TRES DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO V (NÃO TÃO SOZINHO)

Bom pessoal acho eu que não preciso fazer qualquer identificação minha e do meu parceiro do conto o Leandro que foi o participante dos meus dois últimos contos.
Como todos sabem meu irmão foi para casa de sua namorada me deixando sozinho, mesmo eu ter insistido para o Leandro ficar comigo ele se foi porque precisava encontrar sua namorada, só não sabia como ele iria se explicar com a chupada que eu tinha deixado em seu pescoço.
Depois que os carros dobraram a esquina eu sentei um pouco na varanda de casa acendi um baseado e fiquei pensando que eu iria fazer. Primeiramente seria um belo de um banho, pois abri o velcro de minha bermuda e sentia o cheiro de porra misturado com suor esse cheiro me lembrava o Leandro, cheguei a pensar também em chamar o meu primo (que alias é uma foda que eu me fodi que preciso relatar a vocês). Mas meus pensamentos estavam no Leandro tinha sido umas belas fodas tanto da parte da manhã como a da tarde. Todos sabem quando a foda é muito boa o corpo da gente não se esquece. Me levantei para entrar em casa pensando em bater uma punheta ou quem sabe chamar meu primo. Algo teria que ser feito. Nisso olho para a rua e vejo o Leandro estacionando o carro. Fui ao portão e abri o portão grande para ele entrar na garagem. Ele fez sinal que não iria entrar fechei o portão da garagem e fiquei aguardando ele entrar. Assim que chegou perto eu perguntei se aconteceu alguma coisa, e ele falou:
(Ele) – Não aconteceu nada, é que eu me esqueci de uma coisa, vamos entrar que lhe falo na sala entramos, pensei logo em agarra-lo, mas sentei no sofá e perguntei o que ele tinha esquecido. Ele veio até a mim sentou em meu colo de frente começou a acariciar meu rosto e me falou:
(Ele) – Sabe você é um safado filho da puta, nas trepadas de hoje nós não podíamos gemer alto e a vontade, então é isso que eu me esqueci de Gemer. Você me faz gemer agora? E me beijou gostosamente.
(Eu) – Não tenha dúvida que iremos gemer muito. Você vai passar a noite comigo? Qual a desculpas que você deu pra sua irmã e para meu irmão? E sua namorada? Eu quero que eles todos se fodam eu quero gozar muito essa noite. Esfregando sua bunda em minha rola e me beijando o rosto falou:
(Ele) – Quantas perguntas de uma vez só. Uma resposta de cada vez. Não vou passar a noite toda com você. Segunda esperei seu irmão entrar na estrada liguei para eles dizendo que tinha esquecido minha mochila aqui para ele ir indo, pois precisava também passar no posto de gasolina. Eles na estrada não poderiam retornar. Agora minha namorada, liguei pra ele dizendo que me aguardem que vou me atrasar bem. Agora eu quero que você me fode, somos só nos dois aqui.
(Eu) – Antes você não quer dar uns tragos no meu baseado, assim ficamos mais soltos ainda. Ele falou que nunca tinha fumado um baseado mas topou. Depois dos primeiros tragos minha intenção era segurá-lo pra passar a noite comigo eu não tinha nenhuma presa.
Então retornamos para varanda para fumar e o cheiro não ficar impregnado dentro de casa. Ele sentou e eu fiquei em pé bem próximo a ele, com a virilha na altura da sua cara e coloquei minha mão em seu ombro, apertando e massageando a rola percebi claramente que ele ficava sem respirar, gaguejava ao falar ele me encarou e falou:
(Ele) – Ca Ca cara dá pra sentir o cheiro do seu pau lá dentro da cueca.
(Eu) – É eu ia tomar um banho quando você chegou, é o seu cheiro, o cheiro do nosso amor. KKKK. Sentei ao seu lado enquanto fumávamos falei que ainda estava sentindo seu corpo colocado no meu e que meu tesão ainda estava nas nuvens. Ele começa a falar que tem tara nas minhas pernas, na minha bunda é que era afim de me comer também como aconteceu em sua visita a São Paulo, falei que não rolaria, talvez se ele ficasse a noite toda comigo eu pensaria com carinho no caso. Não sei se ele não esta mesmo acostumado a fumar um baseado mas ele tava meio doidão.
Ai a coisa começou a esquentar novamente entramos para sala e no sofá mesmo o tesão muito grande tomou conta de nossos corpos, tiramos um sarro massa, pega aqui, pega ali, nos chupamos, fizemos um 69 gostoso do caralho, ele chupa maravilhosamente bem, mas nem queria saber disso, só queria comer seu cuzinho novamente fui ao seu ouvido e falei:
(Eu) – Se a minha putinha ficar comigo essa noite, eu te engravido.
(Ele) – Você tá me dizendo se eu ficar, você goza dentro de mim sem camisinha? E vai dizer que me ama também. KKKKKKK. Cortei sua risada com um beijo delicioso. E depois falei:
(Eu) – Pode acreditar quando transo eu amo meu parceiro e nesse caso você, e pra te engravidar é claro que é sem camisinha (uma loucura não façam isso). Nisso fui deitando ele de frango assado juntei as duas pistolas que fiquei nos punhetando, aproximei de seu ouvido, você poderia aparar essa mata atlântica, sua namorada, não vai encontrar seu passarinho, e dei uma gemida gostosa, beijei o seu pescoço, desci até seu mamilo notei seu pescoço muito vermelho de tesão e baixar meu pau para próximo do seu cuzinho:
(Ele)- Pensei que seu pinto sabia o caminho sem você precisar pegar nele, somente sorri. Penetrei em seu cuzinho alias deslizou para suas entranhas só teve aquilo tranquinho da passagem da cabeça, já tava todo abertinho. Ele estava meio espremido pelo braço do sofá peguei em sua rola e notei que seu pré gozo era tanto que tinha caído em sua própria barriga, pequei com o dedo e levei a sua boca e nos beijamos. Ele me abraçou forte e gemendo alto.
(Ele) – Hã meu Deus goza dentro de mim, goza seu puto safado, goza dentro de sua cadela. Filho da puta. Não sei onde arrumei forças, mas parei meu movimento e tirei a rola de dentro dele. Ele fez cara de paisagem.
(Eu) – Não posso engravidar minha cadelinha, depois que eu gozar lá dentro você vai embora e eu fico sozinho. E sentei no sofá coloquei a camisinha ele veio e sentou de costa pra mim sem dizer qualquer palavra com minha rola completamente enterrada em seu cu começou a cavalgar rápido, segurei em sua bunda para ele diminuir o ritmo não queria gozar. Ele colocou o braço esquerdo atrás de minha cabeça seu peitinho ficou na altura de minha boca comecei a chupar fortemente ele gemia e jogava sua cabeça para trás chupei fortemente bem próximo de seu mamilo deixando outra marca. O sexo estava muito louco, coloquei novamente de frango assado e meti muito, depois de quatro, coloquei de ladinho, meti na cama do meu irmão, depois no meu quarto. Onde eu gozei. Descansamos um pouco e fomos juntos ao banheiro, onde gozei pela segunda.
Terminado o banho já era quase nove da noite estávamos no quarto do meu irmão ele se arrumando para ir embora que precisava ver a namorada. Ai eu o alertei de sua outra marca próximo ao peitinho, mesmo assim ele falou que daria um jeito. Aí resolvi dar minha ultima cartada, e falei para ele:-
(Eu) – Leandro, nesse momento eu sinto muito amor por você, se ficar essa noite comigo, se você quiser sou sua cadela. Ele abriu um sorriso e me beijou. Seu celular toca, era sua namorada, ai ele disse a ela que era melhor não espera-lo que chegaria muito tarde pois estava com um problema no carro.
É isso pessoal passamos a noite toda transando ele foi embora já eram quase 5 horas da manhã.
Foto 1 do Conto erotico: TRES DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO V (NÃO TÃO SOZINHO)

Foto 2 do Conto erotico: TRES DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO V (NÃO TÃO SOZINHO)

Foto 3 do Conto erotico: TRES DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO V (NÃO TÃO SOZINHO)

Foto 4 do Conto erotico: TRES DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO V (NÃO TÃO SOZINHO)

Foto 5 do Conto erotico: TRES DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO V (NÃO TÃO SOZINHO)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 13/10/2020

Que tesão de conto meu amor, simplesmente amei, votado é claro! Leia meu último conto, se gostar deixe seu voto e comentário, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela

foto perfil usuario moraesinho

moraesinho Comentou em 09/10/2020

Mais uma delícia de conto. V O T A D O!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


214895 - O REENCONTRO DOS TRÊS UNIVERSITARIOS - 2. - Categoria: Gays - Votos: 5
214249 - O REENCONTRO DOS TRÊS UNIVERSITARIOS - Categoria: Gays - Votos: 1
197253 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Breno” “3” - Categoria: Gays - Votos: 12
195366 - FUI COMIDO OUTRA VEZ PELO MEU IRMÃO - Categoria: Gays - Votos: 27
188314 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Breno” “2” - Categoria: Gays - Votos: 18
185706 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Breno” - Categoria: Gays - Votos: 26
185267 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Gabriel” “II” - Categoria: Gays - Votos: 19
185256 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Samuel” - Categoria: Gays - Votos: 22
177823 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Gabriel” - Categoria: Gays - Votos: 29
172577 - REENCONTRO COM PAULO - Categoria: Gays - Votos: 8
164927 - TRES DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO IV (NÃO TÃO SOZINHO) - Categoria: Gays - Votos: 29
164698 - TRES DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO III (NÃO TÃO SOZINHO) - Categoria: Gays - Votos: 33
163729 - TRES DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO II - Categoria: Gays - Votos: 40
163154 - TRÊS DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO - Categoria: Gays - Votos: 50
160815 - COMENDO O SUSHI 2 - Categoria: Gays - Votos: 11
158922 - QUINZE DIAS PARA COMER SUSHI - Categoria: Gays - Votos: 20
151724 - RECONTRO COM MEU IRMÃO - Categoria: Gays - Votos: 19
146056 - LOMBAR SEM DOR, MAS O CU ARDIDO. - Categoria: Gays - Votos: 13
145002 - O MORENO GOSTOSO OUTRA VEZ - Categoria: Gays - Votos: 16
142514 - BRUNO ENTROU NA VARA DESSA VEZ POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE - Categoria: Gays - Votos: 14
138790 - QUEM COM FERRO FERE COM FERRO SERA “FUDIDO” I - Categoria: Gays - Votos: 22
138023 - NÃO VAI COMER MEU CUNHADO (COMO TERMINOU NOSSA QUINTA FEIRA 18 DE ABRIL) - Categoria: Gays - Votos: 19
137908 - NÃO VAI COMER MEU CUNHADO (QUINTA FEIRA 18 DE ABRIL) - Categoria: Gays - Votos: 25
137782 - NÃO VAI COMER MEU CUNHADO ( QUARTA FEIRA 17 DE ABRIL) - Categoria: Gays - Votos: 20
137328 - NÃO VAI COMER MEU CUNHADO - Categoria: Gays - Votos: 33
134164 - O moreno gostoso da cor do pecado II - Categoria: Gays - Votos: 12
132031 - O MORENO GOSTOSO COR DO PECADO - Categoria: Gays - Votos: 33
126309 - EU E MEU IRMÃO NÃO CUMPRIMOS NOSSA PALAVRA E TRANSAMOS OUTRA VEZ - Categoria: Gays - Votos: 22
115555 - VONTADE DE SER A PUTINHA DO "CEQUINHO" - Categoria: Gays - Votos: 19
114390 - “PRECONCEITO!!! NENHUM PRECONCEITO” 2 - Categoria: Gays - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil jackpaulo
jackpaulo

Nome do conto:
TRES DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO V (NÃO TÃO SOZINHO)

Codigo do conto:
165689

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/10/2020

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
5