TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Samuel”


Bom pessoal, acho eu dispenso apresentação. Não é mesmo? Tenho outros contos os quais me descrevo, então não há necessidade.
Bom quem leu meu conto anterior sabe que continuo na minha cidade natal e que um antigo professor meu indicou dois alunos para aulas particulares (Gabriel e o Jonas) e esses dois acabaram indicando mais 2 alunos (Breno e Samuel) eles também tem suas descrições no conto anterior (se quiserem ler acho interessante e aproveitam e pontuam).
Depois que eu comi o Gabriel e ele falou a respeito do Samuel. Resolvi que deveria investir mais no Samuel, porque além de ser um rapazinho com cara de macho tem uma bunda espetacular (é genética de família sua prima E.. que eu namorei por pouco tempo também tinha uma bela de uma bunda). Seria mais lógico partir para Jonas que é um gayzinho assumido que só falta sentar em meu colo em minhas aulas, mas eu o acho muito boca aberta e isso poderiam estragar a minha investida no Samuel. Não sabia como aborda-lo só que fiquei atento a todos os seus movimentos e olhares. Uns dias depois que comecei a transar com o Gabriel. O Samuca aparece em casa com sua prima a E... que eu havia namorado, ela entrou me cumprimentou com um beijo no rosto falou que acompanhou o primo pois tinha batido uma saudades e veio somente me ver e que não ia atrapalhar a aula do priminho (como ela disse). Eu e o Samuel a acompanhamos até a porta com os olhos vidrados naquela bunda que eu só havia brincado e não comido. Minha rola não se comportou como deveria (endureceu em sua plenitude), notei que o priminho tinha percebido.
Então sentamos pra estudar. Samuel teve plena concentração na aula rendeu muito a aula foi realmente muito proveitosa. Então terminamos e lhe ofereci um refrigerante, fomos para a cozinha, enquanto abria a geladeira ele me pergunta:-
(Sam.) – Então Jack!!!! Gostou de rever minha prima?
(Eu) – É sempre bom rever algumas pessoas, apesar de ficar com ela pouco tempo, foi uma pessoa marcante em minha vida.
(Sam.) – Deve ter sido bem marcante mesmo. Também com aquela bunda quem esquece?. Achei que foi uma brecha e respondi.
(Eu) – É a bunda gostosa, deve ser genética de família. Ele ficou sem graça meio vermelho. Eu rapidamente tentei conserta a situação, entregando seu copo e emendando que era pra sentar na sala. Sentados na sala (o sofá em casa é em “L”) praticamente estávamos lado a lado. Pedi desculpas que não deveria ter falado daquela maneira. Ele sorriu
(Sam.) – É !!!!! não esperava uma resposta daquela, foi eu que iniciei, mas isso é praticamente normal, todos da escola e parente sempre falam isso. O Breno então!!!! não tem um dia que vê minha prima ou minha irmã. O comentário é sempre o mesmo. E o Breno vai mais longe, além de vir com brincadeira de passar a mão em minha bunda chega a falar que com quaisquer das bundas da minha família, ele não passava fome. Começamos a rir KKKKKKK
(Eu) – Então já que é assim eu concordo com o Breno. Eu tb não passaria fome.
(Sam.) – É eu notei como você ficou quando nós a acompanhamos até a saída. Deu até pra ver que você está sem cueca também. Eu colocando as mãos em cima da piroca falei:
(Eu) – Sabe como é nesse isolamento e distanciamento uma bunda dessa traz boas recordações.
(Sam.) – Cara!!! Vou te contar um negócio, mas tem que morrer aqui. Falei para ele ficar sossegado. E ele continuou, falando que ouviu sua prima comentar com a irmã dele. Que foi ela que te deu o fora, pois você era muito tarado pra comer a bunda dela que você não se contentava só com a sua bucetinha, queria porque queria e queria seu cuzinho. Que com uma rola do tamanho da sua ela não aguentaria.
(Eu) – É foi ela que te disse isso? Porque jamais contaria pra alguém qualquer intimidade que tivesse com qualquer pessoa.
(Sam.) – Não!!!! Não!!! Eu que escutei as duas comentando, foi logo após ter eu falado que você estava lecionando umas aulas particulares e foi por isso que ela quis me acompanhar. Você não gostou de vê-la?
(Eu) – Porra se gostei!!! Você mesmo viu como meu meninão se manifestou. Falei segurando a rola que já se manifestava.
(Sam) – Você sabe que sou muito observador, porque agora mesmo você falou que não contaria pra ninguém qualquer intimidade que tivesse com qualquer “pessoa” e não falou com qualquer “menina”. Você curte outro cara? Achei que a conversa estava indo justamente pro lado que eu queria:
(Eu) – Vocês todos são muito curiosos com minha vida individual, mas como você está me parecendo um pouco mais adulto e acredito que posso confiar em você. Eu curto sexo e prazer não importa se é homem ou mulher. Outro macho não tem frescura, as pegadas são mais forte, aguentam mais o tranco e outro homem sabe muito bem que outro homem gosta....... Agora!!!! Você não vem me dizer que nunca vez um troca-troca com nenhum de seus amigos da escola? Pode confiar em mim também, conta suas aventuras, pois com a bunda que você tem e o Breno passa a mão. Será que só a mão que ele passa?
(Sam.) – Porra você é muito direto. Vou te responder com muita sinceridade, mas antes queria saber de suas aventuras com outro macho. Qual o seu papel?
(Eu) – Se você quer saber; Curto de tudo, as vezes sou também passivo tudo vai depender do cara, como te falei gosto de prazer e sexo sem frescura nenhuma. Quero gozar alucinadamente. Praticamente não acredito muito que entre dois machos existe só o passivo ou só ativo. Eu gosto de chupar e meter num cuzinho. Como cú e cú tanto faz de homem ou mulher. Agora é sua vez!!!. Vamos lá desenrola sem pudor e frescura. Tô vendo que você como eu já estamos com as rolas duras. Ele todo meio acanhado responde.
(Sam.) – Essa você me pegou.
(Eu) – Não peguei ainda, mas pretendo. Demos risadas e ele continuou.
(Sam.) – Eu tenho namorada e ela me satisfaz completamente, mas teve uma fase que curti com outro rapaz. Como também teve uma vez que eu e o Breno pegamos uma menina da escola uma vadiazinha e enquanto eu comia sua bucetinha ela de quatro. O Breno meteu a língua em minha bunda, que eu gozei na hora (tava na cara que era o Jonas). Não posso falar que não gostei. E eu acabei falando pra ele que havia gostado então por duas vezes nós demos uns pegas, mas sem penetração.
(Eu) – Se te falar que acredito só até metade, pois sem penetração acho que não. E se foi assim mesmo!!!!. Vocês dois perderam uma grande oportunidade. Nessa hora me aproximei mais dele olhando em seus olhos castanhos passei o dedo em sua boca carnudinha e com a outra mão peguei em sua rola.
(Eu) – Sabe que você é um muleção muito bonito e gostoso com essa herança de família que é sua bunda você desperta tesão em qualquer um.   Coloquei a mão em sua nuca e comecei a beija-lo fui correspondido, pois senti logo sua língua invadindo minha boca enquanto eu pegava em sua rola e massageava bem devagar. Ele se afastou um pouco.
(Sam.) – Tem algumas coisas que quero falar, eu topo uma brincadeirinha, mas não penetração de ambos os lados, e que isso fique somente entre nós. Pelo amor de Deus.
(Eu) – Tudo bem!!!. Fica tranquilo uma brincadeira com você para quem não tem nada há muito tempo é um tremendo de um lucro (tinha comido o Gabriel no dia anterior). E se eu quiser de dar a bunda? Como fica?
(Sam.) – Se você quiser me dar... Depois vai querer me comer. Então sem penetração das suas partes. Sem dizer mais nada já que estava com a mão em sua rola desabotoei sua bermuda e tirei-a pra fora. (não é que o Gabriel e o Jonas falaram a verdade o garotão em uma rola pequena mesmo e a grossura proporcional ao tamanho fina. Agora só falta ele gozar rápido). Rapidamente já sentia as mãos dele apalpando minha bunda por cima da bermuda e arrancando minha camiseta pra em seguida passar a língua quente em meus peitinhos e mordendo de leve meus mamilos me deixando louco de tesão e gemendo alto.
Me ajoelhei entre as pernas dele e comecei a chupar seu piriluto (tem de 8 a 10 cm e fina), ele gemia e pedia mais. Eu comecei a lamber as bolas dele e ele aumentou os gemidos e eu passei a língua na terra de ninguém (espaço entre as bolas e o cu) e senti ele se arrepiar e gemer forte. Fui descendo a língua e ao encostar no buraquinho dele ele quase gritou e segurou minha cabeça forte empurrando minha boca na bunda dele.
(Sam)- Caralho!!! Assim não vou aguentar muito tempo.
(Eu) – Meu moleque sua bunda é muito gostosa e macia adoro !!! Continuei beijando e dando pequenas mordidas e agora apertava o seu pau com uma mão e a outra abria suas bandas e ele se contorcia
Então ele levantou tirou sua bermuda e cueca, ficando somente de camiseta e sentou encima do meu pinto entre suas nádegas e começou um vai e vem na minha pélvis esfregava seu piriluto e minha rola duríssima com minhas mãos em sua bunda enfiei os dois dedos indicadores em seu cuzinho e dava uma arregaçada . Ele me abraçou fortemente apertava meu pescoço gemeu alto e começou a gozar em minha barriga. Levantei seu rosto e o beijei carinhosamente me limpei com minha própria cueca e depois falei:-
(Eu) – Você podia passar a noite comigo. Estou sozinho em casa.
(Sam) – Eu preciso ir, vou ainda na casa de minha namorada, mas não vou embora sem você gozar também, seria uma sacanagem de minha parte. Como ele continuava em cima de mim o rodei para o chão sentando em seu peito com a rola em sua cara.
(Eu) – Abre a boca, vai. Falei enquanto passava a babado do meu pinto no seu rosto. Ele abriu a boca enfiei de vez, mandava ele chupar e lamber, como um bom aluno obedecia, e falava que adorava o gosto salgado e o cheiro forte, e meu pau doía de tão duro. Metia até o talo como se fosse um cuzinho ou uma bucetinha e depois tirava até só sobra a ponta da cabeça, ele fazia questão de chupa mais forte, me fazendo quase gritar de tesão. Comecei a sentir meu pau inchar penetrei até sua garganta e com um urro gozei jatos e mais jatos de porra, ele tentou engolir tudo mas escapou pelo cantos da boca e acabou limpando com minha cueca que já tava suja com sua porra.
(Sam) – Agora tenho que ir embora deixa me colocar minha roupa que ainda vou na casa de minha namorada.
(Eu) – Porque você não ficar comigo essa noite tomamos um banho agora jantamos alguma coisa e depois é só diversão.
(Sam) – Gostaria muito, mas não posso, tenho que ir mesmo.
(Eu) – Então um banho.
(Sam) – Não quero. Vou ficar pelado tomando banho como você é tarado por minha bunda. Não vou correr o risco. Vou embora assim mesmo. Dou uma passada rápida em casa e vou para casa dela.
Então coloquei minha roupa também e o acompanhei até a porta com minha mão dentro de sua cueca acariciando sua bunda maravilhosa. Ele foi eu fui tomar meu banho, jantei qualquer coisa. E meu tesão ainda estava a mil, estava pensando em chamar o Gabriel e quanto foi umas 10 hs da noite. Ele me manda uma mensagem dizendo que qualquer dia iria passar a noite comigo. Quando acontecer conto pra vocês punheteiros. As fotos abaixo são da NET. É para ilustrar o tamanho da rola do Samuel que é um cara alto e malhado
Foto 1 do Conto erotico: TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Samuel”

Foto 2 do Conto erotico: TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Samuel”

Foto 3 do Conto erotico: TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Samuel”

Foto 4 do Conto erotico: TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Samuel”

Foto 5 do Conto erotico: TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Samuel”


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 06/02/2022

Amigo o conto esse, estou aguardando a segunda parte

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 09/12/2021

Maravilha de conto, você vai postar a segunda parte com Samuel quando.

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 09/12/2021

Maravilha de conto, você vai postar a segunda parte com Samuel quando.

foto perfil usuario balni

balni Comentou em 31/08/2021

Tesão de conto, fotos lindas, homens como eu gosto, lindos, troncudos e não precisa ter pau grande, só bem durinho, votado

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 30/08/2021

Muito bom, que cara de sorte.... tira uma foto da bunda dele




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


214895 - O REENCONTRO DOS TRÊS UNIVERSITARIOS - 2. - Categoria: Gays - Votos: 4
214249 - O REENCONTRO DOS TRÊS UNIVERSITARIOS - Categoria: Gays - Votos: 1
197253 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Breno” “3” - Categoria: Gays - Votos: 12
195366 - FUI COMIDO OUTRA VEZ PELO MEU IRMÃO - Categoria: Gays - Votos: 27
188314 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Breno” “2” - Categoria: Gays - Votos: 18
185706 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Breno” - Categoria: Gays - Votos: 25
185267 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Gabriel” “II” - Categoria: Gays - Votos: 19
177823 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Gabriel” - Categoria: Gays - Votos: 29
172577 - REENCONTRO COM PAULO - Categoria: Gays - Votos: 8
165689 - TRES DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO V (NÃO TÃO SOZINHO) - Categoria: Gays - Votos: 20
164927 - TRES DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO IV (NÃO TÃO SOZINHO) - Categoria: Gays - Votos: 29
164698 - TRES DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO III (NÃO TÃO SOZINHO) - Categoria: Gays - Votos: 33
163729 - TRES DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO II - Categoria: Gays - Votos: 40
163154 - TRÊS DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO - Categoria: Gays - Votos: 50
160815 - COMENDO O SUSHI 2 - Categoria: Gays - Votos: 11
158922 - QUINZE DIAS PARA COMER SUSHI - Categoria: Gays - Votos: 20
151724 - RECONTRO COM MEU IRMÃO - Categoria: Gays - Votos: 19
146056 - LOMBAR SEM DOR, MAS O CU ARDIDO. - Categoria: Gays - Votos: 13
145002 - O MORENO GOSTOSO OUTRA VEZ - Categoria: Gays - Votos: 16
142514 - BRUNO ENTROU NA VARA DESSA VEZ POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE - Categoria: Gays - Votos: 14
138790 - QUEM COM FERRO FERE COM FERRO SERA “FUDIDO” I - Categoria: Gays - Votos: 22
138023 - NÃO VAI COMER MEU CUNHADO (COMO TERMINOU NOSSA QUINTA FEIRA 18 DE ABRIL) - Categoria: Gays - Votos: 19
137908 - NÃO VAI COMER MEU CUNHADO (QUINTA FEIRA 18 DE ABRIL) - Categoria: Gays - Votos: 25
137782 - NÃO VAI COMER MEU CUNHADO ( QUARTA FEIRA 17 DE ABRIL) - Categoria: Gays - Votos: 20
137328 - NÃO VAI COMER MEU CUNHADO - Categoria: Gays - Votos: 33
134164 - O moreno gostoso da cor do pecado II - Categoria: Gays - Votos: 12
132031 - O MORENO GOSTOSO COR DO PECADO - Categoria: Gays - Votos: 33
126309 - EU E MEU IRMÃO NÃO CUMPRIMOS NOSSA PALAVRA E TRANSAMOS OUTRA VEZ - Categoria: Gays - Votos: 22
115555 - VONTADE DE SER A PUTINHA DO "CEQUINHO" - Categoria: Gays - Votos: 19
114390 - “PRECONCEITO!!! NENHUM PRECONCEITO” 2 - Categoria: Gays - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil jackpaulo
jackpaulo

Nome do conto:
TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Samuel”

Codigo do conto:
185256

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/08/2021

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
5