Já comentei muito aqui sobre minha precocidade e poder de persuasão.
Não muito perto de onde eu morava havia um campo de futebol, o principal da cidade, lá só tinha movimento nos sábados e domingos.
Já era comentado entre a molecada do grupo escolar que eu gostava de dar a bunda; e muitos não perdia a oportunidade de se dar bem em cima de mim, a senha era sempre um convite para uma carona de bicicleta ou ir no campo em dia de semana; se eu aceitasse era porque queria ser enrabado.
Eu tinha um primo Eduardo, mais novo que eu uns meses, que vivia me assediando, queria porque queria, estávamos no grupo, e ele me ofereceu uma carona na bicicleta dele, como eu tambem estava louco pra ser enrabado, aceitei, mas falei que queria ir no campo.
Ele ficou todo animado, ja sabia o que eu estava querendo. Ja no caminho de estrada de terra, as esbarradas e encoxadas eram insistentes, até que quando atigimos uma area desabitada notando sua excitação através do shorts, comecei a esbarrar o braço, até segurar, depois, eu enfiava a mão pela perna do shorts e segurava a piroca dura e quente.
Quando chegamos no campo, já fomos pra trás dos vestiários, onde era o "abatedouro"; Eduardo já tirou o pau pra fora me mandando chupar.
Já cai de boca, chupei o pau do Eduardo até ele gozar. Depois Eduardo quebrou uma folha de babosa que havia ali perto, eu ja tinha usado a babosa, passou aqiela gosma no pau, e começou a me enrabar.
Como falei no inicio, garotos nao guardam segredos; Eduardo qusndo eu aceitei a carona e pedi para ir para o campo, comentou com dois garotos que ia me levar pro campo; estava eu la levando pirocada, quando chegaram Ze luiz e Celso, esses mais velhos que eu, um era moreno e o outro negro.
" Vamos querer tambem !!!" A famosa expressão pronunciada, só eu levei susto, Eduardo já estava esperando.
Ze luiz e Celso ja sacaram suas picas, e começaram a se punhetarem próximo a meu rosto.
Quando ja estavam durissimos, eu intercalava chupetas em um e outro.
Depois de Eduardo me enxer o cuzinho de porra, tirou a pica e Celso, o negro, veio já lubrificado. Meteu até gozar, porra escorria pernas abaixo, aí foi a vez de Ze luiz, que procedeu da mesma forma.
Dei o cu para os tres, depois fomos tomar banho no rio, onde eu era a parte feminina das brincadeirinhas.
Era bolinado, chupava paus, me enrabavam, fiquei aquela tarde a mercê daqueles três garotos.
Fui saciado e saciei eles.