O Negão me fodeu!
Era um domingo a tarde e estava na companhia de meu amigo Carlos dando um role de carro pelo centro de São Paulo, e resolvemos ir a um bar misto de sauna na Avenida São João.
Bem chegamos lá e havia à presença de uns michês a buscas de clientes, ficamos por ali bebendo umas cervejas, até que comecei a conversar com um negro que estava sozinho tomando um conhaque.
Apresentei-me a ele, e ficamos conversando ele disse me chamar se Fábio e que morava em Guaianases, o Carlos resolveu ir embora e eu iria com ele. Então perguntei ao Fábio se ele iria permanecer ali, ele disse que não e saímos os três juntos do bar.
O Carlos nos levou até a estação de trem da Luz e eu e o Fábio pegamos o trem e seguimos juntos até Guaianases, e acabamos vindos até minha casa. O Fábio tem cerca de um metro e setenta de altura, peso compatível, corpo definido, pernas grossas bunda carnuda, cabelo castanhos escuros enroladinho, olhos castanhos escuros e cerca de vinte e dois , anos de idade.
Chegamos a minha casa começamos a beber e conversar e a tomar cerveja até que o Fábio me pediu para usar o banheiro e tomar um banho, foi até o banheiro e o fez saindo de lá enrolado em uma toalha sentou se em uma poltrona na sala passou a alisar a toalha pelo seu corpo negro e nu a minha frente, para deleite dos meus olhos.
O Fábio me agradou muito pelo seu jeito simples em fim, seu pau estava flácido mais denotava um bom tamanho, fomos até o quarto ele se deitou em minha cama de forma tímida e eu ao lado dele , pegando logo em sua jeba que não tardou a ficar rígida e dura.
Confesso a vocês que me surpreendi com o tamanho da coisa, pois não cabia na minha boca, e achei que não daria conta do recado. Mas Fábio tirou minha cueca passou a alisar minha bunda e me disse que eu aguentaria pois ele sabia fazer gostoso. Pegou um tubo de KY, lubrificou o meu anus, e passou a dedilhar o meu cú enfiando um ,dois , três ,dedos por vez.
Quando sentiu que eu já estava suficientemente laceado deitou se sobre mim, encaixou a cabeça da sua rola no meu cú e meteu, doeu muito e eu reclamei ele então retirou o seu cacete.
Então me virou de ladinho e como pra me confortar, passou a chupar minha orelha e pescoço e reintroduziu seu pau novamente, me comendo de ladinho, e disse viu olha sente só já tá tudo dentro, me virando novamente de bruços passando a dar estocadas fortes e a tirar e introduzir seu pau deliciosamente na minha bunda. Me fodeu por quinze minutos nesta posição até que gozou fartamente, e o incrível que me comeu tão gostoso que cheguei a gozar junto com ele sem tocar no meu pau, só sentido sua rola descomunal no meu rabo, seu halito quente e a temperatura do seu corpo sobre e dentro de mim.
Terminamos e dormimos juntos ele passou a noite aqui em casa, e quando acordamos pela manhã, ele já estava de pau duro novamente e repetimos a transa e novamente tivemos um orgasmos matutino juntos comentei com ele a forma que chegava a gozar com ele e ele riu e disse que com os outros eu não gozava assim. Levantamos tomamos banho juntos ele se vestiu e foi embora e voltou outras vezes, pois mora no bairro.
Espero que curtam votem e gozem.