REENCONTRO COM PAULO

Bom caro leitores. Quem acompanha meus contos sabe que é o Paulo, isso mesmo aquele rapaz que junto com o Bruno fizeram chantagem comigo e acabaram comendo meu rabo. Vale a pena lembrar que depois comi os dois, cada um há seu tempo. Mas o Paulo com a maior frequência. E na época chegou até a pensar em lagar a namorada e ficar comigo. Essa atitude fez com que nos afastarmos um pouco. Vale resaltar que o Paulo tem uma pegada muito gostosa mesmo como passivo e quando fui eu o passivo pra ele eu vibrei muito em sua rola. Como vou narrar agora pra vocês.
Um dia antes da pandemia (nesse período eu estava comendo o Sushi). Eu estava no Centro acadêmico esperando o Sushi para irmos pra casa, nisso aparece o Paulo começamos a conversar. Até que surgiu o papo de sexo e meu tesão foi a mil senti realmente que estava querendo dar a bunda pra o Paulo. Ele estava em pé ao meu lado e eu sentado em um banquinho dei uma olhada pra sua rola, que ele notou e segurando a rola rapidamente falou:
(Ele) – É quem já experimentou não esquece jamais. Eu quis retrucar e falei:
(Eu) – Você tem razão, quem já experimentou sua bunda realmente não esquece. Nisso o Sushi surgiu e logo dei uma despachada nele e falei pra ele ir indo que eu precisava resolver uns dados com o Paulo e talvez fosse demorar um pouco.
O Paulo logo percebeu que era uma oportunidade de recordarmos nossas trepadas, ainda mesmo antes do Sushi ir ele falou que precisaríamos ir até seu apto. Minha adrenalina estava tão alta que estava suando frio e meio trêmulo. Tremi muito mais quando chegamos ao seu apto, ele fechou a porta e me agarrou por trás. E foi desabotoando e descendo minha bermuda. Abaixou a minha bermuda e ficou relando aquele pedaço de carne duraço ainda aprisionado na minha bunda enquanto massageava o meu pau. Fiquei louco coloquei as mãos para trás e desabotoei suas calças e fui descendo até sentir aquele mastro quente tocar na minha bunda.
Naquele momento sabia que ia dar outra vez pra ele e era o que queria naquele momento. Virei pra ele e tirei sua camisa e comecei a beijar aqueles peitos deliciosos. Mentalizei quando ele me comeu pela primeira vez com o Bruno. Deixei aflorar a puta safada que existe dentro de mim.
Fui abaixando e quando vi estava com aquele mastro grosso que já esteve dentro de minhas entranhas na minha cara. Apertei, punhetei e cai de boca, olhando sempre pra cima pra cara do safado. Ora com a boca e as mãos, ora só com a boca, puxando-o ao meu encontro pela sua bunda e tocando seu cuzinho.
Chupava com muito gosto e não conseguia largar aquele pau. Empurrei-o para cama e continuei mamando, agora aproveitando do saco e do cuzinho. Tirei toda a sua bermuda e cueca e voltei a dar atenção aquela pica gostosa, só que agora eu estava de 4 com a bunda virada para o meu macho gostoso. Estava sendo uma putinha bem safada sem qualquer preocupação e ressentimentos. Entreguei-me por completo e enquanto chupava rebolava na sua mão que massageava minha bunda e roçava meu cuzinho. Quando ele me puxa e como um garanhão me colocou por cima e começamos a fazer um 69. Ele sugava o meu pau com muita propriedade meu pinto babava como sempre. Mas babou mesmo quando ele passou a língua pelo meu pau, passou pelo saco e foi direto para o meu cuzinho que estava piscando pedindo rola. Abaixei o meu cuzinho e rebolei muito enquanto chupava.
Ficamos nessa brincadeira até eu gozar jatos e jatos na sua barriga. Mas continuei mamar até sentir seus jatos na minha garganta. Confesso que parecia novidade para mim, mas como uma puta não deixei vazar nada e deixei o pau limpinho.
Ficamos paradinhos por um tempo com meu corpo desfalecido sobre o seu trocávamos muitas caricias mais sem nenhuma palavra, quando ele me levantou, saiu de baixo e me puxou para ficar de 4 com a cabeça sobre a cama. Mesmo depois de ter gozado desejava aquele pau dentro de mim. Sabia onde ele guardava as camisinhas dei uma pra ele e já senti a sua pica na portinha do cu mais dura do que antes. Ele tentou, mas não entrava faltava lubrificação então comecei a sentir sua língua novamente no meu cuzinho que me deixou louco. Ele cuspia forte no meu cu e enfiava um dedinho, cuspia mais e enfiava dois Comecei a chupar seu membro mesmo com camisinha chupei muito e cuspia. Deixando bem melado. Meladinho fiquei de bruços ele foi colocando devagarzinho. Senti a cabeça entrar com muita dor mas o tesão estava maior e fui rebolando lentamente ao seu encontro. Quando senti seu saco batendo no meu. Que delicia. Eu estava completamente arreganhado sentia o calor do seu corpo em cima de mim. Suas mãos me acariciava meu rosto praticamente me deu uma gravata no pescoço, quando sinto ele no vai e vem cadenciado somente mexendo os quadris tirando e colocando de novo e foi assim devagarzinho por um tempinho e começou a bater forte seu saco no meu.
Não tinha como fugir mais e eu nem queria. Estava muito bom. Não queria sair dali. Não demorou muito e ele começou a urrar no meu ouvido inundando meu cu de porra e mordendo minhas costas e largou todo seu peso em cima de minhas costas exausto . Senti ele levantando tirando devagarzinho o pau do meu cu que ardia. Caiu de lado com a barriga pra cima ele me olhou e notou que eu não tinha gozado e minha rola esta ereta apontando para o teto. Ele quebrou o silencio e falou que ia retribuir e matar a saudades. Foi subindo com a boca pela minha barriga passando pelo meus mamilos até chegar em minha boca num gostoso beijo entre machos. Nessa altura sua bunda já estava roçando o meu pau.
Ele mesmo colocou uma camisinha e foi sentando de frente pra mim. Com as mãos sobre meu peito começou a cavalgar e não demorou muito gozei muito dentro de seu cuzinho.
Conversamos ele falou que é impossível ele ficar muito tempo afastado, que precisamos reviver nosso passado. Falei que sem pegação no pé e sem falar de ficarmos juntos poderíamos repetir sim.
Foto 1 do Conto erotico: REENCONTRO COM PAULO

Foto 2 do Conto erotico: REENCONTRO COM PAULO

Foto 3 do Conto erotico: REENCONTRO COM PAULO

Foto 4 do Conto erotico: REENCONTRO COM PAULO

Foto 5 do Conto erotico: REENCONTRO COM PAULO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario thiloiro

thiloiro Comentou em 31/03/2021

Aiai, a vontade de dar pra vc continua haha, mas agora tô com vontade de dar pra vc, pro Paulo e pro Bruno juntos haha

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 08/02/2021

Muito excitante seu conto amor, me deu um tesão enorme, votado é claro! Leia meu último conto, adoraria sua opinião, bjinhos Ângela e Carlos

foto perfil usuario moraesinho

moraesinho Comentou em 08/02/2021

Que delícia de conto. Me identifiquei com o seu conto, estou vivendo uma situação idêntica. Votado.

foto perfil usuario moraesinho

moraesinho Comentou em 08/02/2021

Que delícia de conto. Me identifiquei com o seu conto, estou vivendo uma situação idêntica. Votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


214895 - O REENCONTRO DOS TRÊS UNIVERSITARIOS - 2. - Categoria: Gays - Votos: 4
214249 - O REENCONTRO DOS TRÊS UNIVERSITARIOS - Categoria: Gays - Votos: 1
197253 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Breno” “3” - Categoria: Gays - Votos: 12
195366 - FUI COMIDO OUTRA VEZ PELO MEU IRMÃO - Categoria: Gays - Votos: 27
188314 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Breno” “2” - Categoria: Gays - Votos: 18
185706 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Breno” - Categoria: Gays - Votos: 25
185267 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Gabriel” “II” - Categoria: Gays - Votos: 19
185256 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Samuel” - Categoria: Gays - Votos: 22
177823 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Gabriel” - Categoria: Gays - Votos: 29
165689 - TRES DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO V (NÃO TÃO SOZINHO) - Categoria: Gays - Votos: 20
164927 - TRES DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO IV (NÃO TÃO SOZINHO) - Categoria: Gays - Votos: 29
164698 - TRES DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO III (NÃO TÃO SOZINHO) - Categoria: Gays - Votos: 33
163729 - TRES DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO II - Categoria: Gays - Votos: 40
163154 - TRÊS DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO - Categoria: Gays - Votos: 50
160815 - COMENDO O SUSHI 2 - Categoria: Gays - Votos: 11
158922 - QUINZE DIAS PARA COMER SUSHI - Categoria: Gays - Votos: 20
151724 - RECONTRO COM MEU IRMÃO - Categoria: Gays - Votos: 19
146056 - LOMBAR SEM DOR, MAS O CU ARDIDO. - Categoria: Gays - Votos: 13
145002 - O MORENO GOSTOSO OUTRA VEZ - Categoria: Gays - Votos: 16
142514 - BRUNO ENTROU NA VARA DESSA VEZ POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE - Categoria: Gays - Votos: 14
138790 - QUEM COM FERRO FERE COM FERRO SERA “FUDIDO” I - Categoria: Gays - Votos: 22
138023 - NÃO VAI COMER MEU CUNHADO (COMO TERMINOU NOSSA QUINTA FEIRA 18 DE ABRIL) - Categoria: Gays - Votos: 19
137908 - NÃO VAI COMER MEU CUNHADO (QUINTA FEIRA 18 DE ABRIL) - Categoria: Gays - Votos: 25
137782 - NÃO VAI COMER MEU CUNHADO ( QUARTA FEIRA 17 DE ABRIL) - Categoria: Gays - Votos: 20
137328 - NÃO VAI COMER MEU CUNHADO - Categoria: Gays - Votos: 33
134164 - O moreno gostoso da cor do pecado II - Categoria: Gays - Votos: 12
132031 - O MORENO GOSTOSO COR DO PECADO - Categoria: Gays - Votos: 33
126309 - EU E MEU IRMÃO NÃO CUMPRIMOS NOSSA PALAVRA E TRANSAMOS OUTRA VEZ - Categoria: Gays - Votos: 22
115555 - VONTADE DE SER A PUTINHA DO "CEQUINHO" - Categoria: Gays - Votos: 19
114390 - “PRECONCEITO!!! NENHUM PRECONCEITO” 2 - Categoria: Gays - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil jackpaulo
jackpaulo

Nome do conto:
REENCONTRO COM PAULO

Codigo do conto:
172577

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/02/2021

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
5