O MORENO GOSTOSO OUTRA VEZ

Olá punheteiros em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos que leem e pontuam meus contos, os que comentam melhor ainda. É muito legal saber que mesmo lendo provocamos prazer a outras pessoas.
Faz tempo que não posto nada, mas tenho lido alguns contos, como já disse anteriormente, a vida de estudante também não é nada fácil.
Acredito que vocês lembram-se do Lacerda (conto O MORENO GOSTOSO DA COR DO PECADO I E II), quem não leu sugiro de leiam e pontuem se gostarem, pois é todos sabem que eu comi a bunda maravilhosa dele e no dia seguinte dei a minha pra ele e terminei o segundo conto dizendo que combinamos de nos ver nesse semestre, e aconteceu de nos encontrarmos na faculdade, mas ainda não transamos novamente. Ele me evitava o máximo que podia, até que recebi uma mensagem sua dizendo que não mais o procurasse e também não poderia contar o que aconteceu entre nós pra ninguém uma vez que também dei a bunda pra ele.
Eu simplesmente respondi o seguinte: “Seu babaca eu dei e comi e não vou contar pra ninguém, pois não interessa pra ninguém”. E realmente não mais o procurei, mas nós nos esbarrávamos pela Faculdade pelo Centro acadêmico, Centro Esportivo e algumas festas, mas sempre na minha e ele na dele.
Toda vez que eu via não conseguia não deixar de olhar pra sua bunda maravilhosa que eu conhecia profundamente. Então foi no Centro Esportivo que nós nos encontramos nessa semana, por incrível que pareça o vestiário estava vazio eu tinha feito uma corrida e ia tomar meu banho tranquilo. Então ele aparece enrolado em uma toalha. Até então não nos tínhamos falando, agora, olhando ele apenas de toalha da cintura pra baixo. Ainda molhado, vejo que ele continua sendo um rapaz muito bonito, ombros largos, braços fortes. Cintura larga.
(Ele) – E ai Jack. Como está? Tá olhando o que?
(Eu) – Porra não pensava que você fosse tão babaca....Estamos somente nós dois aqui e sabemos que nos conhecemos profundamente (falei isso segurando a rola). Ele não respondeu nada ficando de costas para mim e abaixa para abrir o armário de roupa nessa hora percebo que sua bunda continua bastante volumosa e gostosa. Meu coração começa a bater forte. Veio em minha mente eu penetrando aquela bunda e fico olhando demais para ele. Quando percebo, era ele que me olhava estranho, talvez estranhando a forma estranha com que eu o olhava. Que loucura.
(Ele) - Que foi? Parece que nunca viu um homem de toalha. E eu já tinha visto ele também sem toalha, as cabeças (de cima e a debaixo) nessa hora pensam e lembra-se de tudo.
(Eu) – Não foi Nada. Nada não. - respondo imediatamente tentando disfarçar o constrangimento.
(Ele) – Recebeu minha mensagem. Então esquece tudo. Finjo desdenho e ele continuava me encarando com cara de não muito amigo e com sua cueca branquinha na mão, se vira novamente e tira a toalha. Meu coração explode. Quase perco o sentido. Ele estava agora completamente pelado. E com a bunda virada para mim. Sua bunda com aquela penugem fina estava ainda mais gostosa. Ele ergue a primeira perna para por na cueca e vejo de relance seu saco depilado, depois a outra perna. Vejo a cabeça do seu pau balançando. Ele sobe a cueca e vai cobrindo sua bunda. Meu coração quase saia pela boca, minha rola então.... queria rasgar minha cueca. Eu estava quase explodindo. Estava tão fixado olhando para sua bunda. Nem notei quando ele se virou e disse:
(Ele) – Você não se esquece da minha bunda. Né?
Me levantei, cobrindo a rola e falei;
(Eu) – Como poderia esquecer!!!!!!!. É melhor eu ir tomar meu banho gelado.
(Ele) - Calma, senta ai, que precisamos conversar um pouco. Conversamos por mais de 40 minutos, não vou descrever todos os detalhes que o conto ficará muito extenso. Só sei que ele me falou que já tinha dado o rabo para outros caras antes de eu come-lo, e que comigo foi muito diferente, que eu fiz ele se sentir um verdadeiro passivo sua cabeça ficou confusa, que foi por isso que esteve no outro dia em casa somente para ser o ativo e assim não poderia contar para ninguém. Que seu o Coronel “Lacerdão” (referindo ao pai dele) desconfiasse de alguma coisa do tipo, ele seria um rapaz castrado. Até ele me dizer:-
(Ele) – Você gostaria de me comer novamente?. É isso?
(Eu) – Quero sim. Não esqueço essa bunda. Como esquecer esses peitinhos levemente inchado e durinho, barriga sem gominhos, mas chapada esses suas pernas, coxas e panturrilhas grossas e torneadas, peludas. Estava em êxtase levantei para beija-lo
(Ele) – Para eu agora estou ficando na boa, você foi o ultimo que me comeu e o ultimo que comi, arrumei uma namorada e esse desejo está meio adormecido, mas toda vez que te vejo, sinto seu peso em minhas costas.
(Eu) – Então o desejo não está adormecido. Vamos lá pra casa, vamos deixar nossos desejos correr solto. Ele estava na minha frente enfiei minha mão na sua bunda enfiei procurei seu cuzinho e com a outra mão segurei sua rola e insisti para irmos para minha casa. Pedindo para comer mais uma vez sua bunda
(Ele) – Só mais uma vez, também quero te comer.
(Eu) – O que rolar rolou, vamos “gozar” a vida.
Chegamos na minha casa, nos atracamos aos beijos eu interrompi dizendo que precisava de um banho. Pois ele já tinha tomado. Fui ao banheiro deixei a aberta para podermos continuar conversando. No meio do meu banho, tomei um susto com a voz falando em pé, na frente da porta:
(Ele) – Cara. Vou dar um mijão aqui. Minha rola esta que é uma estaca, não demora hein! – Disse rindo e já indo para o sanitário eu falei.
(Eu) - Ah, veio matar a saudades de me ver pelado. Que lavar minha rola pra mim?
Fiquei ali no banho mais um pouquinho até o pau acalmar, pois já estava igual pedra se ele só tocasse acredito que gozaria. Quando sai do banho vejo todo aquele corpo delicioso que eu já descrevi, com cabelo e bagunçado e com um volume de tirar o fôlego na cueca deitado na minha cama.
(Ele) – Vem logo pra cama quero brincar de espada aqui.
Nesse momento o Lacerda tira a cueca e lá estava, meia bomba, aquela pica deliciosa: cabeça grande e rosadinha, proporcional o resto do pau, sem ser também grosso demais completamente depilado (a cera). Somente os pelos da barriga e das pernas sua depilação tinha sido recente, pois não tinha nadinha, e bem lisinha . Aquilo tudo somado às coxas grossas criou uma paisagem que me deixou com água na boca.
Lacerda bateu a rola meia bomba na mão duas vezes e falou:
(Ele) – Vem logo quero uma mamada que só você sabe dar. Me deitei em cima dele comecei a beija-lo, com uma mão segurava cabeça e a outra lhe punhetava levemente. Falei praticamente dentro de sua boca.
(Eu) – Você tava com saudades de ser minha putinha? Fala pra mim. Vem chupar seu macho. Vem.
(Ele) – Como já te disse. Você consegue tirar a puta que mora dentro de mim. Minha mão em sua nunca fui empurrando ele levemente em direção a minha rola ele simplesmente obedeceu ao movimento e desceu lentamente, me olhando nos olhos, agora com apenas um sorriso maldoso nos lábios. Chegando em frente ao meu pau, já de joelhos, ele disse:
(Ele) – Você é um filho da puta mesmo, gosto de seu jeito, tenho que tomar cuidado para não me apaixonar por você. Suas palavras soaram em meu ouvido como que a justificativa dele não ter me procurado antes.
Não falei nada somente pensei e senti os lábios dele tocando a cabeça do meu pau e logo deslizando sobre sua língua para dentro da boca, bem devagar. A sensação macia, molhada e quente, em conjunto com a visão do macho dos meus sonhos ajoelhado na minha frente com minha rôla na boca e olhando nos meus olhos foi a coisa mais espetacular que eu já tinha sentido. Ele me mamou por um longo tempo, tirando eventualmente meu pau da boca, lambendo toda a extensão dele, dando umas sugadas na cabeça enquanto me masturbava.
Depois de um tempo, levantou para respirar um pouco evoltou a me chupar, descendo pelo meu saco e lambendo, colocando as bolas na boca e chupando tudo com cuidado, passando às vezes pela virilha. Eu já estava doido de tesão e perguntei:
(Eu) - Tem certeza que eu fui o ultimo a ser chupado por você? Você tá uma putinha profissional.
(Ele) - Só estou fazendo o que eu gostaria que fizessem comigo.
(Eu) - Então não vou te deixar na vontade!. Me ajoelhei entre as pernas dele e comecei: fui lambendo, beijando e chupando descendo abaixo do umbigo, lambendo próximo à base daquele pau e curtindo o gosto do meu amigo e o cheiro delicioso daquele pau que já estava todo babado. Desci pelo saco e fui lambendo de leve até ver ele se contorcer. Coloquei então ele todo na boca, massageei com a língua e depois fui brincando na virilha e mais em torno do pau até ele não aguentar mais e pedir:
(Ele) - Chupa meu pau, vai!
Obedeci. Comecei passando a língua bem na pontinha da cabeça para não perder nem um pouco da baba daquele pau. Chupei a cabeça até não sobrar mais nada e aí fui engolindo o resto. A cada centímetro ele gemia mais. Coloquei ele todo na boca, até meus lábios encostarem na base o pau dele e então comecei a chupar mais rápido, eventualmente engolindo tudo. Senti seu pau começar a pulsar e parei. Ainda não era a hora de gozar. Levantei, puxei ele pra perto de mim e nos beijamos. Caralho, que beijo delicioso. Nos beijamos um bom tempo e eu aproveitei o beijo para descer pelo seu queixo, peitoral, barriga e fui seguindo o caminho dos seus pelos até o saco lisinho e fui puxando as pernas dele para cima até me aproximar do seu cuzinho. Fui então visitando aquela bunda sensacional de atleta. Grande, dura, peluda.
(Ele) – Porra cara para onde vc tá indo? Esse lugar é perigoso posso não resistir.
(Eu)- Isso é que eu quero, nenhuma resistencia. Vou te mamar em um lugar como você nunca foi mamado. Deixa comigo.
Por fim, alcancei. Ele tinha um cuzinho rosinha todo depilado também. Perguntei para ele se ele tinha preparado pra mim.
(Ele) – Cara vai devagar você foi o ultimo, ele esta praticamente virgem de novo. Fiquei doido ao encontrar aquele cuzinho semivirgem de macho. Fui lambendo devagar em torno, deixando ele contrair e relaxar e fui me aprofundando, fazendo mais de leve quando ele contraia e indo mais fundo quando ele relaxava.
(Ele) - Caralho, tô ficando maluco já.
Pedi então que ficasse ajoelhado na beirada da cama e com a cara encostada no colchão, deixando assim aquele cuzinho rosa todo exposto.
(Eu) – Não vai gozar antes que eu termine de curtir tudo que desejei por meses.
Continuei assim, lambendo aquele cuzinho, indo mais fundo até já estar abrindo totalmente a bunda maravilhosa daquele moleque e lambendo ao ponto de ele já nem contrair mais, só curtir.
(Eu) - Lacerda, vou te penetrar agora, cara! Eu tô maluco aqui. Vou fazer com jeito e vc vai ficar doido também.
(Ele) - Vai devagarzinho! Com calma. Se nesse momento você me pedisse em casamento eu encarava o Corenel Lacerdão.
(Eu) – Uma coisa que me dá muito tesão é quando a putinha coloca minha pica na portinha do cuzinho. Vou encapar meu pinto e você faz por mim. Não faz?
(Ele) – Eu faço tudo que você quiser. Depois você casa comigo?
Encapei minha pistola então dei uma cuspida no pau, deixei bem babado e comecei, e ele encaixou bem na porta do cuzinho dele, encaixei meu peito nas costas dele e sussurrei no ouvido:
(Eu) - Relaxa bem o cuzinho pra mim que vou empurrando devagarzinho.
Então fui metendo bem devagar. Quando ele, eu parava e beijava seu pescoço, sua nuca, lambia suas costas e ia ajudando-o a relaxar. Assim foi até em meter tudo e sentir sua bunda magnífica encostada na minha virilha. Fui a loucura! Fui socando bem devagar enquanto lambia e mordia as costas daquele moreno gostoso e ficando doido, ouvindo seu gemido e aumentando o ritmo. Tirei meu pau de dentro, ele reclamou porque estava quase gozando e eu queria gozar olhando seu olho pedindo que eu queria ele de frango assado.
Ele se virou rapidamente levantou as pernas vi seu buraco, só encostei a cabeça da rola e ela deslizou todo bem fundo, nessa posição todos sabem que a penetração é bem profunda só fica o saco pra fora. Ele apoiou suas pernas em meus ombros eu comecei a punheta-lo ele começou a gozar muita porra quente e grossa prórpia barriga chegou até seu pescoço. Ai ele traçou as pernas renas em minha costas e me puxou para um beijo ardente. Eu afundei o mais que pude minha rola em seu cu, e só rebolava meu quadril comecei a sentir que ia gozar e ele provavelmente também sentiu que me abraçou mais forte ainda e falou:
(Ele) – Goza lá no fundo meu macho, você vai casar comigo mesmo, Eu não aguentei mais e gozei bem fundo e quase gritando.
Sai de cima dele bastante ofegante só passando a mão em seu rosto, suado e falou:
(Ele) - Cara, pra que esperei tanto pra fazer isso de novo. Disse, ofegando e rindo.
(Eu) – Nas minhas punhetas e pensamentos a gente fez isso várias vezes - Ri também.
Ficamos ali de beijos, risadas e abraçados até termos disposição para ir tomar banho. E lá no banho mais beijos passadas de mão, pequenas boquetes e muitas risadas. Nos vestimos e ele falou que ia embora que já estava meio tarde.
(Eu) – Bom você não vai embora, vai dormir comigo hoje. Quero explicação para os 3 pedidos de casamento. KKKKKKKKKKK. Ele me falou que pretende ficar somente comigo, que continuará namorando a Alice, mas é comigo que sempre seus pensamentos estarão.
Já bem tarde da madrugada dormimos juntos, mas agora com muito mais intimidade, carícias, abraços e sem aquela babaquice.
Nosso encontro esta em segredo. No dia seguinte deixamos meus colegas de Republicas saírem e fomos pra faculdade. Durante a aula desse dia recebo uma mensagem sua, que contarei numa próxima oportunidade.
As fotos abaixo são da NET, em homenagem a bunda do Lacerda. Que pelo menos pra mim, a dele é mais bonita e gostosa. Eu esperimentei.
Espero que tenham gostado, ficou longo. Aceito críticas e elogios para melhorar na próxima!
Abração!
Foto 1 do Conto erotico: O MORENO GOSTOSO OUTRA VEZ

Foto 2 do Conto erotico: O MORENO GOSTOSO OUTRA VEZ

Foto 3 do Conto erotico: O MORENO GOSTOSO OUTRA VEZ

Foto 4 do Conto erotico: O MORENO GOSTOSO OUTRA VEZ

Foto 5 do Conto erotico: O MORENO GOSTOSO OUTRA VEZ


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 01/05/2022

Uaaaaallll maravilha adorei e vou ser sua putinha gostosa também

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 01/05/2022

Uaaaaallll maravilha adorei e vou ser sua putinha gostosa também

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 01/05/2022

Uaaaaallll maravilha adorei e vou ser sua putinha gostosa também

foto perfil usuario tikomonakama

tikomonakama Comentou em 01/10/2020

e os pedidos? como ele explicou?!

foto perfil usuario tikomonakama

tikomonakama Comentou em 01/10/2020

caralho do conto gostoso! perfeito

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 01/10/2019

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 28/09/2019

O enredo é bom.Só precisa ajeitar o excesso de diálogos.Ha trechos q não combinam.Lido e votado

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 27/09/2019

Delícia de conto safado. Gozei gostoso ao ler. Votado com muito tesão




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


214895 - O REENCONTRO DOS TRÊS UNIVERSITARIOS - 2. - Categoria: Gays - Votos: 5
214249 - O REENCONTRO DOS TRÊS UNIVERSITARIOS - Categoria: Gays - Votos: 1
197253 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Breno” “3” - Categoria: Gays - Votos: 12
195366 - FUI COMIDO OUTRA VEZ PELO MEU IRMÃO - Categoria: Gays - Votos: 27
188314 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Breno” “2” - Categoria: Gays - Votos: 18
185706 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Breno” - Categoria: Gays - Votos: 26
185267 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Gabriel” “II” - Categoria: Gays - Votos: 19
185256 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Samuel” - Categoria: Gays - Votos: 22
177823 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Gabriel” - Categoria: Gays - Votos: 29
172577 - REENCONTRO COM PAULO - Categoria: Gays - Votos: 8
165689 - TRES DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO V (NÃO TÃO SOZINHO) - Categoria: Gays - Votos: 20
164927 - TRES DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO IV (NÃO TÃO SOZINHO) - Categoria: Gays - Votos: 29
164698 - TRES DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO III (NÃO TÃO SOZINHO) - Categoria: Gays - Votos: 33
163729 - TRES DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO II - Categoria: Gays - Votos: 40
163154 - TRÊS DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO - Categoria: Gays - Votos: 50
160815 - COMENDO O SUSHI 2 - Categoria: Gays - Votos: 11
158922 - QUINZE DIAS PARA COMER SUSHI - Categoria: Gays - Votos: 20
151724 - RECONTRO COM MEU IRMÃO - Categoria: Gays - Votos: 19
146056 - LOMBAR SEM DOR, MAS O CU ARDIDO. - Categoria: Gays - Votos: 13
142514 - BRUNO ENTROU NA VARA DESSA VEZ POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE - Categoria: Gays - Votos: 14
138790 - QUEM COM FERRO FERE COM FERRO SERA “FUDIDO” I - Categoria: Gays - Votos: 22
138023 - NÃO VAI COMER MEU CUNHADO (COMO TERMINOU NOSSA QUINTA FEIRA 18 DE ABRIL) - Categoria: Gays - Votos: 19
137908 - NÃO VAI COMER MEU CUNHADO (QUINTA FEIRA 18 DE ABRIL) - Categoria: Gays - Votos: 25
137782 - NÃO VAI COMER MEU CUNHADO ( QUARTA FEIRA 17 DE ABRIL) - Categoria: Gays - Votos: 20
137328 - NÃO VAI COMER MEU CUNHADO - Categoria: Gays - Votos: 33
134164 - O moreno gostoso da cor do pecado II - Categoria: Gays - Votos: 12
132031 - O MORENO GOSTOSO COR DO PECADO - Categoria: Gays - Votos: 33
126309 - EU E MEU IRMÃO NÃO CUMPRIMOS NOSSA PALAVRA E TRANSAMOS OUTRA VEZ - Categoria: Gays - Votos: 22
115555 - VONTADE DE SER A PUTINHA DO "CEQUINHO" - Categoria: Gays - Votos: 19
114390 - “PRECONCEITO!!! NENHUM PRECONCEITO” 2 - Categoria: Gays - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil jackpaulo
jackpaulo

Nome do conto:
O MORENO GOSTOSO OUTRA VEZ

Codigo do conto:
145002

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/09/2019

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
5