Antes de começar esse conto quero me descrever, sou negro 35 anos 1,72 alt. 56 kg corpo definido tipo magro, liso natural com pelos só na região pubiana dote 19x2, 5 cm, Bi ativo passivo bunda media lisa e empinada natural. Solteiro profissional liberal muito bem resolvido mora em um bairro da zona- leste- Guaianases, cidade de São Paulo capital. Utilizo o cognome Black Panther ZL.
Ainda de férias em Salvador já estava lá à duas semanas,após “o caiçara em salvador” quem leu meu conto sabe do que falo.Pois bem resolvi conhecer uma sauna na Bahia e perguntei a um amigo “Nel” se conhecia alguma , ele então me indicou à “Sauna Rios “ que recomendo a quem passar por Salvador.
Esta Sauna fica num bairro chamado Alto dos Barris, conversando com um historiador num bar próximo a esta sauna ele me explicou o inusitado nome do bairro.
Segundo ele no período do Brasil colonial o abastecimento de água era feito no bairro através de mulas e barris de água então a decorrência do nome do bairro, barris. mas vamos ao conto entrei na sauna por volta das duas horas da tarde um local hiper limpo e muito bem decorado com obras de arte nas paredes uma ampla sala de exibição de filmes, american bar , cabines confortáveis e um grupo de funcionários muito bem treinados e educados e atenciosos.
Andei pela sauna procurando reconhecer o terreno e me ambientar me dirigir ao bar e peguei uma cerveja e fiquei andando pela casa. Quando derrepente fui abordado por um negrão malhado hiper e mega gostoso ao qual chamarei de Jorge que se apresento a mim e disse que fazia massagem na casa.Sob a quantia de cinquenta reais, claro se tratava de um GP.(Risos). Mais me deixem descreve ló melhor ele cerca de um metro e oitenta peso compatível, braços musculosos coxas grossas e trabalhadas um peitoral hiper definido o cara era um tesão.Disse a ele que estava interessado nos serviços dele o como seria a forma de pagamento ele , falou que em dinheiro eu avisei a ele que só tinha levado cartão débito crédito .
Ele então me falou que eu pagaria no cartão para um funcionário na casa e ele repassaria o dinheiro e assim fiz. Paguei o combinado e o Jorge me levou ate uma das cabines aquele negrão lindo enrolado naquela toalha branca me surpreendeu quando tirou e me apresentou aquela jeba enorme. Eu nossa como é grande sua rola!
Jorge: Fica com medo não que eu vou com jeitinho e me abraçou.
Eu abaxei e comecei a chupar aquela jeba maravilhosa ele tinha um sacão grande maravilhoso e coloquei na boca chupava um bago sem babar o outro, como loco chupei aquele peitoral maravilhoso. Foi a primeira vez que paguei um GP mais o Jorge era maravilhoso e me deixou louco de tesão . O Jorge me virou de costas sobre a cama me abriu bem as pernas e enfiou o seu dedo anelar no meu cú cuspiu e salivou e enfiou a língua chupando meu rabo e minha bunda abrindo caminho para enfiar seu caçetão.
Eu delirava sendo enrabado e dominado por aquele deus do ébano, nossa que me delicia, arrepio só de lembrar.Ele me pós de quatro de frente para ele é me fez chupar seu pau não cabia tudo na minha boca, me virou novamente colocou uma camisinha e encaixou a cabeça daquela rola na porta do meu cú.O pau dele era médio grosso e doeu um pouco quando meteu a cabeça mais como era grande e reto entrou tranquilo.
Ele sacou que eu gostava de ser dominado e começou a me subjugar e me bater me chamava de safado, que eu adorava tomar no rabo e que teria que comer a rola dele sem reclamar, que ele que mandava ali naquela situação coisa e tal.
E bombava com força aquela, rola na minha bunda sem dó aquelas mãos fortes me segurando com força e me comprimindo contra sua rola e virilha me enlouqueciam a situação foi tão gostosa que eu cheguei ao orgasmo sem tocar no meu pau.
O Jorge não gozou como todo bom GP né.
Mais valeu cada centavo que paguei (risos).
Espero que tenha gostado e votem e comentem.
SEU RABO DEVE SER OTIMO