O REENCONTRO DOS TRÊS UNIVERSITARIOS - 2.


Ola pessoal. Querido
Então como mencionei no conto anterior desde de 2022 que eu não postavam até que no dia 30/05 passado postei o “REENCONTRO DOS TRÊS UNIVERSITÁRIOS” Então esse é a continuação desse conto
Então pessoal só que no conto passado eu achei que deveria fazer uma atualização de minha descrição, mais achei naquele momento dispensável, mas pensando bem vou fazer minha descrição atual.
Tenho hoje 27 anos, sou do interior de São Paulo, mas ultimamente ando mais pela capital, tenho quase 1,70 - 73 kg – olhos verdes, cabelos castanhos escuros, o corpo não é sarado, mas tenho as coisas em ordem. Bunda pequena mais arrebitada e ombros largos, braços fortes, pernas grossas. Um Bissexual, bem resolvido e muito tranquilo e de bem comigo mesmo, modéstia parte eu sou bonito, recebo várias cantadas, sou discreto, Mesmo com essa idade (pra mim não é muita) minha cabeça ainda é de muleque e o meu tesão não mudou nada ou só aumentou.
Terminei o conto passado relatando que fomos deitar os três pelado na cama do Paulão, o quarto exalava puro aroma de “PORRA”, novamente eu no meio dos dois, o Lacerda, praticamente desmaiou dormia igual um porco. Ai foi a vez do Paulão entrar na minha trolha, com o Lacerda do lado.
Antes de eu deitar no meio daqueles dois garotões tipo ator pornô não nacionais, eu diria que o Lacerda “lembra” o Marc e o Paulo o “Conor” ambos do Studio Corbin Fischer. O Lacerda estava deitado meio que de bruço com a uma perna encolhida, o Paulo deitado de barriga para cima com a rola murcha. Ao entrar beijei a rola do Paulo que sorriu e no Lacerda lambi sua bunda maravilhosa. Que instantaneamente falou:
(L) – Não vem não!!! Por hoje basta, estou ardido e vou dormir, virou a cabeça do e foi para o sono. Então como o Paulo estava com as mãos sob a cabeça aconcheguei minha cabeça praticamente em suas axilas que também depiladas. Coloquei a mão direita em a sua rola murcha e comecei a acariciar e ele falou:
(P) – Que loucura acabamos de fazer Jack, essa trepada, me fez lembrar daquela vez que eu e o Bruno, comemos vocês te chantageando (O conto FUI PUTA POR CHANTAGEM), não sei como você e o Lacerda aguentam dois rolas de uma vez, uma no cú e outra na boca. Todas as minhas trepadas “gays” só tinham sido com você, o Bruno e o meu primo Pedrinho, que também comemos eles juntos. Eu continuava acariciando sua rola que já reagia ao meu toque e a minha também devido a minha posição eu encoxava sua coxa, num vai e vem macio.
(Eu) – Ainda bem que foi uma rola no cú e outra na boca, se fosse as duas no cú ia ser muita dor. Agora lembrando do Pedrinho (também relatei aqui no site), naquele passeio você me levou para o Motelzinho lá perto e me deu seu rabão gostoso, e alem disse me fez uma proposta. Lembra? Nisso as duas rolas já estavam babando.
(P) – Eu lembro sim, mas foi coisa de momento. Ainda continuo com a minha namorada agora noiva que esta falando em casamento. O Lacerda dava seus primeiros roncos.
(Eu) – Você ia largar ela por mim, foi sua proposta, agora estamos aqui, você falando que vai casar com ela e eu pegando em sua pika dura, se você casar ai eu que te proponho que eu vou ser seu amante.
(P) – Se eu me casar com ela, vou para definitivamente com essa putaria, principalmente com você. Você me desperta todo aquele sentimento do passado. Ele me falando isso, larguei sua rola em cima de seu ventre fui encima dele, que abriu as pernas, comecei a fazer um vai e vem onde nossas rolas se massageavam. Calei a boca dele bom um beijo ardente, onde nossas línguas invadia um a boca do outro acabando com uma mordida nos lábios:-
(P) – Nesse exato momento, sem pensar, eu largaria tudo pra ficar só com você, mas não dá.
(Eu) – Depois a gente pensa, amantes por enquanto. Seu olhar direto nos meus olhos, olhar de carinho, desejo e tesão, não aguentei e cai de boca em seu mamilos rosados, ele urrava de prazer, fui chupando todo seu corpo, lambendo cada parte, descendo com calma e aproveitando cada espaço do seu corpo, até chegar ao seu ventre lisinho, ele tinha um cheiro maravilhoso, seu pau era muito babão, cai de boca fazendo ele tremer e gritar de prazer, quando desse grito fomos interrompido pelo Lacerda:-
(L) – Porra Jack eu jamais seria seu amante, essa rola não abaixa nunca, vou dormir na sala. E saiu.
Eu continuei o que estava fazendo bebi muito aquele líquido transparente, procurei usar tudo que sabia até o momento, queria deixa-lo mais confuso ainda, engolia seu pau, lambia, chupava sua cabeça rosada, seu saco, enfiei do dedo em seu cuzinho, ele segurava minha cabeça com força.
(P) - Vai filho da puta, chupa meu caralho, você é bom demais, chupa meu pau vai, assim, não para.
Ele só falava meio agressivo mais muito carinhoso ao mesmo tempo, alisava meus cabelos, fazia carinhos nas minhas costas, e falava muita putaria. Aumentei o ritmo dando o máximo de mim, fazendo ele se sentar na cama e gemer muito forte, comecei a chupar o pau dele sem parar.
(P) – Filho da Puta, Puta que pariu, vai cara não para, não vou aguentar, muito bom isso seu viado safado, chupa, chupa, vou gozar, ahhhhhhhhhh, toma leite toma, bebe o leitinho do seu macho caralhoooooo...
Gozou muito na minha boca, não desperdicei nada, engoli tudo deixando seu pau limpinho. Ele ficou ofegante, tremendo e com sorriso safado no canto da boca.
(P) - Foi do caralho cara, gozei em menos de 10 minutos, melhor chupada de todas, se minha noiva chupava assim já teria me casado. Preciso te recompensar.
Nem falou mais nada, já estava me chupando, meu pau é meio longo mais fino, ele tentava engolir tudo, o safado sabia o que tava fazendo.
(Eu) - Vai meu amante, chupa esse pau vai. Essa rola que te fez fazer uma proposta. Quer ela na garganta quer? Então chupa que vou te dar leitinho, queria colocar em seu cuzinho, mas não vou aguentar.
(P) – A noite não acabou. Ele aumentou o ritmo me fazendo delirar, o filho da puta pegava e apertava minha bunda, alisava e eu gemendo não aguentei .
Eu - Vou gozar cara, toma minha porra, caralho, vou gozarrrrrrr...
Ele também bebeu todo meu leite deixando meu pau limpinho, se levantou e foi ao banheiro, estávamos muitos suados e o cheiro de sexo estava impregnado no quarto. Ele veio até a porta do banheiro me chamando para uma ducha rápida e me falou.
(P) - Isso foi muito bom cara, nada como uma boa putaria pra me deixar mais na duvida seu filho da puta, Você seria meu amante mesmo?.
(Eu) - Foi muito bom mesmo. Mas vamos deitar um pouco e amanhã de respondo e vamos comer o Lacerda, junto, alias juntinho, sempre com as duas rolas no mesmo lugar.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 30/09/2024

Uaaaaaaaaalllllkk

foto perfil usuario moraesinho

moraesinho Comentou em 15/06/2024

Uma gozada no fundo da garganta é bom demais.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


214249 - O REENCONTRO DOS TRÊS UNIVERSITARIOS - Categoria: Gays - Votos: 1
197253 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Breno” “3” - Categoria: Gays - Votos: 12
195366 - FUI COMIDO OUTRA VEZ PELO MEU IRMÃO - Categoria: Gays - Votos: 27
188314 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Breno” “2” - Categoria: Gays - Votos: 18
185706 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Breno” - Categoria: Gays - Votos: 26
185267 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Gabriel” “II” - Categoria: Gays - Votos: 19
185256 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Samuel” - Categoria: Gays - Votos: 22
177823 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Gabriel” - Categoria: Gays - Votos: 29
172577 - REENCONTRO COM PAULO - Categoria: Gays - Votos: 8
165689 - TRES DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO V (NÃO TÃO SOZINHO) - Categoria: Gays - Votos: 20
164927 - TRES DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO IV (NÃO TÃO SOZINHO) - Categoria: Gays - Votos: 29
164698 - TRES DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO III (NÃO TÃO SOZINHO) - Categoria: Gays - Votos: 33
163729 - TRES DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO II - Categoria: Gays - Votos: 40
163154 - TRÊS DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO - Categoria: Gays - Votos: 50
160815 - COMENDO O SUSHI 2 - Categoria: Gays - Votos: 11
158922 - QUINZE DIAS PARA COMER SUSHI - Categoria: Gays - Votos: 20
151724 - RECONTRO COM MEU IRMÃO - Categoria: Gays - Votos: 19
146056 - LOMBAR SEM DOR, MAS O CU ARDIDO. - Categoria: Gays - Votos: 13
145002 - O MORENO GOSTOSO OUTRA VEZ - Categoria: Gays - Votos: 16
142514 - BRUNO ENTROU NA VARA DESSA VEZ POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE - Categoria: Gays - Votos: 14
138790 - QUEM COM FERRO FERE COM FERRO SERA “FUDIDO” I - Categoria: Gays - Votos: 22
138023 - NÃO VAI COMER MEU CUNHADO (COMO TERMINOU NOSSA QUINTA FEIRA 18 DE ABRIL) - Categoria: Gays - Votos: 19
137908 - NÃO VAI COMER MEU CUNHADO (QUINTA FEIRA 18 DE ABRIL) - Categoria: Gays - Votos: 25
137782 - NÃO VAI COMER MEU CUNHADO ( QUARTA FEIRA 17 DE ABRIL) - Categoria: Gays - Votos: 20
137328 - NÃO VAI COMER MEU CUNHADO - Categoria: Gays - Votos: 33
134164 - O moreno gostoso da cor do pecado II - Categoria: Gays - Votos: 12
132031 - O MORENO GOSTOSO COR DO PECADO - Categoria: Gays - Votos: 33
126309 - EU E MEU IRMÃO NÃO CUMPRIMOS NOSSA PALAVRA E TRANSAMOS OUTRA VEZ - Categoria: Gays - Votos: 22
115555 - VONTADE DE SER A PUTINHA DO "CEQUINHO" - Categoria: Gays - Votos: 19
114390 - “PRECONCEITO!!! NENHUM PRECONCEITO” 2 - Categoria: Gays - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil jackpaulo
jackpaulo

Nome do conto:
O REENCONTRO DOS TRÊS UNIVERSITARIOS - 2.

Codigo do conto:
214895

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/06/2024

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0