QUEM COM FERRO FERE COM FERRO SERA “FUDIDO” I


Olá
Olá punheteiros em primeiro lugar gostaria de falar e confirmar pra vocês que eu sou um cara muito na boa não tenho objeção nenhuma e levo a vida na boa mesmo, mas tem hora que a raiva bate e não tem jeito precisamos colocar pra fora ou melhor pra dentro, vocês irão entender, sou um cara muito gente boa podem acreditar, e mais de agradecer a todos que leram e pontuaram meus contos. Quem não leu aproveitem para ler e não se esqueçam de pontuar.
Estou em divida com os meus leitores, pois deixei de postar o ultimo conto de “NÃO VAI COMER MEU CUNHADO” dia que fui fêmea do Leandro. Já até escrevi quase todo mais logo alguns dias postarei, é que aconteceu algo que deve ser passado na frente.
Quem leu meus contos sabem que fui chantageado por um “amigo” da republica Bruno e mais seu amigo Paulo. O Bruno me viu transando com meu irmão e ele e o Paulo me chantagearam e comeram minha bunda. (conto93439 FUI PUTA POR CHANTAGEM), pois é nesse conto acabei simplificando um pouco a chantagem para não ficar tão extenso, mais agora vou tentar resumir, a chantagem não foi tão simplista como falei e topei praticamente na hora, a tortura durou mais ou menos uns quinze dias, e todo o dia por causa da Republica eu sou obrigado a cruzar com o Bruno. Quando ele e o Paulo me falaram no primeiro eu fiquei sem chão. Sabem quando aprontamos alguma coisa ficamos com aquele mal estar, tremor, parece que você está sozinho. Assim que eu me senti, pensei até em largar tudo e voltar para minha cidade e, colocar um ponto final naquilo, mas como explicar para meus pais, e meu irmão, que lutaram tanto comigo pra eu estudar nessa Universidade. Cheguei a chorar e ligar pra minha mãe mais de duas vezes na semana ela até estranho e perguntava se eu estava bem. Me sentia muito sozinho um peixe fora d’água, já a diferença social (grana) é ainda muito grande só tem filhos de empresários ou fazendeiros (impressionante). Até que eu cedi e dei a bunda pro Bruno e o Paulo, e depois o Paulo entrou na minha vara por diversas vezes, alias entra até hoje. O Bruno, cumpriu sua palavra, mas até hoje 16/05/2019 me olhava com um certo desprezo, e um sorriso no canto da boca, como que dizendo “SEU VIADO”.
Então chegou o meu dia que deu o titulo a esse conto, que poderia ser também “um dia da caça outro do caçador”; “nada como um dia atrás do outro”, mas escolhi o “QUEM COM FERRO FERE COM FERRO SE FUDIDO”(ferido). Chega de desabafo vamos ao que interessa.
Em uma conversa com o Paulo ele me colocou uma duvida na cabeça, ele havia me dito que soube que o Bruno estava pegando o Rafael um rapaz gostoso bonito e muito rico. Com o Leandro se hospedando em minha casa (Republica), eu notei que o Bruno por duas vezes cruzamos ele com o tal Rafael da faculdade, em casa, achei meio estranho, mas minha duvida só aumentou, são dois rapazes bonitos que praticam bastante esportes não eram tão amigos e de repente são. Na segunda-feira dia 13/05, notei os dois conversando após uma partida de futebol em uma extremidade do Centro Esportivo e os dois olhando muito para os lados, até que depois eles foram para os fundos para um lugar mais deserto. A curiosidade mata, dei um tempo e fui ver o que estava acontecendo. Quase caio das pernas, com a cena que vi, não era o Bruno que estava pegando o Rafael e sim o Rafael que dedava o cuzinho do Bruno, com certeza ele estava com aquele dedo enterrando todo no rabo dele(maior fio terra) que fechava os olhos e mordia os lábios e gemia baixinho. Tenho a cena até agora na cabeça. Eu mantive minha calma e comecei a fotografar e filmar com o celular. O Rafael estava, comendo o Bruno com o dedo, a cena era alucinante de repente o Rafael coloca o Bruno para chupar sua rola. Alias uma bela rola, aquele garoto gostoso fudia a boca dele alucinadamente, e gemia muito, continuei a fotografar e ai o Bruno se levando abaixando o calção por completo, enquanto o outro colocava a camisinha. Bruno se apoiou em uma estrutura de ferro que há no local, e o rapaz penetra em eu cu só com uma cuspida na rola e o próprio Bruno cuspiu em sua mão e levou a seu buraco. Fotografei novamente esperando sempre o Bruno virar o rosto em minha direção, pensei em ir lá de flagrar o ato em si, mas pensei, vingança é um prato que se come frio (hj estou impossível nos ditados).
Então no termino do dia de hoje voltei para a Republica, tomei meu banho tranquilo pensei em bater uma punheta, mas não bati, e fui pra cozinha esperar o “Viado” voltar (coisa que nunca faço). Por volta das 6 da tarde ele chega vai até a cozinha beber água me dá aquela olhada meio que dizendo.(que esta fazendo aqui). Eu o cumprimentei calorosamente:
(Eu) – Olá Brunão como foi seu dia hoje? Alguma dificuldade em alguma matéria? E o futebol? Foi legal?. Ele agora com uma cara de espanto, pois praticamente 2 anos que mal nos falamos “Oi”.
(Ele) – Tá me estranhando cara? Porque dessa alegria toda? Que acontece? Você nunca mais falou comigo desde a... Parou por ai, pois é isso mesmo desde que dei a bunda pra ele o Paulo, nossas conversar forma de vez enquanto um “Oi” somente.
(Eu) – Pois é hoje pra mim foi e vai ser ainda mais lucrativo.
(Ele) – Acho que você está ficando meio lesado. Que estranho. Posso saber o que te aconteceu hoje?
(Eu) – Pode sim confirma seu WhatsApps. Falei o numero ele confirmou e eu mandei a foto dele chutando a rola do amigo. E falei:
(Eu) – Não vou falar apenas vou mostrar o que aconteceu hoje. Olha em seu celular. Me procura se quiser? Fui pro meu quarto, fiquei só de cueca deitado, enquanto ele procurava seu celular na sua mochila. De repente ele entra em meu quarto batendo a porta vermelho, roxo, desfigurado, gritando.
(Ele) – Que é isso seu Filho da Puta, seu caipira de merda. Eu me encostei na cabeceira da cama. E calmamente falei:
(Eu) – Pra te esclarecer melhor estou te enviando outra foto (aquele dele levando vara), dá uma olhada. Ele olhou, percebi que estava com lágrima nos olhos. Ele avançou para pegar meu celular, falei que não adiantaria nada, pois já tinha armazenado no Google. É meu cara só pra você saber como me senti a dois anos atrás. Agora você com calma pense, vai tomar um banho que eu não quero bunda suja com porra de outro cara. E não vacila que envio para alguns colegas seus esportistas inclusive pro seu macho. Ele bufava um vermelhidão de raiva. Tremia gaguejava. (Teve berro, quase porradas, mais de uma hora de reflexão da parte dele).
(Eu) – Agora vaza e volta de banho tomado cheiroso, faz um belo xuca, coloca a sua cueca jockstrap, quero aquela azulzinha, que você desfila pela casa, agora sei porque gosta de mostra a bunda, mas gosto também de seu volume, hj não quero ver sua rola somente sua bundinha, vou comer ela a noite inteira, se vira de desculpas com nosso outro companheiro. Ele vai estranhar, mas te quero hoje, senão hoje mesmo envio todas as fotos e filmes que tenho. Ele saiu, até meio tonto sem voz, tomou seu banho e veio até meu quarto e falou:
(Ele) – Tá um tempo maior pra mim, pensar. Nesse momento veio em mim tudo o que senti naqueles 15 que antecederam minha enrabada pensei como me senti mal e sozinho, mas falei quero que você se foda agora. Voce já teve mais de dois anos para me falar qualquer coisa, veja o Paulo também me comeu junto com você também foi filho da puta, mas passou. (pensei é lógico dá a bunda pra mim até hj).
Levantei a cama sentei a cama e falei pra ele me mostrar a bunda, ele muito constrangido sem jeito com os olhos fumegando raiva deu uma viradinha.
(Eu) – Vem mamar minha putinha você tem a bundinha empinada e agora notei que é sem pelo e bem redondinha e agora vai ser minha, isso mais aumentava a vontade de meter a rola sem dó naquele pseudo machão. Ele se ajoelhou vindo de encontro ao meu pau que já se encontrava duro e babando diante daquela cena. Ele chupava muito gostoso. Engolia tudo, lambuzava todo o meu pau com a sua língua, lambia bastante, cuspia no meu pau e engolia de uma vez. Segurei sua cabeça e comecei a foder a sua boca, com uma certa violência, notei que ele começou a curtir mais, a gemer bastante enquanto engolia e engasgava com a minha rola inteira.
(Eu) – Eu permito que você desfrute e curta bastante, como eu curtir quando fui comido por você minha putinha, tirei meu pau todo babado da boca dele, e comecei a esfregar aquela baba toda sobre sua barba aparente, aquilo me excitava demais.. ver aquele macho com o rosto todo melado, eu estava me segurando pra não gozar sem nem transar.
(Eu) – Agora deita na cama se quiser gemer alto o problema é seu filho da puta, seu olhos fumegaram novamente. Ele prontamente se deitou de bruços, com as pernas abertas.. que visão linda! Subi por cima dele, colei meu corpo em suas costas deixando todo meu peso em cima dele, dando leves mordidas sobre a sua nuca, com a rola bem dura já encostada em sua bunda, que com leves reboladas e gemidas, tive a certeza de que seria um passivo tranquilo. Falei em seu ouvido;-
(Eu) – Não quero beijar sua boca, pois não beijo PUTA, mas vou massagear E comecei nas suas costas, a beijar, lamber, até chegar na sua bunda, que começou a se contorcer todo com as mordidas e linguadas que eu dava. Segurei as suas mãos sobre as suas costas, e notei que ele gemeu mais alto, aí bateu aquela vontade de dar uma judiada no rapaz. Fui até a gaveta do guarda-roupas, peguei uma camisinha, e uma gravata que meu irmão esqueceu aqui. Ele ali deitado de bruços.
(Ele) – Que mais você quer... Vai querer me enforcar com essa gravata.
(Eu) – A putinha esta curtindo então coloca suas mãos pra trás que vou de amarrar, fazendo de conta que estou de comendo forçadamente. O puto obedeceu . Prendi suas mãos em suas costas, estranhou um pouco, mas não relutou. Abri mais as suas pernas, e comecei a foder seu cuzinho com a língua, comecei a ir com mais vontade, a sugar, morder enquanto ele gemia muito e pedia pra eu meter logo.
(Eu) - Cala a boca que vai ser do jeito que eu quero. Quero que você fale que você é meu “viadinho”. Vamos fale e alto.
(Ele) – Vou o seu viado.
(Eu) – Não é assim falei Viadinho e depois vai pedir para te penetrar.
(Ele) – Sou seu viadinho. Depois de lamber muito, e sem soltar suas braços, botei a camisinha na rola, dei uma só cuspida no pau, e mandei pra dentro de uma só vez.
(Ele) - Filho da puta vai devagar, disse num tom nervoso.
(Eu) - Você queria rola, não é? O Rafael já deixou laceado pra mim. Então tem que aguentar do meu jeito. Dei um tapão forte na bunda dele e sem dó, comecei a bombar, pra valer.. cada metida era um gemido, tirava o pau inteiro e socava tudo de uma vez, e ele sem reação, sem ter como me frear com as mãos, só levando rola. Peguei um travesseiro e coloquei sobre sua barriga, empinando mais o rabão que ele tem, dei uma cuspida no seu cuzinho, atochei a vara de uma vez e comecei a bombar com mais brutalidade ainda, quanto mais ele gemia, mais forte eu metia.
Fiquei por alguns minutos metendo nele assim, e vi que ele estava sem reação, exausto, nem as gemidas de dor e tesão saiam mais.. e resolvi soltar os braços dele, até que notei que ele tinha lavado meu travesseiro de porra, sem nem tocar no pau, tava todo melado, me falou que não teve como segurar que não aguentou, que só deu pro Rafael e ele nunca tinha comido ele dessa forma e que nunca tinha gozado sem bater punheta na hora do sexo.. e que não aguentava dar mais pois eu tinha sido muito bruto e ele já tinha gozado.
(Eu) - Hum. Vai sem aguentar mesmo. Eu não gozei.
E tornei a meter a rola de uma vez dentro do seu cuzinho, que a essas alturas não tinha mais dificuldade nenhuma pra entrar sem uma cuspida antes. Comecei a foder agora um pouco mais leve, enfiava tudo centímetro por centímetro, enquanto mordia sua nuca e beijava suas costas, e anunciei que iria gozar.
(Ele) – Vai .. Goza em mim, perto do meu cú vai Seu filho da puta.
Seu pedido foi uma ordem, tirei a camisinha seguida de jatos e mais jatos sobre a sua bunda, que foram escorrendo sobre o seu cu formando uma poça sobre ele. Eu exausto, mas mesmo assim abri seu cuzinho com meus dedos pro meu leite escorrer pra dentro dele:
(Eu) – Agora a putinha vai ficar grávida. Colocando só a cabeça pra dentro dele empurrando a porra. Foi um foda muito tensa e intensa. Fiquei alguns minutinhos deitando em cima dele sem conversar, até que ele pediu se podia ir embora pro quarto dele.
(Eu) – Vai pro seu quarto que o Pedro (outro amigo de Republica), lava bem a bunda e depois você volta depois das 10 que vou te enrabar mais uma vez e deletar as fotos. Tõ de esperando.
Eram 22:10 ele retornou, inclusive me acordou eu pelado e ele com outra cueca jck agora pretinha. Depois eu conto como foi após as 22:10
As fotos são ilustrativas
Foto 1 do Conto erotico: QUEM COM FERRO FERE COM FERRO SERA “FUDIDO” I

Foto 2 do Conto erotico: QUEM COM FERRO FERE COM FERRO SERA “FUDIDO” I

Foto 3 do Conto erotico: QUEM COM FERRO FERE COM FERRO SERA “FUDIDO” I

Foto 4 do Conto erotico: QUEM COM FERRO FERE COM FERRO SERA “FUDIDO” I

Foto 5 do Conto erotico: QUEM COM FERRO FERE COM FERRO SERA “FUDIDO” I


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 30/04/2022

Uaaaaallll maravilha é assim que se faz com viadinho enrustido, e depois quero que você faça assim comigo

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 30/04/2022

Uaaaaallll maravilha é assim que se faz com viadinho enrustido, e depois quero que você faça assim comigo

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 26/05/2019

Vingança, embora tente evitar, mas, somos vingadores. Amo dar meu cuzinho. Moro no ES. Leia meus contos, são fatos reais com as fotos dos fatos verdadeiros. Comente! Vote! Betto o admirador do que é belo!

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 20/05/2019

Que delícia de conto ! Soube tirar um.bom proveito da vingança. Votado.

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 19/05/2019

Votado - Como vingança, até nem foi mau, rsss




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


214895 - O REENCONTRO DOS TRÊS UNIVERSITARIOS - 2. - Categoria: Gays - Votos: 5
214249 - O REENCONTRO DOS TRÊS UNIVERSITARIOS - Categoria: Gays - Votos: 1
197253 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Breno” “3” - Categoria: Gays - Votos: 12
195366 - FUI COMIDO OUTRA VEZ PELO MEU IRMÃO - Categoria: Gays - Votos: 27
188314 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Breno” “2” - Categoria: Gays - Votos: 18
185706 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Breno” - Categoria: Gays - Votos: 26
185267 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Gabriel” “II” - Categoria: Gays - Votos: 19
185256 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Samuel” - Categoria: Gays - Votos: 22
177823 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Gabriel” - Categoria: Gays - Votos: 29
172577 - REENCONTRO COM PAULO - Categoria: Gays - Votos: 8
165689 - TRES DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO V (NÃO TÃO SOZINHO) - Categoria: Gays - Votos: 20
164927 - TRES DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO IV (NÃO TÃO SOZINHO) - Categoria: Gays - Votos: 29
164698 - TRES DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO III (NÃO TÃO SOZINHO) - Categoria: Gays - Votos: 33
163729 - TRES DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO II - Categoria: Gays - Votos: 40
163154 - TRÊS DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO - Categoria: Gays - Votos: 50
160815 - COMENDO O SUSHI 2 - Categoria: Gays - Votos: 11
158922 - QUINZE DIAS PARA COMER SUSHI - Categoria: Gays - Votos: 20
151724 - RECONTRO COM MEU IRMÃO - Categoria: Gays - Votos: 19
146056 - LOMBAR SEM DOR, MAS O CU ARDIDO. - Categoria: Gays - Votos: 13
145002 - O MORENO GOSTOSO OUTRA VEZ - Categoria: Gays - Votos: 16
142514 - BRUNO ENTROU NA VARA DESSA VEZ POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE - Categoria: Gays - Votos: 14
138023 - NÃO VAI COMER MEU CUNHADO (COMO TERMINOU NOSSA QUINTA FEIRA 18 DE ABRIL) - Categoria: Gays - Votos: 19
137908 - NÃO VAI COMER MEU CUNHADO (QUINTA FEIRA 18 DE ABRIL) - Categoria: Gays - Votos: 25
137782 - NÃO VAI COMER MEU CUNHADO ( QUARTA FEIRA 17 DE ABRIL) - Categoria: Gays - Votos: 20
137328 - NÃO VAI COMER MEU CUNHADO - Categoria: Gays - Votos: 33
134164 - O moreno gostoso da cor do pecado II - Categoria: Gays - Votos: 12
132031 - O MORENO GOSTOSO COR DO PECADO - Categoria: Gays - Votos: 33
126309 - EU E MEU IRMÃO NÃO CUMPRIMOS NOSSA PALAVRA E TRANSAMOS OUTRA VEZ - Categoria: Gays - Votos: 22
115555 - VONTADE DE SER A PUTINHA DO "CEQUINHO" - Categoria: Gays - Votos: 19
114390 - “PRECONCEITO!!! NENHUM PRECONCEITO” 2 - Categoria: Gays - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil jackpaulo
jackpaulo

Nome do conto:
QUEM COM FERRO FERE COM FERRO SERA “FUDIDO” I

Codigo do conto:
138790

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/05/2019

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
5