha a primeira vez, que eu queria comer a BUNDINHA dele, mas se ele quisesse poderia me comer também, pois estava com os pensamentos no “Ceguinho”. Eu olhava muito para o PAU do Bruno, ele acabou percebendo, num determinado momento, me olhou e perguntou se eu queria pegar.
Porra senti uma vergonha, não sabia o que fazer, minha vontade sumir dali, mas cairia de boca, porém me segurei. Apenas fiquei quieto, como se nada tivesse acontecido. Ainda meio envergonhado, levantei fui para a piscina fiquei praticamente isolado sai da piscina e fui tomar banho, não demorou muito o Bruno, aparece eu estava debaixo do chuveiro todos os boxes aberto se posicionou bem em frente a mim e me olhava e segurava o PINTO. Eu estava calado, somente o barulho da água do chuveiro, e ele interrompem o silencio:
(Ele) – Desculpa, eu cara não devia ter perguntado se você queria segurar minha ROLA. Foi mal. É que você estava olhando muito. Quis brincar.
(Eu) – É você me deixou sem jeito, mas se naquele momento eu falasse que queria segurar. Você iria correr e dar uma de macho. E agora está aqui na minha frente de PAU DURO se exibindo.
(Ele) – Que é isso cara eu não to me exibindo pra você não, eu gosto de buceta.
(Eu) – Eu não falei, é um machão que gosta de ver outro cara pelado e fica PAU duro. Você é enrustido isso sim. Dei as costas pra ele e comecei a lavar a bunda para provoca-lo. Ele veio por trás e perguntando por que eu olhava tanto para seu PINTO se eu tinha achado ele gostoso, encostou seu PAU na minha BUNDA, pude sentir que estava bem duro, não esbocei reação nenhuma, apenas empinei a BUNDA e peguei sua rola.
(Eu) – Está vendo cara MACHÃO e gosta de encostar a ROLA na bunda de outro macho. Aqui não cara é sujeira. Quando estava para sair do chuveiro, ele passou a mão na minha BUNDA de uma maneira que tocou em meu CU, e eu novamente não esbocei nenhuma reação. Deixando ele apalpar. Apenas disse que iria embora. Ele parou e disse quando que continuaríamos. Ele sugeriu que fossemos para a raia olímpica, eu falei que não iria dar pra ele no mato que queria sentir seu peso em cima de mim. Estava em frente aos armários me trocando ele foi ao meu lado e colocou sua mão em minha BUNDA e falou:
(Ele) – Por essa BUNDA sua eu esqueço que até hoje só transei com mulher e gosto de buceta e te como todo. Meu CUZINHO, piscava muito, apoiei uma perna no banco para enxugar o pé ele veio novamente por trás e passou aquela TROLHA grossa e quente entre minha nádegas bem na porta do CU. Sai meio rápido dali. Falei se quiser ir para minha Republica, estou agora sozinho lá. E você sabe onde é.
Foi só colocarmos a roupa e a turma chegou. Saí e fui para a Republica, e ficava imaginado aquela TROLHA dentro do meu CUZINHO, preferiria a do “Ceguinho” mas... meu desejo estava alto e era isso que eu sabia que ia acontecer. Ainda mais pelo que já tinha acontecido. Estava em meu quarto passado um pouco mais de 1 hora, Bruno chega:
(Ele) – Porra pensei muito.. e resolvi vir aqui, mas fica sabendo que gosto de buceta e também não vou dar a BUNDA pra ti. Eu me sentia uma vadiazinha. Já fomos para o quarto nos deitamos, e eu ansioso e com muito tesão, me ajeitei com a BUNDA pra cima, esperando que o ele a tocasse novamente, mas ele demorou (um minuto nessa hora é uma eternidade), achei que não ia rolar nada. Ai sim, senti sua mão pousar na minha BUNDA, mantive imóvel permitindo que ele passasse a mão.
A sensação era deliciosa, meu corpo estava todo arrepiado, abri bem as pernas para facilitar as coisas. Então ele, com muita facilidade, ficou nu primeiro de depois tirou minha bermuda e minha camisa, me deixando pelado. Suas mãos apertavam minha BUNDA e sua língua passeava deliciosamente, bem pertinho do meu CU. Eu gemia com vontade e arreganhava minhas pernas para que ele enfiasse a língua no meu CU. Ele percebendo que eu queria falou:
(Ele) – Eu nunca chupei um cuzinho meu VIADO só buceta.
(Eu) – Pensa em uma buceta e mete a língua. Então ficou sabendo o que eu exatamente queria, pois nem terminei de falar e ele abriu bem a minha BUNDA e passou língua no meu CUZINHO. Não resisti, gemi feito uma puta, estava delicioso, procurava me controlar, mas não conseguia. Gemia e pedia para ele não parar.
Naquele momento eu era dele, e ele podia fazer o que quisesse comigo, estava entregue, então ele me colocou de 4 na cama e pediu para que eu deixasse as pernas bem abertas, obedeci ao comando do machão, novamente senti a sua língua passeando no meu CUZINHO, me fazendo rebolar. Sentia meu corpo todo arrepiado e ele ali devorando o meu CUZINHO com aquela língua bem safada, estiquei meus braços até a minha BUNDA e arreganhei ainda mais o meu RABO, enquanto aquela língua me fodia deliciosamente.
(Eu) – Não para, continua assim está maravilhoso. Ele continuava a me COMER com a sua língua maravilhosa. Fiz ele ficar de pé, bem na minha frente, olhei em seus olhos e segurei e senti o calor de seu PINTO em minha mão, bati uma punheta bem gostosa e abocanhei. O gosto do PAU dele era delicioso.
Chupava bem devagar, primeiro me concentrei na cabeça, mamava, sugava, depois engoli inteiro, subia e descia, ele dizia bem baixinho:
(Ele) - Chupa...Chupa meu pau...chupa gostoso. Meu viadinho. Jamais fui chupado assim, vou querer sempre. Eu mamava gostoso naquela VARA. Após um bom tempo com a boca cheia:
(Ele) - Fica de 4 pra mim, que seu cuzinho vai sentir a temperatura de minha ROLA. Deu uma lubrificada no meu CU com sua língua, eu fiquei a ponto de bala muito excitado, enfiava a língua e um dedo, Enfiava e tirava, eu arrebitava cada vez mais minha BUNDA, senti dois dedos, meu CUZINHO ja estava preparado para levar aquela TROLHA. Ai dei a camisinha pra ele veio, encostou o PAU bem na entrada do meu CU, e bem devagar começou a enfiar, doía pra CARALHO, mas era muito delicioso também e eu estava disposto a aguentar aquela TROLHA inteira. Ele enfiou a cabecinha, parou, tirou novamente e voltou a enfiar, fazendo com que meu CUZINHO acostumasse.
(Eu) – Penetra tudo de uma vez.
(Ele) – O VIADINHO, quer rola né. Enfiou, o PAU dele entrou me rasgando, a dor era suportável minha vista até escureceu, minhas pernas bambearam mais, mesmo assim coloquei uma das minhas mãos na cintura dele e passei a controlar a penetração.
(Ele) – Tá tudo bem com você meu VIADO.
(Eu) – Tá sim me FODE mais. Então ele tirava tudo e colocava novamente, aqueles movimentos estavam ficando cada vez mais deliciosos e a dor ia diminuindo cada vez mais, até que eu me acostumei. Ele passou a me COMER bem gostoso, suas mãos seguravam minha cintura e num vai-vem maravilhoso, ele conduzia a velocidade da TREPADA. O PAU dele entrava e saia do meu CUZINHO. Eu apenas curtia e rebolava na VARA dele, jogava a minha BUNDA para trás e fazia o meu CUZINHO engolir toda aquela VARA, ele gemia, batia na minha BUNDA, dizendo que era gostoso demais.
(Ele) - Você é uma PUTA mesmo seu VIADINHO delicioso e de ROLA que gosta agora tem uma de um HOMEM mesmo.
(Eu) – É mesmo de um HOMEM completamente HETERO. Não é mesmo?
(Ele) – Sou MACHO e HETERO mesmo, agora vem cavalgar em minha ROLA. Sentou-se na beirada da cama, eu fiz ele deitar seu tronco na cama e seus pés no chão e, segurei o PAU dele e introduzi no meu CUZINHO que a essa altura era CUZÃO, comecei a cavalgar, de costas como ele queria, cavalgava bem devagar e ia acelerando um pouco:
(Ele) – Que maravilha ver seu CÚ engolir meu PINTO. Eu acelerava cada vez mais, ele gemia e eu praticamente pulava no PAU dele. Ele não aguentaria muito tempo, estava alucinado, me xingava e gemia demais.
(Ele) – Seu VIADO do caralho, sua PUTA deliciosa. Vou te comer todos os dias. Eu não aguento mais.
(Eu) – Então goza na minha boca. Então ele disse que não aguentava mais, pedi para ele GOZAR na minha boca. Ele levantou, ficou na minha frente, abocanhei o PAU dele e comecei a chupar, queria sentir o gosto da PORRA dele invadindo a minha boca. Abri bem a boca, coloquei a CABEÇA do PAU dele na minha língua e senti seus jatos de PORRA invadindo a minha boca, era muita, engoli o que pude, ele segurava o PAU e espalhava o resto pelo meu rosto, batia o PAU no meu rosto, dizendo que eu era um VIADINHO delicioso. Segurei o PAU dele e abocanhei novamente, continuei chupando, sugei tudo que podia e deixei o PAU dele bem limpinho. Ele caiu na cama com ar de felicidade eu tambem.
(Ele) – Nunca pensei que seria tão GOSTOSO comer outro cara.
(Eu) – Quem sabe dá próxima vez se houver, você também irá gostar de dar a BUNDA.
(Ele) – Nunca, nunca vai acontecer.
Foi a uma tarde muito boa, é claro não tinha terminado, após uma cochilada, ele me comeu novamente. Minha vontade de ser a PUTINHA do “Ceguinho” passou.
Foto 1 do Conto erotico: VONTADE DE SER A PUTINHA DO

Foto 2 do Conto erotico: VONTADE DE SER A PUTINHA DO

Foto 3 do Conto erotico: VONTADE DE SER A PUTINHA DO

Foto 4 do Conto erotico: VONTADE DE SER A PUTINHA DO

Foto 5 do Conto erotico: VONTADE DE SER A PUTINHA DO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario silwag

silwag Comentou em 30/06/2018

Ai dlc. Quem dera fosse eu chupando sua raba

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 15/04/2018

Tua vontade passou só depois de levar picada ne safado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


214895 - O REENCONTRO DOS TRÊS UNIVERSITARIOS - 2. - Categoria: Gays - Votos: 5
214249 - O REENCONTRO DOS TRÊS UNIVERSITARIOS - Categoria: Gays - Votos: 1
197253 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Breno” “3” - Categoria: Gays - Votos: 12
195366 - FUI COMIDO OUTRA VEZ PELO MEU IRMÃO - Categoria: Gays - Votos: 27
188314 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Breno” “2” - Categoria: Gays - Votos: 18
185706 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Breno” - Categoria: Gays - Votos: 26
185267 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Gabriel” “II” - Categoria: Gays - Votos: 19
185256 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Samuel” - Categoria: Gays - Votos: 22
177823 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Gabriel” - Categoria: Gays - Votos: 29
172577 - REENCONTRO COM PAULO - Categoria: Gays - Votos: 8
165689 - TRES DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO V (NÃO TÃO SOZINHO) - Categoria: Gays - Votos: 20
164927 - TRES DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO IV (NÃO TÃO SOZINHO) - Categoria: Gays - Votos: 29
164698 - TRES DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO III (NÃO TÃO SOZINHO) - Categoria: Gays - Votos: 33
163729 - TRES DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO II - Categoria: Gays - Votos: 40
163154 - TRÊS DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO - Categoria: Gays - Votos: 50
160815 - COMENDO O SUSHI 2 - Categoria: Gays - Votos: 11
158922 - QUINZE DIAS PARA COMER SUSHI - Categoria: Gays - Votos: 20
151724 - RECONTRO COM MEU IRMÃO - Categoria: Gays - Votos: 19
146056 - LOMBAR SEM DOR, MAS O CU ARDIDO. - Categoria: Gays - Votos: 13
145002 - O MORENO GOSTOSO OUTRA VEZ - Categoria: Gays - Votos: 16
142514 - BRUNO ENTROU NA VARA DESSA VEZ POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE - Categoria: Gays - Votos: 14
138790 - QUEM COM FERRO FERE COM FERRO SERA “FUDIDO” I - Categoria: Gays - Votos: 22
138023 - NÃO VAI COMER MEU CUNHADO (COMO TERMINOU NOSSA QUINTA FEIRA 18 DE ABRIL) - Categoria: Gays - Votos: 19
137908 - NÃO VAI COMER MEU CUNHADO (QUINTA FEIRA 18 DE ABRIL) - Categoria: Gays - Votos: 25
137782 - NÃO VAI COMER MEU CUNHADO ( QUARTA FEIRA 17 DE ABRIL) - Categoria: Gays - Votos: 20
137328 - NÃO VAI COMER MEU CUNHADO - Categoria: Gays - Votos: 33
134164 - O moreno gostoso da cor do pecado II - Categoria: Gays - Votos: 12
132031 - O MORENO GOSTOSO COR DO PECADO - Categoria: Gays - Votos: 33
126309 - EU E MEU IRMÃO NÃO CUMPRIMOS NOSSA PALAVRA E TRANSAMOS OUTRA VEZ - Categoria: Gays - Votos: 22
114390 - “PRECONCEITO!!! NENHUM PRECONCEITO” 2 - Categoria: Gays - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil jackpaulo
jackpaulo

Nome do conto:
VONTADE DE SER A PUTINHA DO "CEQUINHO"

Codigo do conto:
115555

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/04/2018

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
5