EU E MEU IRMÃO NÃO CUMPRIMOS NOSSA PALAVRA E TRANSAMOS OUTRA VEZ

Olá
Olá punheteiros!!!!!!! Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos que leram. Quem não leu aproveitem e leem e pontuem. Cada comentário me rende no mínimo uma punheta. Então comentem que estou afim de bater muitas punhetas.
Quem acompanham meus contos sabem que tenho um irmão mais velho que eu o comi e ele me comeu quando veio me visitar aqui em São Paulo. E no final desse ano transamos em minha casa (cidade natal), depois do ocorrido antes de retornar a São Paulo ele me procurou e eu concordei com ele que nossas transas deveríamos ter um fim. Pois não era certo, e que também eu aqui sozinho em São Paulo deveria me proteger caso tivesse algum caso com outro homem. Ele não sabe que eu transo com outros machos. Como sabem também não tenho muita grana então minha ida para minha Cidade acontece quando tenho alguma grana ou uma intimação de minha família. E foi essa ultima hipótese que fui em setembro no feriado de 07 de setembro.
Como já mencionei também em outros contos eu e o Fábio (meu irmão) somos muito amigos gostamos muito um do outro trocamos confidencias e já faz mais de 9 meses que não nos víamos e também tinha a promessa que não mais transaríamos um ao outro. Cheguei em minha casa na quinta feira a tarde/noite, vi meus país conversamos bastante e eles me disseram que o Fábio iria chegar bem mais tarde pois iria passar na casa de sua namorada (tá firme com essa). Minha mãe já falou se eu quisesse conversar com ele seria melhor eu espera-lo no quarto dele, pois é mais isolado e podemos conversar até tarde e não atrapalharia meu pai que iria dormir e que era para conversarmos baixo e sem muitas gargalhadas. Falei pra eles que jantaria e aguardaria ele no quarto dele, pois estava com saudades e queria colocar a conversar em dia. (Se quiserem saber mais do meu irmão e do quarto dele é só ler meus contos anteriores, senão esse fica muito extenso)
Então após a janta fiz assisti um pouco de TV com meus pais e fui pro computador no quarto do meu irmão e fiquei navegando entrei aqui no site li alguns contos gostosos e fiquei excitado, mas meu irmão demorou foi chegar já passava das 23:30 eu já tinha até me esticado em sua cama. Ele chegou, me levantei e fui abraça-lo ele meu deu um abraço bem apertado e quanto foi beijar meu rosto não sei que fizemos mais o beijo pegou bem no canto de minha boca. Acabamos rindo, trocamos umas ideias e até então até ai tudo normal. Nisso ele se levanta e diz que vai tomar um banho, pegou sua toalha e foi ai eu falei que ia pro meu quarto que estava cansado.
(Ele) – Não cara fica aqui quero contar minhas novidades e lá no seu quarto a mãe vai encher o saco se falarmos alto.
(Eu) – Então vai depressa que estou cansado e com sono.
Quando saiu do banheiro ele tava pelado e sua bela rola balançando seu saco bem pesado. Ai veio na minha cabeça aquela delicia grossa do tamanho perfeito para minha boca e meu cuzinho piscou.
Nessa hora fiquei olhando ele se enxugar. Olhei aquela bunda gostosa e durinha, que já foi minha também, sua coxas pareciam mais fortes, sua barriga estava mais desenhada pela academia uma coisa gostosa, toda definida, máscula, forte, viril, uma delicia.
Olhei tanto que o pau dele começou a subir e foi saindo uma cabeça cogumelo vermelha escura e grossa, só me toquei do que estava acontecendo quando vi aquela rola apontando para pra mim.
Nisso ele chega em mim e diz:
(Ele) – Ei cara tá gostando do que tá vendo. Maninho?
(Eu) – É cara, vamos cumprir aquilo que já combinado, não é certo você me comer de novo, fizemos um pacto que não transaríamos mais e com mais nenhum macho. Lembra?
(Ele) - Fica calmo. Foi eu mesmo que falei isso pra você. Mas é que você ficou me olhando me lembrei de nossas transa. Foi inevitável ela subir (rola). Ele balançou aquela rola gostosa com força no ar e depois ficou batendo com ela na barriga.
(Ele) – A M------ (a namorada dele) tá menstruada hoje e não quis transar, estava pensando em chegar aqui bater uma punheta. Ai ele olhou para o meu pau que estava duro que até doía eu tava de pijama curto sem cueca.
(Eu) – Fábio não leva a mal, mas eu não quero cara...Tá durão assim pois também não sou de ferro faz 9 meses mas tenho boas lembranças nossas. Não é? Ele passou a chave na porta e chegou perto do meu rosto com o pau eu não consegui mais falar.
(Ele) – Vamos relaxar... sentir o que estamos sentindo podemos aproveitar. Olhando para meu volume falou “È pelo jeito você ta cheio de tesão também”.
Nisso ele simplesmente pegou minha cabeça e levou até seu pau, eu não aquentei e comecei a chupar aquela rola sem pensar em nada, coloquei a boca e tirando e colocando, quando comecei a curtir ele falou resmungando em minha orelha.
(Ele) – Não é em vão que falam que " homem sabe chupar o outro porque sabe como gostaria de ser chupado” e assim comecei a fazer, a melhor boquete que ele já teve. Eu continuava sentado na cadeira do PC dele, chupando sua magnífica rola uma rola gostosa, e sentido nos meus lábios sua rigidez sentido a cabeça dela pulsando dentro da minha boca. Lembrei de Dário (leia meu contos anteriores) quando me chupou e tirei da boca e comecei a lamber e passar a língua naquele pau todo, da cabeça até o saco, e subia por aquele talo duro da base até a cabeça uma delícia.
Ai ele se abaixa um pouco e começa a apalpar meu pau que já tava doendo de tão duro dentro do pijama ai ele me levanta puxando pelo pau e olhando na minha cara começa a punhetar seu pau no meu. Começamos a nos beijar.. eu já estava a ponto de explodir.
Ele me abraçou contra seu peito forte. Eu senti suas costas em minhas mãos, suas pernas passando nas minhas, meu pau na sua virilha se tocando com o dele.. eu tava a ponto de explodir.
Nisso ele me vira me abraça por trás sinto o arrepio delicioso de um pau duro roçando na minha bunda...
(Ele) – Ahhhhh, como esquecer dessa bunda gostosa maninho, e desce a mão para apalpar e começa a apertar e dar aqueles gemidos ofegantes de quem tava doido de tesão, ele me envolve completamente por trás e eu, que estava no céu com aquilo sentindo uma sensação de proteção e carinho me entreguei completamente sentido seu peito em minhas costas. Ele pegando no meu pau e batendo uma de leve e dizendo:
(Ele) - Que rola gostosa, maninho ainda lembro dela em minhas dentro do meu reto ...pqp....que gostosa, ...a cabeça cresceu desde da ultima vez ( e deslizava a mão da base a cabeça e apertava a cabeça.
Pensei que o gozo estava vindo, mas nessa hora ele me soltou, se ajoelhou me vez curvar apoiando na beirada da cama, abriu minhas nádegas com as duas mãos e meteu a cara dentro, chupou muito forte mas na hora eu simplesmente fui pro céu a gemer, na minha mente eu só pensava “outra vez levanto rola do irmão”. E ele chupou, mordeu, lambeu, afundou a cara, gemendo alto eu tive que pedir para ser mais baixo, pois nossos pais poderiam ouvir. Nisso ele levanta e diz:
(Ele) – Maninho dá pra perceber que você gosta muito de levar rola na bunda quero pensar que só eu como esse rabo. Você pode até comer outro viadinho, Mas esse rabo tem que ser só meu. Eu morrendo de medo e vergonha só de pensar digo:
(Eu) – Hehhh .eu não sou viado..É só com você assim sei que ficara somente entre nós (e os leitores do site).
(Ele) – É isso...somos dois machos...e irmãos...que sentem prazer um com o outro, relaxa com isso...nunca deixei de comer minha namorada. Outro macho só com você.
(Eu) - Não sei não, Fábio....isso é foda...nós falamos que iríamos parar com isso...o malandro filho da puta me vira de frente e pega no meu pau e coloca minha mão no dele e pergunta.
(Ele) - Quer mesmo parar? Só fiquei calado e quando nem percebi eu mesmo já tava punhetando ele. Ele me leva até o banheiro, faz eu sentar no vaso e disse:
(Ele) - É melhor você fazer a xuca, pois dá ultima vez quase fez sujeira. Tirei o chuveirinho da mangueira e fiz, enquanto ele foi no quarto pegou camisinha e lubrificante.
Quando voltou entramos no box .
(Ele) – Encosta na parede e arrebita esse rabo, fica assim para mim, Eu obedeci ele estava me dominando e eu obedecendo com um tesão. Ele colocou camisinha lubrificou sua rola e meu cu senti o geladinho e ficou colocando os dedos.
(Eu) – Vamos parar, vamos bater uma punheta e gozar e pronto. Ele bateu com o pau na minha bunda e passou por todo o rego e perguntou
(Ele)- Quer parar mesmo? Eu não aguentei e comecei a gemer, estava muito afim tê-lo de novo dentro da minha bunda.
(Ele) - Eu sei que você quer tá na sua cara e reações. E voltou a brincar com um, e depois de um tempo, com dois dedos no meu cu e eu gemendo de dor e tesão, falei:
(Eu) – Vai devagar, que você é o único e ultimo de me comeu. Tô com o cu apertadinho novamente.
(Ele) – Tô sentindo ele apertadinho, mas já da para guardar meu brinquedo aqui dentro agora... lubrificou o pau e meu cú novamente e começou a forçar...ele mete muito gostoso ...sabe comer um cu (minha cunhada deve passar maus bocados, pois é grossa a trolha dele) . Colocou a cabeça, eu gemi, ele parou.
(Eu): Ahhhh...porra....ta doendo...porra. Puta que te pariu vai com mais calma
(Ele) – Relaxa, psiiiiiiii,, relaxaa,, já passou a cabeça, o resto é só costume. Algo tinha mudado em meu irmão tava falando como garanhão comedor de cú. Mas quando ouvi que " JÁ PASSOU A CABEÇA" eu senti meu corpo se contorcendo todo e simplesmente jatos e mais jatos de porra quente saíram do meu pau. Acabei jogando minha bunda para trás ele aproveitou para encaixar tudo de uma vez no meu cu.....EU GRITEI
(Eu) – Tira, para filho da Puta, você tá me machucando. Tá parecendo um cavalo.
(Ele) – Relexa, deixa ele lá dentro eu espero um pouco. E foi me fazendo carinho no rosto beliscou meus mamilos, não sei porque mas tava com uma ardência, mas fez eu aguentar aquilo e fiquei gemendo baixo para meus pais não escutarem e como um doido e ele me agarrou e começou a bombar....parecia uma briga...eu gemia e...com o cú ardendo e ele metendo e metendo e eu não pulei fora não sei porque, ele dá uma aprofundada minhas vistas até escurece.
(Ele) - Psssssiuuu....relaxa relaxa..relaxa cuzao...relaxa maninho gostoso... ta todo dentro...jaja se você sente prazer ...relaxa...
(Eu) – Eu lembrei que quando comi ele eu também judiei um pouco dele, mas nesses 9 meses que nós não nos víamos ele tinha mudado e muito, tava mais agressivo (não sei se é a palavra certa) ele falava me tratando como uma putinha, mas lembrei de seu pau literalmente dentro de mim. Ele me fez virar a cabeça e me dá um beijão, depois morde e chupa meu pescoço..minha orelha...começo a esquecer da dor, ele começa a bombar devagar e vai metendo, metendo, mas foi ficando só o prazer...a ardência e o desejo...comecei a me deixar levar e gemer, mas gemer gostoso como quando ele mesmo me chupa o pescoço....gemia...gemia,
(Eu) – Aaaaii ...aaaaaaaarrrrrh.....caralhooooo... Que esta acontecendo com você, tá diferente como da ultima vez, tá até mais gostoso.
(Ele) - Não faz isso comigo, geme gostoso, tesudo, cuzaaao....recebe minha rola, vai...você me viciou em cú , (no pé do meu ouvido me agarrando por trás na parede do banheiro com voz grossa de macho que dá um tesão muito grande.
Nisso ele aumenta a velocidade pra gozar...mete forte...começa queimar e eu a gemer de tesão...ele empurra mais contra a parede gelada do Box, e fode uma...duas..três...algumas vezes mais...metendo aquela rola forte no meu rabo, segura minha cintura e grava os dentes em meu ombro para não gritar.
(Ele) – AAAAAAhhhhhhrrrrrrrrr . AAAAAAAAAAAAAAhrrrrrrrrrrrr...Arhhhh ( Eu começo para não gritar também de prazer aperteis os lábios.
Na hora da gozada eu não senti os jatos de porra, mas senti todo o tesão forte e viril dele me arrombando. Ele me puxa de volta para ele e ainda gemendo fala no meu ouvido.
(Ele) – Que rabo, que cuzinho, que porra é essa que estou viciando em rabo.
Ele me virou e viu meu pau duraço novamente e bateu uma...foi super rápido a gozada...em 3 min no máximo eu gozei muito, muitos jatos de porra nas pernas dele...nos beijamos e tomamos banho.
Antes de eu ir pra o meu quarto. Conversamos bastante sobre o que tinha acontecido, ele me contou que depois que eu retornei para São Paulo, ele ficou alucinado por relações anais, e como a nova namorada não curte ele procurou o Dário e comia ele as vezes e falou que o nosso amigo em comum falou que eu também tinha comido ele da vez que estive na cidade.Aproveitei o momento e falei:
(Eu) – Que tal nós dois arrombar de vez aquela delicia de bunda antes que ele case?
E foi o que aconteceu fizemos até uma penetração dupla nele.
Espero que tenham gostando e depois conto como foi a dupla penetração no Dário.
Não esquecem de comentarem e votar. Quero bater punhetas aqui em São Paulo.
Abraço e camisinha sempre.
Foto 1 do Conto erotico: EU E MEU IRMÃO NÃO CUMPRIMOS NOSSA PALAVRA E TRANSAMOS OUTRA VEZ

Foto 2 do Conto erotico: EU E MEU IRMÃO NÃO CUMPRIMOS NOSSA PALAVRA E TRANSAMOS OUTRA VEZ

Foto 3 do Conto erotico: EU E MEU IRMÃO NÃO CUMPRIMOS NOSSA PALAVRA E TRANSAMOS OUTRA VEZ

Foto 4 do Conto erotico: EU E MEU IRMÃO NÃO CUMPRIMOS NOSSA PALAVRA E TRANSAMOS OUTRA VEZ

Foto 5 do Conto erotico: EU E MEU IRMÃO NÃO CUMPRIMOS NOSSA PALAVRA E TRANSAMOS OUTRA VEZ


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 05/05/2019

TENHO UM FETICHE DE TRANSAR COM 2 IRMÃO. QUEM SABE PODEMOS MARCAR AGORA EM JUNHO SE VCSS FOREM DE SAMPA?

foto perfil usuario gregory24

gregory24 Comentou em 08/10/2018

Delicia de conto quero dar para seu irmão também p/ele me enrabar gostoso...Votado

foto perfil usuario silwag

silwag Comentou em 08/10/2018

Crl mano q dlc, lembrei quando comi meu primo no banheiro da casa dele,no fim do ano passado em sp

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 08/10/2018

Que vontade de dar para vcs dois...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


214895 - O REENCONTRO DOS TRÊS UNIVERSITARIOS - 2. - Categoria: Gays - Votos: 5
214249 - O REENCONTRO DOS TRÊS UNIVERSITARIOS - Categoria: Gays - Votos: 1
197253 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Breno” “3” - Categoria: Gays - Votos: 12
195366 - FUI COMIDO OUTRA VEZ PELO MEU IRMÃO - Categoria: Gays - Votos: 27
188314 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Breno” “2” - Categoria: Gays - Votos: 18
185706 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Breno” - Categoria: Gays - Votos: 26
185267 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Gabriel” “II” - Categoria: Gays - Votos: 19
185256 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Samuel” - Categoria: Gays - Votos: 22
177823 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Gabriel” - Categoria: Gays - Votos: 29
172577 - REENCONTRO COM PAULO - Categoria: Gays - Votos: 8
165689 - TRES DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO V (NÃO TÃO SOZINHO) - Categoria: Gays - Votos: 20
164927 - TRES DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO IV (NÃO TÃO SOZINHO) - Categoria: Gays - Votos: 29
164698 - TRES DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO III (NÃO TÃO SOZINHO) - Categoria: Gays - Votos: 33
163729 - TRES DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO II - Categoria: Gays - Votos: 40
163154 - TRÊS DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO - Categoria: Gays - Votos: 50
160815 - COMENDO O SUSHI 2 - Categoria: Gays - Votos: 11
158922 - QUINZE DIAS PARA COMER SUSHI - Categoria: Gays - Votos: 20
151724 - RECONTRO COM MEU IRMÃO - Categoria: Gays - Votos: 19
146056 - LOMBAR SEM DOR, MAS O CU ARDIDO. - Categoria: Gays - Votos: 13
145002 - O MORENO GOSTOSO OUTRA VEZ - Categoria: Gays - Votos: 16
142514 - BRUNO ENTROU NA VARA DESSA VEZ POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE - Categoria: Gays - Votos: 14
138790 - QUEM COM FERRO FERE COM FERRO SERA “FUDIDO” I - Categoria: Gays - Votos: 22
138023 - NÃO VAI COMER MEU CUNHADO (COMO TERMINOU NOSSA QUINTA FEIRA 18 DE ABRIL) - Categoria: Gays - Votos: 19
137908 - NÃO VAI COMER MEU CUNHADO (QUINTA FEIRA 18 DE ABRIL) - Categoria: Gays - Votos: 25
137782 - NÃO VAI COMER MEU CUNHADO ( QUARTA FEIRA 17 DE ABRIL) - Categoria: Gays - Votos: 20
137328 - NÃO VAI COMER MEU CUNHADO - Categoria: Gays - Votos: 33
134164 - O moreno gostoso da cor do pecado II - Categoria: Gays - Votos: 12
132031 - O MORENO GOSTOSO COR DO PECADO - Categoria: Gays - Votos: 33
115555 - VONTADE DE SER A PUTINHA DO "CEQUINHO" - Categoria: Gays - Votos: 19
114390 - “PRECONCEITO!!! NENHUM PRECONCEITO” 2 - Categoria: Gays - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil jackpaulo
jackpaulo

Nome do conto:
EU E MEU IRMÃO NÃO CUMPRIMOS NOSSA PALAVRA E TRANSAMOS OUTRA VEZ

Codigo do conto:
126309

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/10/2018

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
5