O meu compadre

Para satisfazer meus desejos, sempre tive relacionamentos discretos com outros caras desde a adolescência .... muitos, no meu caso a maioria não passaram de um encontro, uma transa, uma brincadeirinha. Nas situações e nas minhas profissões, sempre tive os "alibis" perfeitos, sempre consegui manter os dois papeis.
Estou a uns 5 anos trabalhando com um funcionário, que não havia me despertado tal interesse, até o dia que fomos no banheiro de um restaurantes juntos e vi sua pica.
Aquela visão começou a povoar minha mente em todas as viagens, todas as vezes que estamos juntos; porem a proximidade quase familiar (somos compadres) me dificultou bastante a abordagem. Me limitava a ir sempre ao banheiro para ver mais, e em algumas oportunidades, no carro colocar a mão sobre a perna dele ao conversar, atitude que nunca teve recusa, o que alimentava mais ainda minha imaginação.
Comecei a conversar mais sobre sexo, muitas vezes em tons jocosos, dando ênfase a seu dote, e a dificuldade que teria com as mulheres, até obter a afirmação de que nunca havia comido um cuzinho, devido a isso.
A viagem passou a ficar mais picante e excitante pois eu queria de qualquer forma ser o primeiro.
Passei a tomar cervejas com ele, nossa intimidade gradativamente aumentava, íamos com mais frequencia a banheiros e quando estávamos sós eu "zoava" o seu "batman" (apelido que dei a piroca dele), as vezes perguntava se o "batiman" já havia encontrado o "robin"; mal sabia ele que o "robin" estava pertinho....Antes de uma viagem, baixei muitas fotos pornos no meu celular, entre elas alguns anais, e nesse meio havia tres minhas, queria ver qual seria a reação dele, sem ter como me identificar. Quando no carro ele olhava as fotos, eu observava se tinha algum reflexo de excitação, e notei sim, um certo grau de contornos, juntando-se a isso o desconforto dele o obrigando a "ajeitar"; quando chegou a minha foto, fiz a observação, daquele cu lisinho e na sequencia de fotos, o tamanho da pica que estava entrando, ele rindo disse que pra ele teria que ser um cuzinho guloso daquele; agora quem ficou tendo que dar ajeitada, fui eu, quase me revelo.....rsrsrs
Numa viagem a São Paulo, forjei uma pernoite, teria uma reunião super importante no outro dia pela manhã, e não valeria a pena voltarmos pra casa; depois de tudo combinado, saimos da fábrica onde estávamos arrumamos um hotel, com quarto duplo, saimos para jantar e dar uma volta pela cidade, acabamos num barzinho, enquanto tomavamos umas, observei no outro lado da rua uma farmacia, alegando ter que comprar um antiacido, fui lá, rápidinho, me municiei de camisinhas e gel xilocainado, alem do antiacido.....
Já estava ficando tarde, havíamos tomado umas 6 cervejas, eu havia notado algumas latas no frigobar do quarto do hotel, tomamos umas doses de pinga, pedi ao garçon para colocar algumas doses numa garrafinha de agua mineral, pois era muito boa aquela pinguinha.
Já no quarto, continuamos tomando cerveja e de vez enquando uma "beiçada" na pinga, tanto eu quanto ele; resolvi tomar banho, foi aí que me lembrei que como não havíamos previsto essa pernoite, não havia levado cuecas, nem roupas limpas para trocar; nem eu, nem ele.
Já premeditando, após o banho, saí enrolado na toalha, comentando com ele nossa situação, mas como estavamos acostumados um com outro não via nada demais, não deixei de dar minha alfinetada, sobre nosso ligeiro estado de embriaguez.
Notei que nossas cervejas haviam acabado, estava passando um jogo na tv, pedi mais umas latas, ele saiu do banho, assim como eu, enrolado na toalha.
O ambiente estava a meu favor, conduzi nosso papo inicialmente para nossa amizade, nossa confiança e porque não, nossa cumplicidade.
Entre uma cerveja e outra, mais doses daquela pinga, tanto eu quanto ele estavamos mais soltos, falantes....a ponto dele perguntar se teria naquela tv canal sexy hot, e eu imediatamente procurar nos canais, para nosso deleite encontrar um filme com dois homens e uma mulher.
Como eu já estava previamente intencionado, meus comentários foram sempre focados em tamanhos das picas.
O laço da toalha seria fraco para sustentar a ereção, era questao de minutos estar diante de meus olhos aquela piroca que ja tinha visto algumas vezes, só que nao excitada.
Elogiei a performance da mulher chupando o negro do filme, comentei que parecia estar gostoso, tamanha desenvoltura; a toalha se abriu, deixando aquela maravilha liberta, me proporcionando a mais bela das visões.
Não consegui disfarçar meu olhar nem minha excitação também , em tom de brincadeira, disse ser inevitável a comparação da piroca dele com a do filme.
Relembrei um papo que tivemos, sobre ele nunca ter feito sexo com outro homem, ele se lembrou, e perguntou se eu já tinha feito, eu balancei a cabeça afirmativamente, disse que já, e que tinha gostado muito, mas ele podia ficar tranquilo, pois eu só tinha dado, não comia.....
Emendei o assunto dizendo que o que fosse acontecer, teria que ser totalmente sigiloso.......mas que eu estava louco para segurar na piroca dele.
Ele me perguntou se era só segurar, eu confirmei minhas intensões, já sentando na cama dele, e segurando aquela pica envernizada.
Inicialmente o punhetei.......senti a textura, a rigidez, o pedido para chupa-lo, foi atendido de imediato, dando pinceladas com a lingua, lambendo toda a extensão, saco, postarei a foto desse monumento, comigo segurando.
Ele segurou minha cabeça, para não deixar que eu tirasse da boca, e explodiu num gozo, me fazendo engolir tudo, suas mãos procuraram meu cu, tapas na minha bunda estalaram, quando ele disse que queria comer meu rabo, peguei a camisinha e o gel, enquanto ele encapava, eu me lubrificava, passei tambem por todo membro rígido, deixando-o escorregadio. Me posicionei de quatro, com a bunda empinada pra cima, cara enterrada no travesseiro, com as mãos entreabrindo as nádegas, pedi para ir devagar, e fui contemplado com enfiadas suaves, da cabeça, me alargando, e depois com uma enterrada total, que quase me desfalece, caímos, com ele por cima de mim, totalmente dentro. Passado o desconforto, rebolei com ele dentro, já havia gozado e nem havia notado.
Ficamos naquela brincadeira até de madrugada, sem comentários, sem palavras, só sexo, que de agora em diante será todo meu.
O Batman finalmente encontrou seu Robin, formamos uma dupla imbatível.
Foto 1 do Conto erotico: O meu compadre


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gutosh17

gutosh17 Comentou em 03/02/2020

Muito bom!!

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 28/09/2017

Quero saber se rolou mais fodas com o compadre.

foto perfil usuario gutoalex

gutoalex Comentou em 23/09/2017

Delicia cara é vc levou TD e pediu mais, gulosinho

foto perfil usuario cezaranthunes

cezaranthunes Comentou em 22/09/2017

Que delicia, também fantasio com meu compadre.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


200403 - Dei o cu para o repositor de supermercado - Categoria: Gays - Votos: 18
200353 - Minha mulher me traiu com garotão peão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
200277 - O Sapateiro - Categoria: Gays - Votos: 15
200246 - Cor de jambo... gosto de jambo - Categoria: Gays - Votos: 7
200244 - Fui comido no meio do mato - Categoria: Gays - Votos: 25
200214 - Depois da colheita de bananas dei o cu na pedreira - Categoria: Gays - Votos: 22
200205 - Fui colher bananas, tomei no cuzinho - Categoria: Gays - Votos: 28
200125 - O ajudante de caminhão de meu pai me enrabou - parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 34
200091 - O ajudante de caminhão de meu pai, me enrabou - Categoria: Gays - Votos: 49
200013 - O Nordestino sócio de papai me enrabou - Categoria: Gays - Votos: 28
199992 - Titio foi me ensinar a dirigir e me comeu pela segunda vez - Categoria: Gays - Votos: 31
199976 - Titio foi me ensinar dirigir e me comeu - Categoria: Gays - Votos: 36
199932 - Tio Antônio... Compadre de meu pai/ parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 21
199915 - O primeiro frango assado ninguem esquece - Categoria: Gays - Votos: 12
199903 - Amigo de infância comeu eu e minha irmã - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 30
199849 - O Marido da Manicure - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
199775 - Ex segurança de artistas - Categoria: Gays - Votos: 13
199758 - O padre ehol - Categoria: Gays - Votos: 20
199724 - Vou querer também , se não conto para todo mundo... - Categoria: Gays - Votos: 23
199607 - Eu fingia que dormia, me primo me comia - Categoria: Gays - Votos: 27
199566 - O vendedor de linguiça - Categoria: Gays - Votos: 17
199470 - Eu quero é botar meu bloco na rua.... - Categoria: Gays - Votos: 8
199463 - O jumento Tião - Categoria: Gays - Votos: 10
199423 - Brincando de casinha com primo - Categoria: Gays - Votos: 37
182683 - Com + Intenções - Categoria: Gays - Votos: 4
179058 - O catador de recicláveis - Categoria: Gays - Votos: 33
179051 - Minha tara por brutamontes, o início - Categoria: Gays - Votos: 29
178860 - O maninho bastardo - parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 8
178858 - O maninho bastardo - 1 parte - Categoria: Incesto - Votos: 16
178782 - Caçando passarinho - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil edmarborsato
edmarborsato

Nome do conto:
O meu compadre

Codigo do conto:
106465

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/09/2017

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
1