NÃO VAI COMER MEU CUNHADO (QUINTA FEIRA 18 DE ABRIL) II
Olá
Olá punheteiros em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos que leram e pontuaram meus contos. Quem não leu aproveitem para ler e não esqueçam de pontuar.
Vocês que leram meus contos anteriores sabem que comi o cunhado do meu irmão na casa de minha mãe no interior de SP, agora ele esteve aqui em minha casa (Republica) onde no primeiro dia levei na bunda gostosamente, e depois fomos para o Campus da Universidade.
Continuando com a saga do cunhado do meu irmão, após eu comer o cuzinho dele lá no Bosque do Campus da Universidade. Demos uma pausa por lá e voltamos para minha casa (Republica) e no caminho ele não deixa eu me esquecer do pacto que tinha feito com ele. Que ele me faria de fêmea e “virgem”. Quase em casa notei que ele estava meio mal, esquisito, era sua primeira vez com o baseado ai falei pra ele:
(Eu) – Porra Leandro, você deveria ter tragado menos, agora daí meio esquisito e com cara de babaca.
(Ele) – É tô mal mesmo é o efeito do baseado, mas tô lembrandodo nosso pacto você vai ser minha putinha.
(Eu) – Tá bom, o combinado é combinado, agora se você não comer vai ser comido.
Dentro da Republica ele foi direto para o banheiro, seu estomago tinha embrulhado e escutei ele vomitar, a porta estava meia aberta eu entrei ele estava com a cara dentro do vaso eu o ajudei ele tirar a roupa deixei somente de cueca coloquei ele sentado dentro do Box e abri o chuveiro deixei a água escorrer até ele melhorar um pouco, fiquei com medo de ele cair dentro do Box e me dar trabalho então fiquei pelado e entrei também, ajudei ele ficar em pé, pois o Box não é tão grande assim, tirei sua cueca dei um bom banho nele, lavei seu cuzinho ele reclamou que estava meio ardido, dei uma dedadinha, peguei em sua rola poderosa que não reagiu. Ele saiu do banho mais esperto acompanhei ele até a cama, ficou esparramado e pelado.
Tomei meu banho e fui também para a cama. Ele estava bem mais esperto falamos do acontecido (vômito). Eu falei que fico mais esperto e talvez o seu mal estar foi devido ao lanche que ele comeu na Universidade, ele falou
(Ele) – Será que foi o lanche que comi, ou como eu fui comido? Demos muita risada e vi que ele estava bem, comecei a passar a mão em suas coxas grossas e cabeludas. Em seu rosto, os dedos em seus lábios:
(Ele) – Você não tem limites tudo isso é tesão? E do jeito que você esta me tratando, vou acabar me apaixonando por você.
(Eu) – Eu me apaixonar. Não sei, o que sei que você me desperta um tesão muito grande, não só em te comer como dar pra você, sinto muito prazer, e você vai querer que seja sua putinha agora ou depois da janta?
(Ele) – Acredito que depois da janta eu vou estar mais disposto, mas vamos brincar um pouco.
(Eu) – Porra cara, não é por nada não, mas você tá parecendo velho nem parece a idade que tem, tudo precisa descansar. Dois caras jovens como nós pelados nessa cama, vamos ficar somente brincando e descansando.
(Ele) - Porra, seu pau fica duro rápido!
(Eu) – Ah muleque eu gosto de sexo, Adoro uma putaria. Ainda mais com um cara lindo como você com essas pernas grossas e essa bunda macia, e esse cuzinho quente que acabou de ser preenchido por mim. Agora pensei que seria preenchido. E você precisa descansar.
(Ele) - Eae cara é to mal, como sua namorada te aguenta com essa rola grossa sempre em pé, ela libera o cu para você? (Pensei para responder)
(Eu) – Porra o que eu e minha namorada fazemos é coisa nossa sigiloso. Mas vou te falar, ele não libera o rabinho fácil então tenho que comer um viadinho que aguenta mais.
(Ele) – Até você me comer na sua casa eu só tinha dado o rabo, somente duas vezes, uma só deixei chupar e outra serviço completo. Mas ai esse é nosso segredo!
(Eu) – Isso que está acontecendo entre a gente nossas famílias não tem que saber de nada. Guarda segredos!
(Ele) – O meu interesse é igual ao seu. Fica tranquilo que ninguém nunca irá desconfiar, mas tenho certeza que você tem muita experiência com outros caras!!! (ele não sabia que meu irmão vai me encher de perguntas).
Acho que por causa do baseado e o tesão que tenho pelo Leandro, comecei a encarar aquele pau branco e raspado, e ele olhando o meu também, logo lançou acho que seu pau é maior que o meu! Fui automático e peguei em sua rola. Ele fez cara de espanto.
(Ele) – Tô começando a ficar bom. Batendo na cama e falava
(Ele) – Ai, ai sim, agora vi vantagem, Uhuuu, uhuuuu! Sem pensar pegou no meu pau, ficamos nos acariciando! Pra mim estava ficando mais agradável aquele moleque que peguei em casa, bonitão aqui batendo uma, pegou no meu pau com vontade, não resisti e desci até sua rola branquinha, e estava durona... passei a língua na cabecinha bem rosinha, já estava saindo o melzinho, fui e abocanhei ela toda, enchi minha boca, com a rola daquele gostoso fiquei chupando ele um tempo levantei e olhei pra ele, ele segurou me pescoço e veio e me beijou Que deliciaaa!
(Ele) – Agora é minha vez, não posso esquecer que você é o anfitrião, começou a chupar a minha rola, Que Tesão, ele fudia a minha rola, bem rápido com a boca.
(Ele) - Gosto de chupar!! Que saco gostoso. Colocou minhas bolas em sua boca uma de cada vez começou a brincar com elas, ele passava a língua nas bolas, na rola e ia até a cabeça fazendo um circulo na cabecinha do meu pau. Isso me enloquecia!
(Eu) – Deixa eu chupar seu cuzinho?
(Ele) – Deixo, mas não esqueça que você que vai ser minha fêmea. Ele virou de bruço, nossa abocanhei o cú dele que tesão... fiz o que eu quis... Ele gemia, de tesão, puxei a rola dele pra trás e chupava o cú e rola junto, isso ele foi a loucura... Molhei meu dedo com cuspi e enfiei naquele rabo, ele falou que estava meio ardindo, comecei um fio terra com um dedo, depois dois e três e ele rebolando. De repente ele virou e colou a rola na minha cara, chupei, engoli, ela toda ele falava:
(Ele) – Que tesão, nem acredito, Porra chupa meu querido! eu não perdia tempo, aproveitei e saboreei aquela rola gostosa branquinha não sei por quanto tempo.. quando ele disse que ia gozar... Parei e comece a beija-lo de uma forma alucinante e faminta, ele falou para eu ficar de quatro (pensei que ele ia me comer), mas somente retribuiu com um cunete delicioso, ele dominou meu rabo. Estava sentindo um tesão grande em dar meu rabo ele chupava gostoso demais. Ai ele falou
(Ele) - Me fode! Bem gostoso. Eu não acreditei no que ouvi, mas sentei na cama apoiado na cabeceira, cuspi na rola e pedi para ele sentar e sentou por cima, que cuzinho laciadinho, forcei só um pouco pra entrar mas ele sentou na rola!!! Começou a me beijar, com a minha rola cravada no cú... Peguei na sua bunda e comecei a subir e descer, coloquei ele pra cavalgar, ele gemia muito, que me dava mais tesão, eu abria mais a bunda dele pra encaixar melhor ficou cavalgando, cerca de 10 minutos, ele pediu pra virar, de costas pra mim se apoiando com a mão direita na cabeceira, e ficou cavalgando coma bunda bem empinada, rebolava gostoso, ele mexeu tanto que não aguentei e gozei dentro do rabinho dele, um leitinho bem quente!!! Ele saiu de cima da minha vara e pediu pra gozar na minha bunda, posicionou sua pica entre a minha bunda e começou a roça mas sem penetração. Com aquele suor, e o tesão a pica dele corria não demorou e ele gozou também, eu estava tenso de tesão, pensei que iria me comer que daria sem problemas... Nos beijamos bastante, pra variar pediu para descansar. Disse-lhe que só depois do banho tomamos juntos, e na cama seco peguei ele de frango assado dei um trato de língua no cú dele, e meti o cacete sem dó e acabamos dormindo de conchinha peladinhos.
Assim terminou nossa quinta-feira e quando estávamos de conchinha ele falou que na manhã seguinte eu entraria na vara. E aconteceu estou já escrevendo e depois posto pra vocês. Essa semana da Pascoa pra mim estava sendo regada de Ovos.
Espero que gostem, comente e votem assim fico entusiasmado.
FOTOS ILUSTRATIVAS NET