TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Gabriel” “II”


Antes de qualquer coisa desculpas pela demora dessa publicação, falando realmente a verdade. Eu escrevi publiquei e não foi aceito não sei por quê. Acabei postando o terceiro conto dessa saga esse é segundo.
Bom pessoal, acho que eu e o Gabriel, dispensamos apresentações, já constam no conto anterior. Quem não leu aproveita o momento, mas não se esqueçam de pontuarem e comentar se possível. Bom como sabem eu e o meu aluno Gabriel demos uns pegas gostosos gozei na boca dele e ele praticamente gozou em minha virilha/saco.
Bom o conto anterior aconteceu em uma quarta-feira então ele só retornaria na segunda-feira e deveria voltar com a tarefa de casa feita, não só os exercícios passados com sua depilação, quando foi na sexta-feira ele me passou uma foto do creme depilatório que ele havia comprado. Solicitei uma foto depois que ele usasse o creme e ele falou que seria surpresa.
Nesse intervalo pensei em comer o Jonas, pois esse era bem mais tranquilo que além de ser bastante afeminado não tinha duvida nenhuma que gostava de um cacete no cuzinho, pois só faltava ele sentar no meu colo, mas resolvi somente explorar sua língua (não é o que estão pensando) é que ele falava demais (é isso que eu quis dizer). Especulei sobre o Samuel ai notei que tinha algo no ar entre os dois. Chegando a insinuar que o Samuca (assim que ele o chamava) é bonito, alto, musculoso (sem exagero) uma bunda grande e gostosa, mas o que interessava pra ele era pequeno e muito rápido. Aliás a rapidez não era de exclusividade dele também era do Breno. Então foi aí que resolvi NÃO dar uma cantada nele, deveria ser mais cauteloso, pois o sigilo pra mim é primordial. E achei que com o Jonas deveria ser mais cauteloso, ele não segurava sua língua e isso não era bom como também ele se oferecia pra mim. Resolvi bater uma punheta e voltar a minha atenção é má intenção no Samuca, pois foi uma dica valiosa. O que irei contar no próximo conto. O de hoje é o retorno do Gabriel.
Pois é passei o final de semana sozinho, nem meus pais e nem meu irmão vieram pra casa. Fiquei-me punhetando o final de semana, pois o Gabriel me enviou várias mensagens cheias de sacanagens. Escreveu que todo o cú que eu comia sempre seria sempre virgem, pois a grossura de minha rola era muita.
Então segunda-feira acordei cedo, tomei meu café e depois meu banho me preparando para a aula do Gabriel. Assim que ele chegou notei seu sorriso largo. Eu sorrindo também falei vamos começar a aula pelas tarefas de casa.
(Gab.) – É bom assim pensei o final de semana todo nesse momento. Você que ver a tarefa de casa aqui ou no seu quarto. Ele falou e já foi colocando seu material em cima da mesa ficando de costas para mim eu o abracei por trás encoxei gostoso ele arrebitando a bunda tombou a cabeça lateralmente eu comecei a lamber seu pescoço ele virou mais a cabeça e nós beijamos, nossas línguas se entrelaçavam em nossas bocas, enfiei minha mão em sua bermuda alcançando sua rola através do tato percebi que não havia pêlo nenhum na região. Abaixei um pouco sua bermuda segurei sua pistola e iniciei uma punheta pra ele:
(Ele) – Você sempre dá prazer pro parceiro? Isso pega nele....só um pouquinho. Nisso acabei descendo toda sua bermuda (o garoto estava sem cueca). Tirei minha rola pra fora e coloquei no meio de suas nádegas. Ele colocou a mão para traz pegando minha rola meu corpo todo estremeceu, e o dele também. Ele novamente fala:
(Ele) – Senti muita falta desse cacete melado. Ele segurando minha rola ia passando pelo seu cuzinho.
(Eu) – Isso meu aluno querido mexe gostoso assim mesmo. Pra cima e pra baixo, bem devagarzinho. Minha rola brotava o pré-gozo ao ponto de escorrer e melava sua bunda.
(Ele) – Acho melhor eu me deliciar nesse melzinho transparente. Ajoelhou-se e colocou minha rola em sua boca.
(Eu) - Dá uma lambidinha, dá... Lambe o melzinho do professor.
Nem precisou insistir. Ele lambia aquela babinha e falava que era salgadinha. Continuei falando - Agora dá uma chupadinha, dá... chupa teu professor!
Ele abriu e abocanhou meu pau. Ele sabe fazer um maravilhoso boquete . Meu pau pulsava na sua boca. Comecei a gemer.
(Eu) - Ahhhhhh.... Uhhhhhh... delícia! Chupa, vai... gostosinho. Mama... assim... uhhhhhhh.
Ele chupava com vontade. Só tirava o pinto da boca para lamber minhas bolas. Depois passava a língua debaixo até em cima e recomeçava a mamada. Eu estava pra a gozar quando disse:
(Eu) - Deixa eu ver tua bunda. Vira essa bunda pra mim, vira. Quero ver se a tarefa de casa foi bem feita. Ele abaixou sua bermuda. E perguntando se tinha ficado do meu gosto.
(Eu) - Que tesão de bunda. Ficou muito melhor assim gosto de aluno obediente e caprichoso. Abracei ele por trás minhas mão foram por baixo de sua camiseta apertar seus peitinhos carnudinhos.
(Ele) – Jack me penetra essa piroca meu reguinho e o cuzinho já estão melados. Antes de penetrar fiquei brincando de encaixar e esfregar a cabeça da rola em seu cuzinho, provocando-o.
(Eu) - Gosta do meu cacete na tua bunda? Ele com a voz meio embasbacada respondeu.
(Ele) – Gosto e gosto muito. Me penetra.
(Eu) – Ainda não é hora de colocar em seu cuzinho. Vem chupar gostoso. O rapazinho fazia aquilo muito bem sugava com muita intensidade, eu não sei se era o tesão que eu estava sentindo naquele momento, mas o garoto era muito bom. Ele veio subindo com a língua até o meu peito, me mordia, do jeito que eu gosto. Depois me beijou ardentemente e perguntou se eu não podíamos fazer um 69, eu disse que sim. Começamos o 69, ele chupava meu saco e eu o dele depois dei umas linguadas em seu cuzinho introduzi um, dois e três dedos. Dei umas cuspidas. Depois, ele pediu para eu o penetra-lo. Então o coloquei de joelhos no chão com o peito em cima da cama encapei a rola (o tesão é grande quando vejo viadinho esperando rola enquanto coloco a camizinha) coloquei na portinha de se cuzinho e penetrei de uma vez só. Ele deu um berro e ele falou:-
(Gab.) – Ai........Enfia tudo, arromba de vez meu cuzinho, mas quero receber sua primeira leitada de hoje na minha boca. Promete? A primeira é mais farta. Eu estava já quase gozando, então tirei o pau de sua bunda me desvencilhei da camisinha.
(Eu) - Ahhhhhh... abre esse tesão de boquinha.... vou gozar... abre a boquinha que eu vou jorrar!
Ele abriu a boca e colocou a língua pra fora, como um bezerrão pedindo leite. Me punhetei por poucos segundos e anunciei:
(Eu) - Vou gozar.... vou gozarrrr. Minha rola pulsava e começou a jorrar, jatos e mais jatos de porra quentinha, direto na sua boca ele engolia. Depois de engolir ele falou:
(Ele) - Nunca pensei que de um homem pudesse ter uma ejaculação com tanto gozo. Quando pensava que tinha acabado, vinha um novo jato. O importante que engoli tudo, tudinho, até a última gota. O professor gostou?:
(Eu) – Gostei sim mais ainda quero gozar dentro de seu cuzinho.
(Ele) – Deixa para uma próxima vez. Estou com um ardor forte.
Depois da trepada, tomamos banho juntos. Enquanto eu o ensaboava ele perguntou se iria acontecer de novo. Eu disse:-
(Eu) – Vai acontecer sim. Mas depende de você se ficar com essa boca fechada e só abrir para minha rola entrar. Eu quero saber se tenho sua exclusividade ou eu divido você com o Samuel e o Breno.
(Gab.) – É pode ser.... A partir de hoje, até você permanecer aqui em nossa cidade.
(Eu) – Você quer dizer que a partir de hoje, então você já deu pro dois? Conta pra mim!!!!!
(Gab.) – Eu vou falar, mas não pensa que sou boca aberta como o Jonas. Já fizemos uma pequena suruba nós quatro. Como sei que o Jonas já te falou que o Samuca tem o pau pequeno e goza rápido isso é verdade o Breno tem a rola um pouco maior que o Samuca, mas não como a sua e também goza muito rápido. Eu queria saber mais do Samuel e do Breno o Jonas era fato.
(Eu) – Fala mais dessa suruba.
(Gab) -Teve um momento que o Samuca tava comendo o Jonas deitado em cima dele com aquela bunda pra cima e o Breno me soltou e eu comecei a beijar aquela bunda maravilhosa e carnuda do Samuca o Breno nem trocou a camisinha que ele tinha me penetrado e como não tinha gozado ainda meteu a rola no Samuel e me disse se eu tentasse penetra-lo ele me cobriria de porrada e que a minha rola não era maior que a do Samuel, ai pensei comigo mesmo que o Samuca já tinha comido o cu dele. Então só que comecei a beijar a bunda dele tanto a entender que já tinha dado o rabo também, . Só sei que foi só o Breno penetrar naquela bunda que o Samuca gozou no cú do Jonas e o Breno continuou metendo em cima dele até gozar. Eu contei isso, Mas não vai querer comer o Samuel e o Breno, pois eu também quero exclusividade. Eu o abracei carinhosamente e falei que ele teria minha exclusividade que estava satisfeito com ele, mais que quero repetir mais vezes. Fotos ilustrativas da NET
Foto 1 do Conto erotico: TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Gabriel” “II”

Foto 2 do Conto erotico: TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Gabriel” “II”

Foto 3 do Conto erotico: TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Gabriel” “II”

Foto 4 do Conto erotico: TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Gabriel” “II”

Foto 5 do Conto erotico: TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Gabriel” “II”


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 01/05/2022

Delicia adorei, só está faltando a continuação da segunda parte com o Samuel

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 01/05/2022

Delicia adorei, só está faltando a continuação da segunda parte com o Samuel

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 09/12/2021

Muito bom esse conto, maravilha

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 30/08/2021

Tesão de história ... votado.

foto perfil usuario adriano1951

adriano1951 Comentou em 30/08/2021

Simplesmente magnífico. Votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


214895 - O REENCONTRO DOS TRÊS UNIVERSITARIOS - 2. - Categoria: Gays - Votos: 5
214249 - O REENCONTRO DOS TRÊS UNIVERSITARIOS - Categoria: Gays - Votos: 1
197253 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Breno” “3” - Categoria: Gays - Votos: 12
195366 - FUI COMIDO OUTRA VEZ PELO MEU IRMÃO - Categoria: Gays - Votos: 27
188314 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Breno” “2” - Categoria: Gays - Votos: 18
185706 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Breno” - Categoria: Gays - Votos: 26
185256 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Samuel” - Categoria: Gays - Votos: 22
177823 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Gabriel” - Categoria: Gays - Votos: 29
172577 - REENCONTRO COM PAULO - Categoria: Gays - Votos: 8
165689 - TRES DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO V (NÃO TÃO SOZINHO) - Categoria: Gays - Votos: 20
164927 - TRES DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO IV (NÃO TÃO SOZINHO) - Categoria: Gays - Votos: 29
164698 - TRES DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO III (NÃO TÃO SOZINHO) - Categoria: Gays - Votos: 33
163729 - TRES DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO II - Categoria: Gays - Votos: 40
163154 - TRÊS DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO - Categoria: Gays - Votos: 50
160815 - COMENDO O SUSHI 2 - Categoria: Gays - Votos: 11
158922 - QUINZE DIAS PARA COMER SUSHI - Categoria: Gays - Votos: 20
151724 - RECONTRO COM MEU IRMÃO - Categoria: Gays - Votos: 19
146056 - LOMBAR SEM DOR, MAS O CU ARDIDO. - Categoria: Gays - Votos: 13
145002 - O MORENO GOSTOSO OUTRA VEZ - Categoria: Gays - Votos: 16
142514 - BRUNO ENTROU NA VARA DESSA VEZ POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE - Categoria: Gays - Votos: 14
138790 - QUEM COM FERRO FERE COM FERRO SERA “FUDIDO” I - Categoria: Gays - Votos: 22
138023 - NÃO VAI COMER MEU CUNHADO (COMO TERMINOU NOSSA QUINTA FEIRA 18 DE ABRIL) - Categoria: Gays - Votos: 19
137908 - NÃO VAI COMER MEU CUNHADO (QUINTA FEIRA 18 DE ABRIL) - Categoria: Gays - Votos: 25
137782 - NÃO VAI COMER MEU CUNHADO ( QUARTA FEIRA 17 DE ABRIL) - Categoria: Gays - Votos: 20
137328 - NÃO VAI COMER MEU CUNHADO - Categoria: Gays - Votos: 33
134164 - O moreno gostoso da cor do pecado II - Categoria: Gays - Votos: 12
132031 - O MORENO GOSTOSO COR DO PECADO - Categoria: Gays - Votos: 33
126309 - EU E MEU IRMÃO NÃO CUMPRIMOS NOSSA PALAVRA E TRANSAMOS OUTRA VEZ - Categoria: Gays - Votos: 22
115555 - VONTADE DE SER A PUTINHA DO "CEQUINHO" - Categoria: Gays - Votos: 19
114390 - “PRECONCEITO!!! NENHUM PRECONCEITO” 2 - Categoria: Gays - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil jackpaulo
jackpaulo

Nome do conto:
TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Gabriel” “II”

Codigo do conto:
185267

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/08/2021

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
5